15: Natasha Romanoff

369 43 42
                                    

Flashback on~

Ponto de vista: Narrador

- Papai! -A pequena Lillya de dez anos exclamou em animação assim que avistou Clint. - Você voltou!

- Eu voltei! -O homem se abaixou ao ver a garota correr até o mesmo, e então, se abraçaram forte. - Que saudades da minha menina! Você obedeceu a mamãe?

- Eu dei um pouquinho de trabalho.. Mas só um pouquinho, bem assim. -Mostrou os dedinhos e olhou para a ruiva atrás dele, que sorria para a interação dos dois. - Nat, você também veio!

- Olá, pequena Barton. -Natasha sorriu mais ainda quando Lillya largou o pai e correu até ela, logo pulando no colo da mulher. - Eu também senti saudades, minha sobrinha querida.

- Você não é minha tia, cabelo de salsicha! -Lillya voltou ao chão, mas segurou forte nas mãos de Natasha. - Deixa eu te mostrar como eu mudei meu quarto? A mamãe ajudou muitão. Aposto que você vai amar!

- Eu vou, mas só se você responder uma pergunta. -Natasha disse e a mais nova acenou positivamente diversas vezes, toda sorridente. - Se eu não sou sua tia, o que eu sou então?

- Hm.. Deixa eu pensar.. -Pôs as mãos no queixo ficando pensativa. - Você é quase minha melhor amiga, é a única amiga, né.. E.. E você é bonitona, então você é minha futura namorada.

- Não acha que sou velha demais pra ser sua futura namorada? -Ergueu as sobrancelhas e ela e Clint riram.

- Eu ainda vou crescer, você sabia disso, cabelo de salsicha?

- Para de me chamar de cabelo de salsicha! -Natasha resmungou fingindo irritação, mas começando a fazer cócegas na garota, que começou a correr pela casa, fugindo da mais velha. - Venha aqui, sua pirralha!

- Nunca! -Lillya riu alto subindo as escadas, esbarrando na mãe, que descia. - Desculpa, mamãe!

- Ela acabou de beber duas xícaras de café, tem certeza que vai brincar com essa garota agora? -Lillian perguntou e Natasha deu de ombros sorrindo.

- Ela gosta de brincar comigo, não é, Nat? -Lillya se virou para a ruiva, pondo as mãos na cintura quando não obteve resposta. - Não é, Natalia?

- Claro! -Respondeu rapidamente, não querendo ver uma Lillya irritada tão cedo. - Agora retire o que disse.

- Eu não.. Você continua sendo uma cabelo de salsicha.

- Ah, mas você vai ver só!

E então, entre risadas, as duas voltaram a correr.

...

[Cinco anos Depois]

Ponto de vista: Lillya Barton

Rolando o feed do aplicativo em busca de alguma receita de doce, finalmente achei um fácil. Estava escrito na legenda que era brigadeiro.

É tipo chocolate mesmo, mas em bolinha. Tinham vários tipos e eu queria fazer todos eles.

Pesquisei a palavra no Google, descobrindo que o doce é original do Brasil. Entrei em um site, vendo a receita completa ali.

Bem, isso é fácil de fazer.

- Achei! -Exclamei animada indo até Natasha, que estava na cozinha.

Vendo o susto que ela levou, comecei a rir.

 Sempre Será Você • Natasha Romanoff [CANCELADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora