roupa do momento.
Pov Madison
Infelizmente a viagem do meu aniversário já havia acabado e hoje eu teria que ir para a droga da escola novamente, e graças a Deus faltava apenas um mês para terminar o terceiro ano. Eu não sabia se isso era bom ou ruim pelo fato de eu nem imaginar a faculdade que eu queira fazer.
- Então Madi— minha tia diz enquanto eu estou na mesa tomando café— já saiu o resultado das líderes de torcida?
- Sim, mas eu não passei— digo comendo meu pão e Vinnie me olha de canto.
- Que pena, você iria ficar linda dançando — diz se levantando e vai até a pia.
- Ia mesmo— Vinnie fala e eu jogo uma bolacha nele— olha o desperdício.
- Ridículo.
- Não briguem— Maria diz— vocês são primos tem que se respeitar.
- Claro— Hacker diz se levantando e mostra a língua para mim.
- Vão logo para a escola e parem de implicância os dois— minha tia fala e sai da sala.
- Cadê o Reggie?— pergunto me levantando da mesa.
- Ele não está mais indo para a escola, já passou de ano.
- Então não vou mais também— digo indo até a garagem e Vinnie me segue.
- Você vai sim, não quero ir sozinho.
- Nossa tadinho, não tem nota o suficiente ainda?
- Não, estou em recuperação em duas matérias— diz indo até seu carro.
- Meu Deus Vinnie, essas matérias são as coisas mais ridículas que eu já vi.
- Nossa não precisa jogar na cara— diz partindo o carro.
Vinnie vai em direção a escola mas para umas duas quadras antes e puxa meu rosto colando nossos lábios me beijando com desejo.
- Vinnie— digo parando o beijo— porque fez isso? Temos que ir para a escola.
- Só queria beijar você, já que não vamos poder fazer isso no colégio.
- Uhum— digo beijando seu maxilar indo até sua boca dando um selinho longo— Vamos logo.
Vinnie parte o carro novamente e vamos até a escola entrando juntos, nos separamos apenas para ir cada um até sua sala e Hacker se despede de mim com uma piscadinha saindo em direção a sua aula.
Vou andando em direção a minha sala e Olívia passa pelo corredor me olhando de cima a baixo e da um sorriso sarcástico esbarrando em meu ombro propositalmente derrubando minha mochila no chão.
- Vadia— ela diz e sai desfilando como se estivesse em uma passarela.
- Maluca— murmuro e vou em direção a minha aula de história.
Chego na sala e me sento na cadeira relaxando meu corpo, pego meu celular e começo a ver as redes sociais até que a professora chegue, pelo jeito está atrasada.
- Oi Madi— olho para o lado e vejo Addison— como foi sua viagem?
Havia comentado com Addison e Dixie que eu iria fazer uma viagem de aniversário, elas disseram que queriam ir junto mas obviamente eu cortei o barato delas afinal era uma viagem de família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primo - Vinnie Hacker
RomansaNão há leis e nem limites para os sentimentos. A gente pode se amar tanto e tão profundamente quanto quisermos. Ninguém poderá nunca tirar isso da gente. ⚠️ Não autorizo adaptações ⚠️