04: Flertes

643 71 52
                                    

(S/A: Se tiver algum erro me avisem 🤡)
_________________________________________

Ponto de vista: Lillya Barton

Acordei sentindo meu corpo fraco, não sentia dor nem nada, apenas fraqueza.

Mas como? Aqueles bichos acabaram comigo ontem..

Deve ser anestesia.

Abro os olhos devagar percebendo a pouca luz no lugar.

Eu estava em uma maca e tinha um abajur pequeno do meu lado direito ligado, o resto das luzes estavam apagadas a não ser a luzinha do outro lado da porta, no caso, o corredor.

Acho que acordei no meio da madrugada.

Percebi que estava tomando soro e quando olhei meu corpo algumas partes dele estavam enfachadas e com curativos.

Tirei a agulha de soro do meu braço.

Olho para o minha perna tristemente.

Aquela coisa me machucou feio mesmo..


- Billie?.. -Sussurro.

Vejo uma silhueta de mulher aparecer e suspiro aliviada sabendo quem é.

- Era pra eu estar mais forte..
-Billie diz enquanto anda até mim.

Fico em silêncio.

- Você está apaixonada, não está?
- Ela questiona um pouco nervosa.

- Sim, mas eu não tenho culpa. Ninguém controla essas coisas.
-Dou um suspiro e fecho os olhos brevemente.

Quando abro os olhos ela já está sentada na beira da cama.

- Eu espero que seja recíproco porque se não for, você sabe o que vai acontecer! Nós estamos ligadas Lillya, qualquer coisa que acontecer você precisa me contar imediatamente.

- Tudo bem Bill, eu não vou esconder mais nada. Prometo. -Digo e ela assente sorrindo levemente.

- Eu pensei que ficaria chateada por eu estar me apaixonando.. Pensei que colocaria a culpa em mim. -Digo desviando o olhar.

- Só fiquei chateada que não me contou, mas está tudo bem.. Agora me fala, quem é? -Billie responde.

- Eu não vou te falar.

- Tudo bem, eu posso mexer na sua mente e aí vai ser pior.
- Diz mexendo no meu cabelo.

- Ai, tá bom! Mas você vai ter que adivinhar..

- Tá, eu sou boa nisso.
-Diz convencida.

- Aranha!
-Digo começando a rir da minha própria piada.

- O Homem-Aranha? Você nunca nem viu ele e é lésbica.. -Billie diz confusa.

- É a Viúva-Negra. -Digo e rimos.

- Mas será que ela não sente o mesmo por você? Eu tava pensando nisso agorinha pouco.

- É disso que eu tenho medo, ela é quase minha tia e anos mais velha que eu.. Acha mesmo que ela iria me dar uma chance? Óbvio que não, Bill. Além do mais, ela é uma idiota.

- Idiota ela pode ser, e muito. Mas tenho que dizer que ela te olha diferente! Vai dizer que não percebeu o jeito que ela te olhou lá na sua casa quando estavam arrumando as malas?

 Sempre Será Você • Natasha Romanoff [CANCELADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora