Pov Madison- Tchau meu amor— digo me abaixando ficando no mesmo tamanho de Moon e dou um beijo em sua bochecha— te espero em casa.
- Também te amo mãe— diz me abraçando e vai em direção a Vinnie— tchau papai.
- Tchau filha, te amo— diz dando um beijo na testa dela— não brigue com ninguém, e se alguém te bater bata de novo.
- Tá bom— diz dando as costas para nós e sai saltitando com sua mochila rosa até a entrada da escolinha.
- Tão linda— Vinnie diz com lágrima nos olhos— não queria que ela fosse para a escola.
- Por que?— pergunta indo em direção ao carro e Vinnie vem atrás— Vinnie para de drama, ela já estuda faz três anos, ela já está grandinha para não sentir mais à nossa falta.
- Mas ela só tem quatro anos, imagina se acontece um atentado dentro da escola?
- Atentado? Em uma escola de crianças até seis anos? Eles nem sabem o que é uma arma— digo me sentando no banco do passageiro e Vinnie parte com o carro.
- Nunca se sabe, o mundo de hoje não é mais o mesmo— faz drama enquanto dirigia— mas enfim, hoje tenho um cliente lá no escritório, você trabalha hoje?
- Não, estou de folga.
- Então você pode ir comigo— diz apoiando sua mão em minha coxa— acho que você só foi duas vezes lá.
- Claro eu trabalho direto, e estou cansada então quero dormir o dia inteiro.
- Nossa que chata, acho que saio mais cedo do escritório— diz e olha para mim dando um sorriso ladino— podemos aproveitar enquanto Moon está na escolinha.
- Aproveitar como?— me faço de sonsa.
- Transando, faz tempo que não fazemos isso, não acha?
- Na verdade faz uma semana, nem faz tanto tempo assim— digo e Vinnie faz uma careta, ele vem em direção ao meu pescoço onde da um beijo fraco mas logo volta sua atenção a estrada quando escuta buzinas atrás de nós.
- Uma semana é quase entrar em abstinência de sexo— diz passando sua mão pelo seu cabelo— só transamos quando Moon está com minha mãe, o que é difícil.
- Chega de falar disso— digo me ajeitando no banco, não demorou muito para que chegássemos em casa.
A primeira coisa que eu fiz quando cheguei foi subir para nosso quarto tirando minha calça ficando apenas com minha camisa e me joguei na cama fechando meus olhos para que eu pegasse no sono, mas um delinquente idiota me acordou com um tapa na bunda.
- Pra que isso Vinnie?— digo me virando para olhá-lo, se estava com uma calça jeans preta e uma camisa social branca com os dois botões de cima abertos. Me casei com o homem certo.
- Eu sei que eu sou gostoso mas eu tenho que ir trabalhar— diz deitando em cima de mim e ataca meus lábios— te amo, depois que eu chegar vamos transar.
- Se eu quiser— digo passando minhas unhas em sua nuca sentindo sua pele se arrepiar com meu toque— te amo.
- Eu também te amo— diz morrendo meu lábio inferior então se levanta— até depois, te espero pelada aqui na cama quando eu chegar. Fui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primo - Vinnie Hacker
RomanceNão há leis e nem limites para os sentimentos. A gente pode se amar tanto e tão profundamente quanto quisermos. Ninguém poderá nunca tirar isso da gente. ⚠️ Não autorizo adaptações ⚠️