Pov: Lillya Barton- Até que enfim as malas estão prontas!
-Natasha diz e reviro os olhos.- Não revira os olhos pra mim não! Eu te ajudei a arrumar seis malas.. SEIS!
- Eu não sei quando vou voltar pra casa, quer o que? Que eu faça só duas malas?
- Você é muito exagerada!
-Ela fica em pé e me ajuda a levantar e então descemos.- Cadê as malas?
- Bucky diz ligando a televisão.- Preciso que me ajudem com elas.
- Sorrio.Tony e Sam se ofereceram, na verdade eu convenci/obrigei eles pra pegarem minhas malas. Os dois desçem quase morrendo e jogam as malas com tudo no chão. Eles até reclamam um pouco, mas aí minha mãe manda eles calarem a boca.
- Eu tô perdendo a paciência..
-Minha mãe diz passando as mãos no rosto-Tira as mãos da minha planta Thor!
- Diz nervosa e ele se afasta da planta dando um sorriso sem graça.-Bucky, para de mexer na minha televisão!
E Loki, tira a mão desse vaso..
-Eles obedecem ela.- Eles com medo da sua mãe?! Essa é boa.
-Billie fala e rimos.- É a gravidez..
-Murmuro.- Precisamos ir.
-Fury aparece e só aí eu percebo que ele não estava na sala.Os vingadores saem (Alguns com as malas) deixando eu e meu pai nos despedirmos da mamãe e dos pestinhas.
- Essa é a hora que você vai embora?
- A pequena Lila diz com voz de choro e me parte o coração. Me ajoelho na frente dela.- Eu prometo que vou voltar.
-Digo.-Promete mesmo?
- Cooper diz do lado dela triste também.- Confiem em mim, eu voltarei!
Ajudem a mamãe e obedeçam ela, ok?
- Eles concordam com a cabeça e nos abraçamos.Eles vão se despedir do papai e eu da mamãe.
- Nem pense em fazer besteira lá, ouviu?!
- Ela diz e eu sorrio.- Senhora Laura! Acha mesmo que eu faria besteira?!
-Digo em tom brincalhão.- Eu vou sentir sua falta, não demore muito pra voltar. Eu te amo tanto filha..
-Ela acaba chorando e eu tento manter a postura.- Também te amo, muito! E eu vou tentar vir o mais rápido possível.
- Digo e abraço ela.- Tchau bebê.
- Digo e beijo a barriga da minha mãe como uma forma de dar tchau a Nathaniel.- Me emocionei, confesso que vou sentir falta deles também.
- Billie diz e sorri.- Não posso dizer que eles vão sentir também. Você é literalmente invisível pra eles.
- Digo baixo levantando e ela faz careta fingindo estar triste.- Maninha..
- Lila e Cooper dizem ao mesmo tempo e eu ajoelho de novo.Aí meus joelhos..
- A gente vai sentir falta da Billie, fala isso pra ela?
- Lila diz e sorrio concordando.Ainda bem que nossos pais estão na pequena bolha deles e não estão nos ouvindo.
-O que é que você acabou de falar Lillya??
- Billie diz convencida.- Fala pra ela que vamos sentir falta de como brincávamos mesmo sem a gente ver ela, ou quando ela derrubava as coisas pra assustar a mamãe.
- Cooper sussurra e nós rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Será Você • Natasha Romanoff [CANCELADA]
FanficFilha de um vingador, melhor amiga de uma "entidade sobrenatural", tendo a crush como quase tia e inimiga do bunda da América.. Essa é a vida de Lillya Barton.