01: Como tudo começou

1.4K 85 104
                                    

Lillya Barton pov's

Meu nome é Lillya, tenho 18 anos e sou filha do Clint.

Ao contrário do que pensam, não é tão bom ser filha de um vingador.

Eu não tenho um pai tão presente, passo anos sem o ver e nunca sei se ele vai realmente voltar pra casa. Não tenho amigas porque tenho que tomar cuidado por ser filha de um vingador e moro em um lugar extremamente isolado onde não tem muita coisa.

Fazer o que? É a minha vida.

E pra deixar claro, não estou reclamando da minha família. Eu amo ser filha daquele ridículo, amo perturbar minha mãe toda hora, amo aqueles pestinhas e apesar de odiar que ela me chame de sobrinha toda vez que vem aqui, eu amo passar tempo com a Natasha.

Eu tenho uma relação de amor e ódio do fato do meu pai e a Nat serem heróis, porque tipo, ao mesmo tempo que é legal é terrível. Mas tudo sempre tem seu lado ruim.

Antes de tudo, preciso explicar uma coisa um tanto bizarra. Quando eu tinha 14 anos, comecei a ver umas coisas nada agradáveis. Eu via vultos, pessoas esquisitas, ouvia vozes e até sentia insetos em mim quando na verdade não tinha nada...

Flashback on~

Era noite e eu estava sentada na cama, no meu quarto.
Eu escrevia uma música em meu caderno.

Meu pai e a Nat estavam aqui desde ontem de ontem e lá em baixo estava uma bagunça que só.

Enfim, eu ouvia uma voz cantando e escrevia o que a jovem que estava no outro lado do meu quarto dizia..
De uns dias pra cá ela sempre "me visita", mas nós não conversamos muito. E eu não conseguia ver o rosto dela mas sabia que ela era bonita. É estranho.

Eu não quero contar para os outros sobre essas coisas que vejo, a única pessoa a quem contei foi a Natasha.

- You should see me in a crown.. -A azulada cantou.

E dessa vez, eu pude sentir o olhar dela sobre mim.
Não sei como e nem por quê, mas senti que ela estava com raiva.

Apareceu uma coroa na cabeça dela cheia de aranhas, em seguida mais aranhas continuaram aparecendo. Comecei a ficar com medo do tanto daqueles insetos que estavam vindo em minha direção, mas ela ria do meu medo e parecia se divertir com isso.

Mais e mais aranhas apareciam e vinham em minha direção, então gritei apavorada quando algumas subiam em mim. Comecei a me debater e fiquei em pé na cama.

- FAZ PARAR, EU SEI QUE ISSO É DA MINHA MENTE! -Soltei um grito de desespero, começando a chorar enquanto tentava tirar aqueles insetos do meu corpo.

Mas ela só continuou a cantar.

Finalmente, consegui ver o rosto da bendita. Ela estava séria, olhando nos meus olhos com raiva. Muita raiva.

Ela é linda, mas o que tem de beleza tenho certeza que tem de ruim.

Ouvimos passos vindo da escada, olhamos para a porta e eu corri até lá antes que alguém entrasse e a tranquei.

Aquelas aranhas estavam em mim e isso me apavorava. Eu só sabia gritar e tentar tirá-las de mim.

Meu pai e Natasha estavam batendo na porta perguntando se eu estava bem e o que estava acontecendo, mas eu os ignorei.

- SAIAM DAQUI! -Consegui dizer algo, acabando por gritar ao sentir uma aranha entrar em um ouvido meu.

Eles continuaram insistindo para que eu abrisse a porta.
A garota continuava cantando.
As aranhas estavam pelo meu corpo..

 Sempre Será Você • Natasha Romanoff [CANCELADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora