06: Ela é fofa comigo

548 61 84
                                    


Lillya Barton pov's:

Hoje eu estou bem melhor.

Os vingadores me deram duas semanas para preparar meu psicológico antes de contar a eles sobre o que houve na noite em que os demônios me aterrorizaram..

E aqui estou eu, duas semanas depois.
A minha perna já está cicatrizada e os machucados agora são apenas ematomas..
Eu estou passando uma pomada que Bruce me deu, ele disse que os ematomas sumiriam logo.

E falar em Bruce, fiz amizade com ele e o resto dos vingadores.

Tipo a Wanda. Eu e ela somos muito amigas agora. Ela disse que se sentia sozinha aqui, até porque a Nat é muito séria e ela não consegue se aproximar da mesma.

Mas não acho que Natasha é tão séria e fechada assim, ela é fofa comigo.

Descobri que tenho coisas em comum com Loki. Eu gosto de enganar os outros e fazer algumas brincadeirinhas e ele também ama, nós até colocamos laxante no suco de Thor ontem de ontem. O mesmo ainda não sabe quem colocou. Mas foi muito bom ver Thor correndo pro banheiro, ele ficou duas horas lá e depois disso o banheiro ficou interditado.

Sam e Bucky não perdem a oportunidade de zoar Thor por causa disso, e eles são engraçados quando estão juntos, ainda mais quando discutem.

Tem o irmão de Wanda, o Pietro. Ele é a pessoa mais legal daqui. Só que Wanda não pode saber disso se não fica chateada.

Pietro e eu combinamos de ir pro Brasil com a super velocidade dele, tipo tirar férias dos vingadores.. Mas Wanda quer ir também, então marcamos de irmos nós três, só que de avião mesmo.

Sempre que junta eu e Pietro vira bagunça, ele parece uma criança e eu mais ainda, e a Wanda parece tipo a mãe do grupo.

Tão mãe que até briga com os meninos daqui, tipo quando o Steve é babaca comigo..

Ela deu um sermão nele esses dias.

Mas eu sinto que tem alguma coisa de errado com ele, só não consigo indentificar o que é..

E Billie concordou comigo. Disse que não parece ser só o Steve, e quando ela diz isso é porque ele pode estar sendo controlado por alguma entidade. Temos tomado cuidado com isso, aqueles demônios sumiram desde a noite em que me aterrorizaram.

Enfim, fiz amizade com todos (O Steve nem tanto) e isso é bom.

Eu ligo pra minha mãe e meus irmãos quase todos os dias, quase porque as vezes eu esqueço. Mas eu juro que não é por mal.

Mamãe está prestes a ganhar o neném e eu tô triste de não poder estar lá no momento dela. Papai também fica chateado por isso, mas não temos muito o que fazer.

Falar no meu pai, ele disse que quer falar comigo agorinha pouco.
Eita que agora lembrei que Bruce também quer falar comigo.

Eu estou na cozinha com Wanda preparando o almoço.

- Pode ir! Eu fico aqui na cozinha, agora é só esperar mesmo. -Wanda disse enquanto secava as mãos no pano de prato.

- Ok, valeu bruxinha. -Respondi saindo dali.

Andei até a sala, me deparando com o pessoal discutindo.

- Não faz sentido, Loki. Está de dia! -Thor disse pegando o controle das mãos do mesmo.

- E daí? -Loki bufou.

- Quem vê filme de terror durante o dia, Loki? -Pietro o questionou.

- Pessoal, por favor.. É só colocar comédia. -Bruce reclamou suspirando.

 Sempre Será Você • Natasha Romanoff [CANCELADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora