Pov MadisonGraças a Deus hoje eu ganhei alta no hospital, depois de quase cinco dias naquele lugar com a comida péssima e aquela agulha no meu braço eu sai de lá. Eu não havia fraturado nada, apenas tinha torcido meu pulso então eu estava com uma espécie de pulseira na mão, o que era péssimo.
- Madi— Vinnie me chama quando estamos já dentro do carro para ir para casa— por que você não estava comendo antes do acidente?
- Eu não sentia fome— digo me ajeitando no bando— depois de você me rejeitar e não querer mais conversar comigo eu não comi por uns dois dias.
- Me sinto péssimo— ele diz e bate a cabeça no volante no carro.
- Agora já passou— digo e apoio minha cabeça na janela para tentar dormir enquanto Vinnie fazia carinho na minha coxa.
Chegamos em casa e eu fui direto para meu quarto tomar um banho descente, Vinnie foi junto comigo porque segundo ele eu não conseguiria lavar meu cabelo pois eu estou muito machucada ainda, não neguei e o garoto foi junto mas não quis tentar nada de sexo a não ser um tapa forte na minha bunda que ele deu.
- Estou morrendo de sono, e fome mas vou dormir porque daí minha fome passa— digo me deitando na cama e Vinnie faz o mesmo.
- Pode dormir que vou preparar algo para você comer— diz me dando um selinho e sai do quarto.
Fecho meus olhos e começo a pensar na minha vida até que o sono chegue.
Infelizmente meus pais iriam vir aqui me visitar por causa do acidente, bom já se passou uma semana do acontecido e eles não vieram pois não fecharam a droga daquele contrato e bem, eu não ligo se vierem ou não. Eu estou bem melhor aqui com meus tios do que lá com os meus pais.(...)
- Ei— escuto alguém me chamar então abro meus olhos lentamente vendo Vinnie sorrir para mim com um prato de alguma coisa na mão.
- Oi— digo com a voz falha e me espreguiço na cama logo me sentando ficando na altura dele— o que você fez?
- Macarrão com molho branco— diz orgulhoso e da o prato na minha mão.
- Não sabia que você cozinhava— digo comendo a o macarrão.
- Na verdade foi a minha mãe que fez, eu coloquei o queijo ralado em cima.
- Não acredito— digo rindo e coloco mais uma garfada na boca— bem que eu imaginei, você não sabe fazer nada.
- Sei sim, sei transar, jogar futebol americano e cuidar de pessoas doentes, no caso você— diz então coloco meu prato na cômoda ao lado e Vinnie deita na minha coxa dando um beijo nela.
- Grande merda— debocho e ele olha para mim com a cara fechada mas logo abre um sorriso.
- Sabe, daqui duas semanas tem o baile de formatura— diz olhando para mim e abre um sorriso— você quer ser meu par?
- Eu queria, mas já me chamaram— digo e ele se levanta rapidamente.
- Quem?— ele pergunta assustado.
- É brincadeira seu tonto— digo e ele coloca a mão no peito soltando uma respiração pesada.
- Que susto, quase morri do coração. Agora me responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primo - Vinnie Hacker
RomanceNão há leis e nem limites para os sentimentos. A gente pode se amar tanto e tão profundamente quanto quisermos. Ninguém poderá nunca tirar isso da gente. ⚠️ Não autorizo adaptações ⚠️