₁₂

73.8K 4K 2.6K
                                    



     Pov Madison

Acordo com uma mão apalpando meus seios então quando olho para baixo vejo Vinnie dormindo com uma de suas mãos no meu peito direito.


- Vinnie— chamo o mesmo batendo fraco em sua cabeça— Vinnie— falo mais alto e vejo o garoto levantar com a cara amassada.


- Bom dia linda— ele diz com sua voz rouca dando um selinho no meu nariz, depois em minha boca e por último no queixo.


- Você se lembra de algo que aconteceu ontem?— pergunto e começo a fazer carinho em seu cabelo quando ele volta a deitar em meu peito.


- A última coisa que eu lembro foi você rebolando para mim enquanto eu beijava seu pescoço— ele fala e vira a cabeça olhando para mim sorrindo— foi uma delícia.


- Nossa, não lembro disso— digo me fazendo de sonsa fechando os olhos.


- Lembra sim— diz e começa a massagear o bico do meu seio fazendo minha intimidade pulsar.


- Para Vinnie— digo e me levanto— vou para o quarto, até depois.


Vou para meu quarto tomando um banho quente, faço minhas higienes e uma make simples então coloco uma roupa fresca pois o tempo estava quente, pego minha havaianas branca linda que uso para tudo, parece que eu só tenho esse sapato mas não ligo.

Faço um rabo de cavalo e coloco meus piercings na orelha os deixando aparentes por meu cabelo estar amarrado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Faço um rabo de cavalo e coloco meus piercings na orelha os deixando aparentes por meu cabelo estar amarrado. Eu realmente não sei o porque de eu estar me arrumando sendo que eu não vou sair de casa pois hoje e sábado. Escuto batidas na porta e abro vendo Vinnie sorrindo.


- Oi— digo simples e o garoto me olha de cima abaixo.


- Posso saber onde a senhorita vai assim?— ele pergunta entrando em meu quarto.


- Sair com o Aaron— digo e ele se vira lentamente me olhando. Seguro a vontade de rir.


- Me diz que você está zoando com a minha cara— ele fala respirando fundo.


- Não estou zoando— digo mordendo minhas bochechas por dentro da boca para que eu não ria.


- Ta bom— diz saindo com a cabeça baixa e fecha a porta do quarto.


Espero uns minutos se passarem e vou até seu quarto vendo o mesmo deitado de costas para a porta fazendo carinho em Hera que está ao seu lado.


Vou em passos lentos até sua cama e me deito atrás dele fazendo com que eu seja a conchinha maior. Vinnie não fez questão de se mexer e ficou no mesmo lugar fazendo carinho em sua gatinha, tenho certeza que ele ficou bravo pois eu iria "sair" com Aaron.


Primo - Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora