₁₃

66K 3.9K 2.5K
                                    



                     Pov Vinnie

Confesso que passar essa tarde com Madison foi incrível, até me esqueci de todos os meus problemas quando estou com ela. Isso é errado? Sim. Gostoso? Sim. Pois então não irei parar de passar meu tempo com ela, isso faz bem para mim, acho que para nós. Nesses dois meses que eu namorei Olívia nunca me senti tão bem quanto passar uma tarde com Madison.


Meus planos de passar a noite com ela foram por água a baixo quando quem eu menos esperava abriu a porta da minha própria casa, Olívia.
Eu ainda não havia terminado com ela, eu não sei o porque, tudo o que eu mais quero é terminar isso o quanto antes possível.


- Oi Olívia— digo depois de ela dar um leve selinho em meus lábios, quando olho para o lado vejo Madi com o porquinho nas mãos olhando para a gente sem expressão alguma em seu rosto.


- Vou entrar— diz e entra em casa indo para a sala sentando junto com a minha mãe que está assistindo um programa qualquer.


- Onde vocês estavam?— Olívia me pergunta quando entramos em meu quarto— porque ela estava com o seu moletom?


- Primeiro, estava frio e ela não levou casaco— digo sentando em minha cama tirando meu tênis— e segundo, não fomos a lugar nenhum juntos, ela estava andando a pé na rua e dei uma carona para ela— menti bonito.


- Bom mesmo— diz e senta em meu colo com uma perna em cada lado do meu quadril.


- Precisamos conversar— digo tentando não sentir prazer com ela em cima do meu colo.


- Pode dizer— a loira fala fazendo um rabo de cavalo em seus cabelos.


- Então, eu já queria fazer isso faz tempo... — começo a falar mas Olívia me beija impossibilitando de dizer o que eu queria.


- Você fala demais— diz e tira minha camiseta levando seus lábios em direção ao meu peitoral dando beijos molhados.


- Porra— sussurro baixo então a mesma vai em direção a minha calça a tirando só me deixando com minha cueca box.


Pov Madison

Depois de chegar em casa e ter a decepção de encontrar Olívia ali fui para a sala conversar com Maria, eu estava brava por Vinnie ainda estar namorando ela sem sentimento envolvido. Ele é um babaca.


- Oi tia— digo sentando no sofá ao seu lado.


- Graças a Deus vocês chegaram— ela diz enquanto assiste um programa na tv— eu não aguentava mais Olívia falando em meus ouvidos.


- Você não gosta dela?— pergunto curiosa.


- Não que eu não goste, eu só acho que ela não faz muito bem para Vinnie, eu já disse isso para ele mas parece que não quer me ouvir.


- Ela é meio louca— deixo escapar.


- Concordo com você— ela diz rindo e se levanta— vou fazer o jantar, vá tomar um banho e venha comer querida.


Subo para o meu quarto e me arrependo amargamente por escutar coisas que eu não queria vindo do quarto de Vinnie. Olívia gemia tão alto que eu acho que o bairro inteiro estava escutando, isso estava me dando repulsa então entrei rapidamente em meu quarto trancando a porta indo até meu banheiro.


Liguei minha hidromassagem colocando alguns sais e sabões dando um ótimo cheiro na água, tirei minhas roupas e o moletom de Vinnie o jogando no chão, peguei meu celular e meu vape logo entrando na banheiro sentindo meus músculos relaxarem na água quentinha. Fico algum tempo ali parada e escuto meu celular tocar freneticamente ao meu lado então pego vendo Addison e Dixie me ligando por chamada de vídeo.


Primo - Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora