13: Em Perigo

390 43 40
                                    

Billie Eilish pov's:

- Mas que porra está acontecendo aqui? -Sam perguntou, totalmente confuso.

Ignorei completamente.

Meu irmão conseguiu escapar da prisão a qual Fury havia colocado ele e o resto de minha família.

Mas como?

- Como você fugiu? -Perguntei.

- Aah, agora eu entendi! -Loki disse. - O Capitão tá possuído.

- Quem é você? -Bucky perguntou para meu irmão, ou melhor, meu irmão no corpo de Steve.

- Steve descobriu a base que eu estava, no caso, nossa prisão. -Finneas me respondia. É tão estranho porque era Steve falando. - Ele disse para a Hill que o tapa olho mandou ele entrar onde eu estava. Quando ele entrou, eu manipulei ele com belas mentiras e ele tocou no vidro.

- Para um Vingador, ele é bem burrinho, né? -Eu ri.

- Então você possuiu meu amigo quando ele tocou no vidro? -Sam perguntou, incrédulo. - Em um vidro de uma, acho eu, super prisão?!

- Não, ele só deixou o bunda da América sair tranquilo e está falando conosco por um milagre divino da deusa. -Respondi em sarcasmo. - Mas, como você possuiu ele? O Steve não ven..

Eu mesma me calei antes que falasse besteira.

Eu conheço Lilly o suficiente para saber que ela gostaria que eu mantivesse silêncio. Então eu não vou contar sobre vender a alma, eles sacariam de cara que ela o fez.

- É só eu que estou surpreso que Steve quebrou as regras ou..? -Tony perguntou, mas foi ignorado.

- Tá. Deixa eu ver se eu entendi..-Yelena começou a falar. 
- Alguém acabou de possuir o Capitão América, e esse alguém conhece a tal Billie porque ela é uma entidade também.. Ela conhece a Lillya desde os quatorze anos da garota, e também, foi ela quem quase me matou?

- É por aí. -Concordei. - E é meu irmão Finneas.

- Estão todos perdendo o foco. -Bruce disse. - Depois conversamos sobre isso. Agora temos que dar um jeito de achar a Lillya. Billie, pode nos contar o que aconteceu ontem?

Me sentando em uma cadeira, vi a atenção de todos em mim.

- Mas vocês já sabem de tudo. -Eu disse. - Lillya e Natasha tiveram um desentendimento mas ela quis continuar com o plano de falar com Yelena. Quando ela saiu da casa da loira, foi chamar um Uber, mas chegaram algumas mulheres uniformizadas e sequestraram ela.

- Mulheres uniformizadas? -Natasha perguntou. - Quantas mulheres?

Foi aí que eu me lembrei.

Elas tinham o mesmo uniforme de Natasha. O mesmo que ela usava quando saía em missões.

- Acho que dez. -Respondi. - Elas usavam o mesmo uniforme que você usa.

- Então isso quer dizer que...

- Que existem dez ou mais Viúvas-Negras com Lillya. -Natasha completou a fala da irmã. - Aquelas filhas da puta sequestraram a minha garota.

Dela, huh?

Agora ela diz isso, mas na hora de quebrar o coração da MINHA garota, ela estava pensando bem diferente.

Na minha lista de Vingadores odiados, o nome dela está em primeiro lugar.

- Mas por quê? O que será que elas querem com ela? -Rhodes perguntou.

- Talvez exista alguém morto que elas estejam estejam interessadas. -Eu falei, olhando quando Finneas sai do corpo de Steve e para do meu lado.

 Sempre Será Você • Natasha Romanoff [CANCELADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora