07: Ciúmes e coisas adultas

759 62 148
                                    


Lillya Barton Pov's

Na mesma noite, antes de dormir, fui procurar Wanda. Indo até o quarto dela e batendo em sua porta, mega nervosa.

- Lillya? O que faz aqui a essa hora? -Disse assim que abriu a porta.

- Vim pedir um favorzinho pra minha querida amiga.. -Respondi sorrindo sem mostrar os dentes.

- Alguma coisa me diz que é um grande favorzinho, não é? -Ela levantou as sobrancelhas. - Vá direto ao ponto, por favor.

- Quero que entre na mente de Natasha pra descobrir o endereço de uma pessoa. -Sussurrei.

- Você por acaso ficou maluca? É alguma peguete dela? -Sussurrou de volta surpresa.

- Não, credo! Eu prometo contar tudo depois, só me diz que vai me ajudar? -Não dou tempo dela responder. - Ouça! Mais tarde quando ela estiver dormindo, eu mando mensagem e você entra no quarto e faz sua mágica.. Eu vou estar acordada e a porta estará destrancada.

- Tudo bem, mas se der merda pra mim...

- Não vai dar, prometo! -Sorrio animada.
- Obrigada Wandinha! -A abraço.

Quando me viro, vejo Natasha no corredor. Sua cara não estava muito boa.

Será que ela ouviu?

- Que nada, é só ciúmes. -Billie disse aparecendo do meu lado.

Natasha, com ciúmes de mim e da Wanda? ATA!

- Tá na hora de criança dormir, vamos Lilly. -A ruiva disse quando passou do meu lado.

Dei uma corridinha até o lado dela e a mesma colocou os braços em volta dos meus ombros.

- Que cara é essa? -A olhei, mas a ruiva me ignorou. - Nat.. Tá assim por quê? -Perguntei novamente.

Bufei vendo a mesma me olhar e não responder nada, e então, veio a brilhante idéia.

Ela me deu um beijo no canto da boca uma vez, talvez eu possa retribuir com um selinho.

- Talvez isso faça ela falar. -Billie concordou comigo e eu sorri.

- Nat.. -Resmunguei.

Ela respirou fundo e me olhou, já estávamos na porta do seu quarto.

Coloquei a mão na nuca dela e levantei os pés. Deixei um selinho rápido ali, não sabia qual seria a reação dela.

- Baixinha que fala, né. -Billie, a especialista em estragar momentos, falou rindo.

Mas eu prestei atenção apenas em Natasha, que ficou surpresa mas sorriu.

Isso é bom. Ela sorriu.

- Essa é a hora que eu sumo.. -Billie disse e saiu.

- Vai falar comigo agora? Nem que brigue comigo mas fala, peste! -Falei chateada enquanto ela dava espaço pra eu passar.

Entramos no quarto e eu me sentei na cama.

- Só não me chama de peste de novo. -Disse se inclinando na cama, imagine essa posição em ocasiões diferentes.. Ela se sentou do meu lado, me olhando divertida.

- Essa é a única coisa que eu não posso fazer de novo, ruivinha? -Perguntei.

- É.

Natasha passou os braços em volta da minha cintura e colocou a cabeça encostada no meu ombro.

- Por que me deu o selinho? -Perguntou.

- Por que eu quis, ué.. E porque você 'tava me ignorando. -Dei de ombros, nervosa.

 Sempre Será Você • Natasha Romanoff [CANCELADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora