Lillya Barton pov's:
Natasha fez o café da manhã e nós comemos entre risadas com conversas aleatórias (mentira, a gente tava falando mal do pessoal daqui do complexo).
Eles acordaram aos poucos e foram se virando na cozinha para o café da manhã. Depois, Natasha teve que terminar de fazer suas coisas e eu assistia desenho esperando minha única compania: Billie.
Só que ela demorou e bem na hora que chegou os vingadores decidiram fazer uma reunião e me chamaram.
Vi que Billie queria me dizer algo mas não deu tempo porque logo todos nos reunimos.
- Eu quero deixar claro que se minha filha não se sentir confortável, ela não vai falar nada. -Meu pai disse.
Steve suspira antes de começar a falar.
- Barton, eu sei que ela é sua filha e tal, mas nós precisamos saber o que houve. -O bundão o responde.
- Ela está tão machucada que não consegue andar direito e todo mundo viu o estado de desespero que Lilly ficou ontem, então não vem dizer que ela é obrigada a falar porque não é.
- Natasha que estava do meu lado fala dividindo o olhar entre eu e eles.- Eu concordo com eles. Aliás, a Lillya não deveria nem estar aqui, era pra ela estar de repouso.
-Bruce se pronuncia pela primeira vez concordando com Natasha e meu pai.- Tudo bem pra você falar sobre oque aconteceu ontem? -Tony questionou me fitando.
Era disso que eu sempre tive medo:
Falar sobre meus traumas.E agora eu preciso contar a porcaria de ontem em detalhes pra esses idiotas que querem salvar o mundo pra se sentirem importantes.
Desculpe papai, mas heróis pra mim mesmo são você e Natasha.. O resto são apenas desconhecidos que eu não ligo.
- Se quiser sair daqui tudo bem, ok? -Natasha diz pra mim.
- Você não precisa contar agora. -Billie diz na minha mente.
- E então Lillya, estamos esperando. -Steve diz e eu levanto a cabeça para o olhar.
Abro a boca pra falar mas não consigo.
Lembro da versão horripilante de Natasha e das garras enormes que perfuraram minha perna.
Lembro dos socos que foram desferidos em mim e de como as entidades estavam com raiva de mim.
Respiro fundo tentando começar a falar novamente.
- E-eles.. -Tento falar mas minha voz falha.
Estavam todos olhando pra mim esperando que eu falasse, menos meu pai, ele estava com a cabeça levantada e as mãos o apoiando, estava nervoso.
Natasha segurou minha mão tentando me passar algum conforto mas não consegui a deixar assim. Eu estava com medo dela se transformar de novo.
Meus olhos encheram de lágrimas e o medo se fez presente assim como a angústia e o nervoso.
- Olha o estado dela! Ela não vai falar nada, pode ir filha. -Disse me olhando.
Saí rapidamente dali e pude ouvir meu pai começando a discutir com eles.
Ouço passos me seguindo e olho pra trás assustada.
- Calma, sou só eu.. Tá tudo bem, não precisa ter medo de mim. -Natasha dizia sem se atrever a dar um passo.
Olho pra porta e vejo Billie escorada olhando pra mim de longe, ela sabia que se ela se aproximasse meu medo aumentaria.
A presença de Billie me deixava com mais medo, porque na minha mente quanto mais ela ficava perto e mim, mais os monstros iriam aparecer pra me torturar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Será Você • Natasha Romanoff [CANCELADA]
FanfictionFilha de um vingador, melhor amiga de uma "entidade sobrenatural", tendo a crush como quase tia e inimiga do bunda da América.. Essa é a vida de Lillya Barton.