Lillya Barton pov's:
- Isso é tudo. -A mulher disse.
Fiz careta, tentando disfarçar o medo.
Estávamos há alguns minutos falando sobre o velho chamado Dreikov. Elas me contavam sobre seus feitos, de um jeito bem resumido, então eu tratava de fazer várias perguntas, prolongando o assunto.
- Mas vocês contaram coisas sobre o trabalho sujo e horrível dele. -Falei com uma expressão séria e elas concordaram. - Vocês não sabem sobre algo.. Pessoal?
- Como assim pessoal, garota? É só chamar o velho e pronto.
Respirei fundo, vendo tudo embaçado.
É tudo tão desesperador.
Eu sinto esse medo, esse sentimento que tudo está prestes a acabar.
- Como vou contatar ele sem saber sobre algo que ele goste? -Perguntei em um sussurro.
- Essa filha da puta só pode estar de brincadeira!
- Aaah.. Então ele não gostava de ninguém. -Eu ri, mas acabei tossindo, colocando a mão na ferida da bala. - Nem de nenhuma de vocês?
Me controlei para não rir mais, minha situação no momento não está muito boa.
- Pra mim, essa menina tá enrolando a gente. Como você invoca demônios então, bonitinha? Diz: "Lillith" e eles vêm em um piscar de olhar?
- Isso aí já não é.. -Respirei fundo. - Não é coisa fácil. Eu não aprendi direito ainda, mas tem um.. Um ritual.
Ritual, aham.
De repente, as luzes piscaram e elas me olharam.
Se eu tivesse poderes, já teria os usado pra fugir, suas bestas do caralho.
- Oi! -Billie apareceu de repente na frente das mulheres uniformizadas e eu arregalei os olhos, um ruivo estava ao lado dela. - Cheguei, putinhas.
As mulheres tentaram atirar e outras lutar, mas os dois ficavam se teletransportando de um lado para o outro enquanto as faziam se bater uma na outra. Alguns tiros pegaram em duas delas, um na cabeça e outro no coração.
São boas de mira, mas os dois são rápidos.
Nenhuma sequer se aproximou das duas mulheres agora mortas, apenas tentavam atacar Billie e o ruivo.
- Tentar fugir seria uma boa idéia, não acha?! -Billie exclamou pra mim.
- Vadia, eu tô quase morrendo! -Me forcei a dizer no mesmo tom, resultando em dor, tosse e visão começando a escurecer. - Cadê.. Meus amigos?
- Aqui! -Wanda entrou com tudo, usando a magia para abrir as portas.
Quando pisquei, Pietro me segurou no colo e começou a sair dali. Ao olhar para trás, vi Wanda segurando as mulheres no ar enquanto Billie e o ruivo as matavam com armas que pegaram das duas mortas no chão.
Pude sentir meu estômago revirar enquanto Pietro era um maluco da corrida rápida.
- Acho que.. -Tentei avisar, mas a queimação na garganta foi mais forte e eu tapei a boca, tentando não vomitar no homem.
- Entendi. -Resmungou.
Ele parou e me ajudou a ficar de pé.
Enquanto Pietro olhava para os lados, eu literalmente vomitava sangue, e o líquido vermelho era quente.
Pensei que sangue fosse mais ruim do que isso.
Céus, isso é tão nojento..
Perdi as forças e Pietro me segurou forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Será Você • Natasha Romanoff [CANCELADA]
Fiksi PenggemarFilha de um vingador, melhor amiga de uma "entidade sobrenatural", tendo a crush como quase tia e inimiga do bunda da América.. Essa é a vida de Lillya Barton.