10: "Amizades" novas e sequestro

389 51 20
                                    

Lillya Barton pov's:

Yelena estava morando em um apartamento. Cheguei e disse ao porteiro que era Natasha, se a Nat veio aqui ver a irmã, com certeza teria dito ser Natalia.. Então, se eu dissesse outro nome, mesmo que parecido, o homem não iria desconfiar e ela iria deixar eu entrar

O homem me disse onde ficava e eu fui até o elevador com Billie tagarelando sobre os problemas pensantes de Steve. Chegando no andar desejado, fui até onde Yelena estava.

Bati na porta e demorou alguns minutos, mas fui atendida, não pela Yelena porque sei que a mulher é loira.

- Lena, não é a sua irmã. -A garota gritou olhando pra dentro. - Quem é você?

- Uma amiga. Eu preciso conversar com ela.

- Yelena não tem amiga além de mim.. -Ela disse confusa e eu ri.

Ouvi passos e logo vi uma loira com uma faca em suas mãos, ela me olhou confusa.

- Quem é você? -Perguntou.

- Vocês são tão muito receptivas.. -Falei sorrindo falso. - Posso entrar?

- Tudo bem, entre. -Yelena e sua amiga deram caminho para mim passar, entrei e fiquei em pé na sala olhando Yelena apontar aquela faca pra mim. - Você conhece a Nat, por acaso?

- Eu vou ser direta. Eu quero que pare de ser idiota e volte a falar com sua irmã. Ela não tem culpa de nada que aconteceu com vocês. E ela se importa sim com você, se importa muito.

- E por quê está aqui me dizendo essas coisas?

- Porque eu me importo com ela! E eu não quero ver ela triste por causa de uma loira oxigenada. -A olhei de cima a baixo. - Para ser sincera eu não gosto nem um pouco de ti, e eu não queria ter que vir aqui te obrigar a fazer as pazes com ela, mas aqui estou.. Sendo uma boa.. Sendo boa pra ela.

- E se eu não quiser voltar a falar com ela, vai fazer o que? -Arqueou a sobrancelha enquanto a garota de cabelos pretos ainda nos olhava.

Eu sorri vendo Billie se aproximar dela, apertando sua mão na nuca de Yelena, que fez uma careta de dor se abaixando.

- Ei, o que houve? Está tudo bem? -A garota perguntou ajudando Yelena a se levantar, que resmungava de dor.

Nas mãos de Billie saíam uma fumaça preta e entrava no pescoço de Yelena, onde as veias dela saltitavam pretas também. Seu rosto estava vermelho que nem um tomate e expressava a dor.

- Que infer... -Tossiu cospindo sangue e voltou falar em sussurros. - Ok.. Eu volto a falar com ela..

Billie não tirou as mãos de sua nuca, apenas afrouxou seu aperto, fazendo a fumaça sumir.

- Eu quero que entenda que ela te ama. Não quero que finja estar de bem com ela, quero que esteja realmente de bem com Natasha. Eu sei que se importa com ela também, eu sei porque você está morando próxima á ela, se a odiasse estaria bem longe. -Falei me aproximando dela, que estava com lágrimas em seus olhos, mas não era pela dor.

- E-ela me ama? -Perguntou.

- Claro que ama! O que pensa da sua irmã?

- Eu não sei, ela é tão fria na maioria das vezes. -Disse se sentando no sofá, a amiga dela fez o mesmo.

- Por que sempre dizem isso? -Fiquei confusa.
- Ela é carinhosa.

- Só se for somente com você. Você por acaso é namorada dela? Eu sabia! Sempre percebi o ar de bissexual que ela passa.

-  Namorada?! -Eu ri sem humor. Bem que eu queria. - Eu sou filha do melhor amigo dela, ela praticamente me viu crescer.

- Ah, entendi.. -Disse e olhou para a garota do seu lado. - Essa aqui é a Kate.

- Oi.. -Disse receosa e eu ignorei.

- Se contar pra Natasha que eu estive aqui e te ameacei.. Eu vou voltar e fazer pior. -Falei me levantando.

- Ok. Eu não quero te ver tão cedo.

- O mesmo serve pra você. -Apontei para Kate.

Andei até a porta e elas me seguiram.

- Você dá medo. -Kate disse.

- Claro, Natasha deve ter ensinando ela a ser.. assim.

Abri a porta e saí da casa delas.

- Tchauzinho! -Falei enquanto andava até o elevador. Eu sei que elas estão me observando.

- Posso saber seu nome? -Yelena perguntou e eu ignorei. - Não?! Ok, tchau, best!

- Não esquece de vir aqui tomar um cafézinho qualquer dia desses. -Kate falou.

- Só não tenta me matar de novo, eu iria ficar tão triste. -Yelena continuou.

Antes do elevador fechar, mandei o dedo do meio pra elas.

- Você séria é tão diferente. -Billie disse do meu lado e se virou olhando para o espelho. - Eu queria poder ver meu reflexo.

- Tadinha.. Espero que em breve você volte ao seu corpo, assim vai poder ver toda essa sua beleza! -Eu disse.

- Eu também. -Ela riu e me olhou. - Mas vai ser uma pena, eu não vou poder assustar os medrosos Pietro e Sam.

Eu ri e comecei a conversar pela mente com ela quando saímos do elevador, já que eu estava em um lugar público.

Dei tchau pro porteiro e fui para fora me sentando em um banco que tinha do lado de fora, logo começando a chamar um Uber pra mim, mas nenhum deles aceitavam a corrida.

Respirei fundo irritada e quando Billie começou a gritar algo, senti alguém colocar um pano na minha boca, tinha um cheiro forte. Eu me debati tentando sair do aperto, mas já estava ficando fraca.

- Eu estava tentando te avisar, mas você parece ser surda! -Billie exclamou nervosa enquanto tentava usar seus poderes.

Mas acabei me entregando ao sono.

[....]

Acordei com a cabeça doendo e faminta.

Abri os olhos me deparando com um quarto fechado. Não tinham janelas e nem espelho, a luz era fraca e não tinham muitos móveis, apenas a cama dura em que eu estava, um guarda-roupa pequeno de madeira e uma mesinha do lado da cama.

Confusa e assustada, tentei me levantar para ir até a porta e sair do local, mas eu estava fraca demais para levantar.

- Oh, vejo que a bruxinha acordou. -Ouvi uma voz feminina ecoar pelo quarto.

Eu não sou bruxa, oush!

Olhei ao redor e percebi uma câmera no canto do teto.

- Quem são vocês? Por quê eu estou aqui? O que querem comigo? -Lançei aquelas perguntas olhando a câmera.

- Nós conseguimos a informação de que você é uma garota sensível. -Disse calmamente e eu respirei fundo.

Por que todos querem me usar?

- Você vê mortos, certo?! Consegue sentir a presença deles.. E é por isso que te seguimos e te sequestramos.

- Eu não vejo mortos! Eu vejo demônios, monstros e espíritos malignos.

- Isso é o que vamos descobrir.

_______________________________________________

Autora: 

Alguma teoria?

 Sempre Será Você • Natasha Romanoff [CANCELADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora