Maratona surpresa (2/2) <3"coloquem a música da mídia para melhor experiência" 🎶
Pov Vinnie
Madison estava me evitando. E eu não estava gostando. Mas fingia não me importar, afinal eu sei que esse seus joguinhos não vão longe e ela vai me querer, quem não quer?
Eu tentava ao máximo fazer com que ela me quisesse, andava praticamente pelado pela casa, eu percebia seus olhares pelo meu corpo mas logo a mesma desviava e fingia que não tinha visto, isso me deixava intrigado.
E agora eu estou bebendo e olhando a mesma rebolar naquele vestido com aquela bunda enorme enquanto eu estou só aqui só passando vontade de agarrar aquele corpo e ter ele só para mim, Deus porque ela tinha que ser justo minha prima?
Mas isso não impede de nós termos um caso, ninguém vai saber mesmo.Quando ela olhou para mim e viu que eu estava a encarando não parou de dançar, e o pior é que a garota teve a audácia de virar de costas para mim deixando eu ter visão de todo o seu corpo de trás. E como eu queria estar ali roçando meu pau naquela bunda enquanto eu chupava seu pescoço e senti a mesma rebolar sobre mim.
A garota passava a mão por todo seu corpo e cabelo enquanto eu só acompanhava seus movimentos sensuais bebendo minha vodka e passando a língua pelo meu lábio tentando não ficar de pau duro nesse monte de gente.
Novamente ela se virou para mim mantendo contato visual e isso estava me matando, tinha milhares de pessoas nesse lugar e parecia que só tinha eu e ela ali enquanto sensualizava para mim com aquele corpo esculpido pelos deuses e porra... Não tenho mais palavras para dizer tudo que estou sentindo no momento além de tesão e raiva, eu poderia estar beijando aquela boca macia enquanto apertava sua bunda redonda.
E quer saber? Eu não ligo.
Levanto indo em direção a Madison que ainda estava dançando mas parou assim que meu viu indo em sua direção, então quando cheguei perto dela a mesma colocou seu dedo indicador em meu peito mandando eu parar.
- Vinnie, enlouqueceu?— ela diz um pouco alto por causa da música.
- Você tá fazendo de propósito— digo chegando mais perto da mesma.
- Eu? Você tá alucinando— ela diz e vai em direção ao banheiro mas vira seu rosto para trás dando um sorriso malicioso.
Espero uns minutos de passarem e a mesma ainda não voltou então resolvo ir atrás dela, o banheiro tinha duas cabines e era enorme, pelo que eu vi não tinha ninguém ali além dela.
- Demorou— diz saindo de uma das cabines e vejo que a mesma fez um coque o que deixou ela mais bonita ainda— vai ficar me olhando até quando?
Vou em direção a ela e a empurro dentro de uma cabine pequena trancando e agarrando a garota pelos cabelos desfazendo seu coque logo atacando seus lábios sentindo o gosto de gloss de cereja, dou uma leve empurrada em seu corpo fazendo ele ir para trás e bater na parede causando um barulho um pouco alto nos fazendo rir no beijo.
- Você não sabe o quanto eu queria estar colado no seu corpo enquanto você rebolava para mim— digo rente à sua boca.
- Quem disse que eu estava rebolando para você— diz com suas mãos em minha nuca.
- Safada— digo rindo e a mesma ri também puxando minha nuca colando nossas bocas novamente.
Minhas mãos que estavam em sua cintura partem para sua bunda dando apertões fortes fazendo a garota gemer contra minha boca me deixando cada vez mais louco, suas unhas grandes arranham minha nuca me fazendo arrepiar e dar um tapa estalado e forte em sua nádega.
Ainda sim dentro do banheiro conseguia ouvir o som abafado da música do lado de fora trazendo uma sensação boa de como se estivemos na multidão, mas estávamos só nós dois em um pequeno cubículo se pegando loucamente.
- Se vira e dança para mim— digo parando o beijo e ela me olha com uma feição estranha.
- Que?— pergunta então rapidamente viro seu corpo fazendo ela ficar de costar para mim com sua bunda roçando no meu membro.
- Rebole como se estivéssemos lá fora— digo tirando o cabelo do seu ombro dando beijos molhados em seu pescoço.
A música ainda sim era um pouco alta, então agarro a cintura da garota e grudo mais nossos corpos fazendo eles ficarem totalmente colados um no outro.
Madison logo começa a mexer levemente sua bunda em meu membro totalmente ereto enquanto aperto sua cintura com força e dou mordidas em seu pescoço deixando umas marcas vermelhas.Para minha excitação piorar mais ainda, Madison fez questão de erguer seu vestido até sua cintura deixando uma lingerie vermelha de renda e fio dental a mostra enquanto ainda rebolava na minha ereção. Eu estava quase explodindo e precisava arrancar essa roupa dela.
Levo minha mão para seu abdômen e desço lentamente até a sua calcinha adentrando minha mão passando dois dedos por toda sua área chegando até sua entrada os enfiando ali escutando ela gemer baixo e morder os lábios.
- Tão molhadinha— digo em seu ouvido e a mesma ri fraco apoiando sua cabeça em meu peito.
Começo fazer rápidos movimentos dentro dela sentindo as paredes quentes da sua buceta envolverem meus dedos, eu só queria enfiar outra coisa ali que não fossem dedos, com minha outra mão livre levo até seu pescoço segurando ele não muito forte enquanto minha mão ia e voltava rapidamente dentro dela.
Ela leva sua mão até a minha que está dentro dela me ajudando com os movimentos para que eles ficassem mais rápidos, e ela gemia, como gemia.- Tem alguém aí?— escuto uma voz pelo outro lado da porta e reconheço. Olívia.
Tiro meus dedos de dentro da minha prima chupando eles sentindo seu gosto doce e me sento na privada erguendo meus pés para a garota do outro lado não conseguir ver.
- Se a porta tá fechada é porque tem alguém né linda— Madison fala puxando seu vestido para baixo.
- Grossa— Olívia diz e escuto a porta do banheiro sendo batida com força.
- Vamos sair daqui— Madi diz então tiro meus pés de cima da patente apoiando no chão agora deixando minha ereção mais amostra— antes vai ter que cuidar disso.
- Você vai cuidar disso— digo me apoiando na parede de um jeito desleixado.
- Não— ela diz e vem em minha direção sentando em meu colo apoiando suas mãos na parede atrás de mim.
- Sim— digo beijando seus lábios inchados com força e rapidez.
Madison para de me beijar deixando alguns selinhos em minha boca e por último morde meu lábio inferior dando uma leve puxada com seus dentes.
Achando que íamos continuar, a garota se levanta e manda um beijo no ar saindo da cabine me deixando duro.Obviamente não consegui pensar em nada para broxar então abaixei minhas calças e me toquei pensando em sua bunda rebolando sobre meu pau enquanto a mesma rebolava sobre ele.
Depois de me aliviar sozinho sai da cabine, lavei minhas mãos, dei uma arrumada em meus cachos que estavam todos desalinhados e sai do banheiro a procura de bebida, bebi tanto que a última coisa que eu lembro foi ser carregado até um carro.
✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧✦ ✧ ✦ ✧ ✦
eita 🔥
tão gostando??
beijinhos ༺۵༻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primo - Vinnie Hacker
RomantizmNão há leis e nem limites para os sentimentos. A gente pode se amar tanto e tão profundamente quanto quisermos. Ninguém poderá nunca tirar isso da gente. ⚠️ Não autorizo adaptações ⚠️