₂₆

42.7K 2.6K 851
                                    




                    Pov Madison


Tantos momentos para Vinnie aparecer e ele aparece justo quando o filho da puta do Aaron está tentando me beijar, e o pior é que eu estava apenas de sutiã. Óbvio que ele ia pensar merda, rapidamente o loiro saiu do vestiário feminino batendo à porta com força. Minha primeira reação foi dar um tapa forte na cara de Aaron e sair daquele lugar apenas com uma lingerie e um shorts curto, não estava nem aí.


Vou em direção a saída da quadra e corro por aqueles enormes corredores tentando procurar Vinnie, vejo ele saindo de um banheiro com os olhos marejados e seus cabelos bagunçados, seu olhar cai sobre mim mas logo ele desvia virando as costas indo em direção ao estacionamento provavelmente para ir embora.


- Vinnie— chamo andando um pouco mais rápido até chegar em frente à escola.


- O que é?— ele pergunta irritado se virando.


- Você entendeu tudo errado, ele me beijou a força. Por favor acredita em mim— digo sentindo o nervosismo me atingir.


- Como quer que eu acredite em você? Quando cheguei vocês estavam se beijando, e o pior, você está sem camisa— ele diz apertando o punho com força.


- Por que não acredita em mim? Porra você mesmo disse que odeia aquele garoto, acha mesmo que eu queria beijar ele?


- Sim eu acho, fodasse tudo o que a gente tinha, eu não ligo mais— diz e se vira para ir embora mas da meia volta— só para você saber, eu estou apaixonado por você.


Vejo uma lágrima cair em sua bochecha então rapidamente ele da as costas para mim e vai até seu carro saindo daquela droga de escola, sinto meus olhos marejarem e o choro começar a vir. Escuto o sinal bater então vou até a quadra entrando no vestiário e colocando qualquer roupa para a última aula que teria.


Eu não podia nem imaginar que Vinnie estava apaixonado por mim, óbvio que estávamos criando sentimento e começando a se gostar, mas que ele estava apaixonado por mim eu nunca imaginei, talvez eu esteja apaixonada mas não quero assumir pra mim mesma.


Volto para a última aula que eu nem prestei atenção, estava apenas pensando onde Vinnie estava metido e o que ele estava fazendo. Quando a aula acaba corro até o estacionamento e esqueço que estou sem carona, afinal quem me trás na escola é Vinnie, e bom, ele me deixou aqui.
Volto para o colégio e procuro por Addison e Dixie para que alguma delas me dessem uma carona, mas não achei elas, provavelmente já tinham ido embora então minha única opção foi ir caminhando.


Hoje realmente foi o pior dia da minha vida, primeiramente que eu ainda estava com aquela roupa super curta de educação física e meu corpo estava todo suado, segundamente tinha que ir caminhando o que faria com que eu ficasse mais suada ainda, e terceiramente, Vinnie disse que estava apaixonado por mim, no caso foi a primeira pessoa que disse isso então realmente foi um choque de realidade para mim.


Depois de quinze minutos caminhando, praticamente correndo cheguei em casa não encontrando ninguém, olhei por todos os cantos mas Vinnie não estava ali, entrei no quarto de Reggie rapidamente e o mesmo estava dormindo então dou um tapa forte na porta fazendo o barulho ecoar pelo quarto e Reggie levantar da cama assustado.


- Quer me matar?— pergunta com a mão no peito.


- Na verdade eu quero é me matar.


- Credo não fala isso— diz se sentando na cama— o que aconteceu?


- Vinnie passou por aqui?


Primo - Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora