12: Conhecendo Billie

402 48 45
                                    

Lillya Barton pov's

Faziam horas que eu estava aqui, com os pensamentos à mil.

Estou faminta e até agora sem tomar banho.

Billie ainda não apareceu ou invadiu minha mente, estou com medo de que alguma coisa ruim tenha acontecido com ela. Já tentei a chamar, mas sem sucesso.

Billie sumiu.

Eu estou deitada nessa cama horrível, tentando pensar em um plano para sair daqui, mas é impossível.

Eu vou morrer de qualquer jeito, então quem liga?

Ouvi barulhos do outro lado da porta, logo, algumas mulheres entraram. Elas estavam com roupas iguais, algum tipo de uniforme. A última que entrou, tinha uma agulha enorme em sua mão. 

Eu até tentaria lutar, mas estou fraca e não venceria contra três mulheres.

Se Natasha estivesse aqui, ela apagaria essas mulheres fácil fácil.

Senti meu peito doer, como se uma faca estivesse sendo enfiada ali. Minha respiração acelerou, igualmente meu coração.

Eu não posso pensar nela.

Se nem pensar eu posso que já fico desse jeito, imagina ver.

Duas mulheres me seguraram enquanto a outra se aproximava devagar.

Senti a agulha perfurar meu pescoço. Foram só seis segundos, mas de pura dor, até eu me sentir mole.

- Pelo visto a menina não vai dar trabalho. -Ouvi uma das doidas dizer ao fundo, antes de me entregar ao sono repentino.

....

Acordei me sentindo zonza e enjoada.

A luz forte me causava dor de cabeça enquanto eu abria os olhos. Aos poucos, fui sentindo meu corpo. Logo percebi estar sentada em uma maçã, com minhas mãos e pés amarrados.

Olhei ao redor. Eu estava em um tipo de sala, e seis mulheres estavam com aqueles mesmos uniformes –que são um pouco familiar–.

Elas me olhavam sem expressão nenhuma.

Em uma tela grande bem na minha frente, havia a foto de um velho, com letras estranhas. Acho que eram informações sobre ele.

Mas essas letras são.. Em russo.
Natasha já me ensinou algumas palavras.

Ah, Nat.. Cadê você agora pra me salvar?

- Puta merda. -Resmunguei, sentindo aquela mesma dor no peito, dessa vez sendo acompanhada por um aperto enorme.

Parecia que estavam literalmente apertando meu coração. Esmagando-o.

- Queremos que entre em contato com esse homem. -Uma disse me olhando, mas apontando para a tela.

- Мертвый.. -Tentei pronunciar corretamente o nome escrito na tela. - Mas ele.. Ele está morto.

- Por que acha que te trouxemos aqui?! -Disse como se fosse óbvio. - Se apresse, garota. Nós queremos que fale com ele.

- Mas..

- Se não fizer por bem, vai ser por mal.. E eu acho que você não quer a segunda opção. -Disse entre dentes.

Billie Eilish pov's:
                                                      (Algumas horas antes..)

Acordei sentindo meu corpo coberto por algo.
Tentei mover minhas mãos e.. Tenho certeza de que estou coberta por terra.

Eu estou realmente enterrada?

 Sempre Será Você • Natasha Romanoff [CANCELADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora