Pov VinnieEscuto algumas buzinas e uma gritaria na porta então vou até lá ver o que era. Chego vendo o chão cheio de confetes assim como o cabelo de Madison, podia ver a irritação em seus olhos por ela ter acabado de tomar banho e Bryce e Reggie sujaram todo o seu cabelo com aqueles pequenos papéis.
- Que isso?— pergunto chegando por trás de Madi que sacudia seus cabelos para que aqueles confetes caíssem.
- Casadão em!— Bryce diz me abraçando e logo depois abraça Madison a tirando do chão.
- Espero que vocês não tenham contado para ninguém sobre— digo puxando os dois para dentro do apartamento e fecho a porta— e parem de gritaria no corredor que já vieram reclamar.
- Estavam transando né?— Bryce diz se jogando no sofá.
- Estávamos— digo e Madison dá um tapa em minha nuca— ai.
- Eu não vou contar para ninguém— Reggie diz se referindo ao casamento— mas nossa mãe já postou no Facebook uma foto sua e de Madison antes e depois dizendo que os bebês dela cresceram, e ainda na legenda colocou um emoji de aliança.
- Não acredito— digo cruzando os braços.
- Que fofa— Madi diz sentando no sofá ao lado de Bryce— o que vieram fazer aqui?
- Nossa que consideração— Bryce diz tirando seus tênis e se joga no sofá como se a casa fosse dele— viemos parabenizar pelo casamento, nossos bebês cresceram.
- Credo— digo me sentando no colo de Madison— podem ir embora.
- Mas Addison irá vir— Bryce diz se ajeitando na almofada— acho que Rafaela e Dixie também, talvez Kio e Olívia.
- Virou festa na minha casa?— pergunto abraçando o pescoço de Madison. Ela odeia quando sento no colo dela— eu nem chamei.
Escuto a companhia tocar e reviro os olhos. Reggie vai até a porta e entra a manada de elefantas pela porta. Mas Kio e Olívia não vieram.
- Oi amiga— Rafaela diz me empurrando para o lado e abraça Madison— parabéns pelo casamento, e sinto muito pelo noivo.
- Não me xingue na minha casa— digo me ajeitando no sofá e abraço Madison de lado mantendo ela perto de mim.
- Desculpa Vinnie, mas você parece um carrapato— fala olhando para nós dois— não desgruda da minha melhor amiga, tadinha, Madi você está bem?
- Estou sim— diz dando um sorriso— e você?
- Estou ótima— diz indo até Dixie e puxa ela para perto de nós.
Todos nos parabenizam pelo casamento e eu mantinha minha cara de bunda por invadirem minha casa. Eu estava tão na paz em minha casa mas Bryce sempre vinha com essas ideias dele.
- Vamos ver seu vestido Madi?— Addison pergunta para a amiga que estava sentada ao meu lado. Ela fazia curso de design de moda e entendia dessas merdas.
- Vamos— diz se levantando e então as garotas vão para o andar de cima ver algumas coisas sobre o casamento. Morávamos na cobertura então o apartamento tinham dois andares.
- Já sabem onde vai ser o casamento?— Bryce pergunta chegando na sala com uma cerveja— querem?
- Sim— Reggie e eu disséssemos em uníssono então Bryce bufa e vai até a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primo - Vinnie Hacker
RomanceNão há leis e nem limites para os sentimentos. A gente pode se amar tanto e tão profundamente quanto quisermos. Ninguém poderá nunca tirar isso da gente. ⚠️ Não autorizo adaptações ⚠️