16: Sentimento De Culpa

314 34 29
                                    

Pov's Narrador

Um silêncio horrível tomava conta da torre dos vingadores.

Cada um se pegava lembrando dos momentos que tiveram com Lillya, pensando no quão injusto era a morte dela e se sentindo culpados por não terem chegado antes.

Seus corações se encontravam extremamente tristes.

Ninguém havia dado a notícia para os Barton's ainda.

Não tiveram coragem o suficiente, pois a família estava feliz pelo bebê e eles não queriam estragar isso.. Não queriam os deixar de luto por uma filha, sendo que o querido Nathaniel provavelmente já nasceu.

Yelena e Kate decidiram ir embora.. Yelena não querendo continuar envolvida naquela situação e puxando uma Kate desengonçada.

Bruce estava lutando contra as lágrimas ao examinar o corpo gelado de Lillya sozinho, pois Tony se recusou a continuar no local.

Mas havia algo errado, e ele se recompos para prestar mais atenção.

Bruce descobriu que Lillya não morreu pelo tiro ou pela perda de sangue, mas não havia outro motivo para ela morrer a não ser isso.. Bem, pensava ele que não.

Enquanto o homem se encontrava confuso e atordoado pela razão da morte de Lillya, Finneas, irmão de Billie, também se encontrava confuso.. Mas ele se perguntava o porquê de Billie ter morrido depois de Lillya.

Finneas sabia que Lillya vendeu a alma para Billie, e sabendo disso, ele também sabia que, naquele momento, Billie deveria ter morrido primeiro do que a garota que ele tanto odeia e deveria ter morrido há muito tempo.

Porque Lillya estava morta mentalmente, e apenas isso bastava para tirar a vida de Billie, pois a alma de Lillya seria inútil para ela.. Mas então, a mente de Lillya não se resumia em apenas tristeza?

O que a alegrava?

Finneas tinha esperança em Lillya voltar a vida.
Ele não se importava com ela, mas se ela vivesse, a irmã dele também o faria.. E era isso que ele queria.

Pensando nisso e deixando a sala hospitalar do local, Finneas caminhava até a sala, onde ele sabia que Steve estaria.

Chegando lá, viu como cada um ali parecia se encontrar em sua própria bolha da tristeza.

O que parecia mais distante ali, era Loki.

Thor o estendeu um copo de água, mas o mesmo ao menos ergueu o olhar.

Loki estava estático, olhando um ponto fixo no chão.

Seu olhar era vazio.

Flashback's on~

Lillya, mais uma vez, estava entediada e solitária.

Os vingadores saíram rápido dali essa manhã, seu pai havia dito rapidamente que a vilã estava atacando o shopping central.

Billie estava sumida desde a noite anterior. Era comum que ela ficasse horas, dias e até mesmo semanas sem aparecer..

Mas ultimamente Lillya precisava de companhia, e Billie era a única pessoa que a garota tinha, já que ninguém além de Clint e Natasha se aproximava dela, pois a achavam estranha demais.

Faziam quatro dias que os monstros invadiram o quarto de Natasha para machucar Lillya, e infelizmente, não tinha ninguém para a mesma passar o tempo e distrair a mente.

Então, sozinha na sala, ela ainda estava relembrando, não só daquele dia específico, mas de todos em geral.

Ela já foi assombrada por diversas figuras horripilantes em sua casa várias vezes.. E algumas dessas vezes deixaram cicatrizes em seu corpo, a qual ela fez questão de fazê-las sumir.

 Sempre Será Você • Natasha Romanoff [CANCELADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora