Pov MadisonSim ou não?
Eu podia fazer minhas brincadeiras do tipo negar e sair correndo, mas não faria isso. Vinnie é o amor da minha vida e vê-lo ajoelhado em minha frente com os olhos marejados era impossível dizer não nem se eu quisesse.
- Sim!— digo chorando então Vinnie se levanta animado e me abraça com toda a força do mundo.
A última coisa que eu imaginei era que Vinnie iria me pedir em casamento, ele não demonstrou nenhuma reação e eu nem percebi nada, ele e Bryce mentem bem. Não é atoa que são melhores amigos.
- Te amo Madison— diz tirando minha aliança de namoro e o anel que havia me dado de natal a anos atrás logo colocando a de noivado na minha mão esquerda— só tire essa aliança quando formos trocar para de noivado, entendido?
- Sim senhor— digo observando aquele anel lindo— o que faremos com a aliança de namoro.
- Podemos jogar no mar, para a Iemanjá— fala tirando seus tênis e meias logo vai em direção ao mar— vem baby.
- Podíamos guardar para nossos filhos usarem— sigo ele até o mar— não escrevemos nossos nomes mesmo.
- Minha filha não irá namorar, então vamos jogar.
- Nem temos filha e você já esta dizendo isso? Imagina quando tiver— digo pegando em sua mão logo tiro sua aliança— certeza que quer jogar? Não foi caro?
- Até foi mas não iremos usar mesmo, faz um pedido e joga.
- Da onde tirou essas ideias?— pergunto rindo e Vinnie olha para o mar refletindo.
- Acabei de inventar— diz e da um beijo em minha aliança e joga longe— sua vez.
- Tá bom— digo fechando meus olhos fazendo meu pedido então jogo a aliança longe que logo caiu no mar.
- O que pediu?— perguntar se virando para mim.
- Não vou dizer— digo dando um sorriso fraco e Vinnie me olha triste— vamos dizer juntos ok? No já... já.
- Um filho— dissemos em uníssono então abaixo minha cabeça sentindo lágrimas molharem minha bochecha.
- Ei, não chora— diz pegando meu rosto com as duas mãos— não fica assim.
- Vinnie, faz anos que estamos tentando— digo chorando e olho em seus olhos que estão marejados— não sei se vamos conseguir, desculpa.
- Por favor não pensa assim linda, eu ainda tenho esperanças que vamos conseguir. Ainda somos novos e podemos tentar por mais alguns anos e se não der, podemos adotar alguma criança que precise de um lar, mas não se culpe por isso sendo que a culpa não é sua amor.
Concordo com a cabeça e dou um soluço baixo, Vinnie vem até mim e abraça minha cintura com força então me permito chorar em seu pescoço. Sinto suas mãos fortes em minhas coxas e Vinnie me pega no colo começando a caminhar pela praia enquanto me carregava.
Deitei minha cabeça em seu ombro e fiquei observando o mar e a mesa em que jantamos se afastando conforme Vinnie andava para longe.
- Quer entrar no mar?— pergunta fazendo com que eu tire minha cabeça do seu ombro para olhar em seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primo - Vinnie Hacker
RomansaNão há leis e nem limites para os sentimentos. A gente pode se amar tanto e tão profundamente quanto quisermos. Ninguém poderá nunca tirar isso da gente. ⚠️ Não autorizo adaptações ⚠️