Pov Madison- Que!?— pergunto incrédula, olho para Vinnie e ele estava quase desmaiando.
- Sim, você teve um aborto espontâneo, estava grávida de três semanas e meia, quase um mês. Bom como a batida do carro foi muito forte o bebê não resistiu sinto muito— o doutor diz cruzando os dedos.
- Ai meu deus, acho que vou desmaiar— Vinnie diz sentando na poltrona e colocando a mão no peito— não acredito que você estava grávida.
- Espera vocês não sabiam que ela estava grávida?— o médico pergunta então negamos com a cabeça— senhor misericordioso me desculpem, não queria ter contado assim.
- Tanto faz— digo fechando meus olhos e virando a cabeça para o lado que Vinnie não estava para que ele não visse que eu estou chorando.
- Bom, licença, qualquer coisa só chamar— o doutor diz e sai do quarto.
Tento virar meu corpo mais para o lado possível e mordo meus lábios quando sinto lágrimas caírem dos meus olhos.
É óbvio que eu nunca pensei em ser mãe com 18 anos mas perder uma criança por um descuido meu de não usar a droga da camisinha é horrível.
Vinnie não fez nada apenas acariciava meu cabelo e falava algumas coisas que eu não estava dando muita bola.- Desculpa amor, isso é minha culpa— Vinnie diz se levantando e olhando para mim.
- Foi minha também— digo fechando os olhos.
- Sim mas eu devia ter lembrado de usar a camisinha ou comprar uma pílula do dia seguinte— diz então abro meus olhos vendo que ele estava prestes a chorar.
- Não chora Vinnie, já estamos quebrados o suficiente. Principalmente eu.
- Você queria ter esse filho?— pergunta me olhando mas não respondo pois a porta foi aberta brutalmente pela minha tia.
- Madi! Meu Deus, você acordou que bom!— ela diz e da um beijo na minha testa— o doutor disse que você perdeu um bebê? Que história é essa? Quem era o pai? Não era uma marginal né Madison?
Olho para Vinnie que recua de perto da sua mãe em passos lentos e Reggie põe a mão na boca para abafar o riso, Maria olha lentamente para trás vendo as expressões dos filhos e arqueia as sobrancelhas.
- Não estou entendendo— minha tia diz cruzando os braços— então o pai é um marginal Madison?
- Não— digo e respiro fundo, uma hora ou outra ela teria que saber— é o Vinnie.
- Que!? Não ouvi direito, repita.
- É o Vinnie.
- Meu filho?— ela pergunta apavorada e eu concordo com a cabeça— meu deus alguém me segura, acho que vou desmaiar.
- Calma mãe— Vinnie diz pondo a mão em suas costas— está tudo bem.
- Tudo bem Vincent? Como você engravida sua prima?— ela diz com o rosto vermelho de irritação— Desde quando isso entre vocês está acontecendo?
- A uns dois meses talvez— ele diz rindo então Maria da um tapa em seu rosto— Ai mãe.
- Ai mãe? Vincent Cole Hacker, você está transando com sua própria prima a dois meses e não me diz nada? Reggie você sabia disso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primo - Vinnie Hacker
RomanceNão há leis e nem limites para os sentimentos. A gente pode se amar tanto e tão profundamente quanto quisermos. Ninguém poderá nunca tirar isso da gente. ⚠️ Não autorizo adaptações ⚠️