⁴⁹

25.6K 1.5K 1.7K
                                    





                          Pov Vinnie

Só pode ser brincadeira que aqueles velhotes do capeta estão aqui sentados no sofá conversando com minha mãe e meu pai.
Tô nem aí que eles são pais de Madison e Maggie é irmã da minha mãe, mas depois da última vez que vi eles minha esperança era de nunca mais reencontra-los. Eu podia até ir morar com Reggie no Canadá assim eles não achariam mais a gente, mas minha mãe iria ficar destruída com mais um filho fora.


- O que esses velhotes estão fazendo aqui?— pergunto e sinto um belisco no meu braço vindo de Madison.


- Olha como você fala moleque— Andrew me repreende então cruzo os braços.


- O que vocês estão fazendo aqui?— Madi pergunta. Eu queria rir pois nós estávamos em um estado crítico, seu cabelo estava amarrado mas parecia um ninho de rato e suas roupas estava toda amassada. E olha que nem transamos, imagine se tivéssemos.


- Queríamos ver nossa filha não podemos?— minha tia pergunta se levantando— faz exatos quatro anos e meio que não se vemos Madison, não se gostamos muito mas você continua sendo minha filha— fala e abraça Madison que se mantém parada— você está fedendo.


- Me abraçou porque quis— ela diz ao meu lado então dou uma risada fraca em quanto Maggie me olhava com raiva, acho que ela vai me matar.


- Vocês dois vão tomar banho e se trocar, depois conversamos— Maria diz então eu e Madison não perdemos tempo e subimos para o andar de cima tirar essas roupas.


Entro no box do meu banheiro e começo a tomar meu banho, como eu e Madi nos mudamos a algum tempo não havia quase nada no meu quarto, apenas algumas roupas que eu não usava muito.


- Posso tomar banho com você?— escuto uma voz então me viro vendo Madison nua, como eu iria negar isso? Pois é, eu não vou.


- Claro— digo então ela entra no box junto comigo e me abraça para que nós dois fiquemos juntos enquanto a água caia.


- Queria transar— diz olhando para mim que logo dou uma risada— qual a graça?


- Nada, é difícil as vezes em que você quer transar.


- Eu sempre quero transar— diz me abraçando mais forte fazendo nossas intimidades ficarem mais coladas. Obviamente eu já estava duro, odeio o poder que Madison tem sobre mim.


- Deixa eu adivinhar— digo descendo minha mão até sua bunda onde deixo ela ali— você quer transar para seus pais escutarem?


- Não— ela é uma péssima mentirosa.


- Eu sei que é por isso Madison Hacker— digo e ela abre um sorriso— mas meus pais estão aqui.


- Tá bom então— diz se virando e pega o shampoo que estava no chão, ela fez questão de se empinar.


- Filha da puta— digo batendo em sua bunda.


- O que é? Eu só fui pegar o shampoo.


- E eu vou fingir que acredito— digo a puxando pela cintura— quando chegarmos no apartamento eu vou te foder tão forte que todos aqueles vizinhos vão reclamar.


- Você diz muito e faz pouco— disse só para me provocar.


- Vamos ver então.


Terminamos o banho sem nada de sexo, acho que Madison está de TPM para estar tão excitada assim, é difícil ela se atirar tanto assim para querer transar. Óbvio que eu queria foder com ela ali o mais forte possível para irritar seus pais mas a questão é que eu não queria traumatizar os meus pais. Então deixarei para a próxima.


Primo - Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora