₀₂

94.3K 5.4K 7.4K
                                    


                         📍Brasil,
                   Rio Grande
do Sul📍

Pov Madison

- Mas eu não quero ir mãe!— digo irritada.


- Você vai sim Madison— ela afirma— filha não é muito tempo são apenas alguns meses, é uma nova experiência ir para o exterior, faz tanto tempo que não vamos para lá e você nem tem muitos amigos aqui no Brasil mesmo, vai se divertir e encontrar novos amigos.


Puta merda eu não escutei isso. Minha mãe acha que eu sou a santinha, mas claro que eu sou, só perto dela porque quando eu estou longe ninguém me segura.


Minha relação com os meus pais não é muito boa, eles são muito protetores o que chega a ser chato. Saídas com meus amigos só posso uma vez por mês, tenho que estudar 4 horas por dia, eles não aceitam uma nota menor que 9,5 e minha cabeça não aguenta mais pensar.
E o pior é que eu vou ter que ir morar com minha tia nos Estados Unidos, eu gosto dela mas não me sinto a vontade de ir morar com ela e estudar lá novamente.


Eu nasci nos Estados Unidos, minha mãe é americana e meu pai é brasileiro. Por esse motivo viemos para o Brasil morar aqui, pois minha mãe investiu em seu dinheiro com meu pai e teve a brilhante ideia de ter uma empresa no Brasil, o porque nesse país eu não sei, sendo que na América do Norte seria bem mais lucrativo ter uma empresa de marketing.
Eu já tentei avisar isso a eles pois parece que meus pais não estudaram, ou eles têm um parafuso a menos.


- Mãe posso ir na casa da Rafa?— pergunto quebrando o silêncio que ficou na mesa do jantar.


- O que vocês vão fazer?— pergunta olhando para mim.


- Estudar para a prova de biologia, é a última prova antes de acabar o trimestre e ir para os Estados Unidos— digo e vejo seus olhos brilharem.


- Então você quer mesmo ir?— Não.


- Sim— só estou dizendo isso para ela me deixar sair.


- Ok, pode ir na casa da sua amiga, mas não volte tarde, quero você em casa as 21:00hrs— ela diz e assinto com a cabeça subindo para meu quarto e pegando uma mochila.


Coloco na minha pequena mala um vestido curto e uma necessaire com minhas maquiagens e chicletes, vou até minha escrivaninha e pego meu carregador. Corro até meu closet quase caindo no meio no caminho e abro minha última gaveta de tralhas e começo a remexer tudo até que acho meu vape então pego ele e coloco na minha mala logo fechando ela e colocando em meu ombro descendo as escadas.


- Mãe vou indo, não volto tarde até mais— digo saindo da porta e escuto um último grito da minha mãe. "Última saída do mês Madison".
Primeira e última.


Peço um Uber e vou direto para a casa da minha melhor amiga, quando chego lá já tem poucas pessoas no quintal bebendo e fumando então entro rapidamente vendo um tumulto de gente dançando. Subo as escadas e entro no quarto de Rafa que estava apenas de calcinha e sutiã.


Seus olhos eram verdes claros e seu cabelo ela um tom moreno escuro com pequenos fios que brilhavam no sol, seu nariz era perfeitamente desenhado e seu corpo era o mais lindo que eu já vi.


- Oi gata demorou, como aquela bruxa— ela diz e coloca a mão na boca debochando— quero dizer, sua mãe, deixou você vir? 


- Dei meu jeito— digo jogando a mala na cama dela e vou em sua direção dando um abraço seguido de um beijo em sua bochecha.


Primo - Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora