O Fim

128 8 7
                                    

[Quero pedir que você leia até o final, por favorzinho.]

Me perdoem, de verdade.

Eu sinto que nunca mais vou conseguir continuar essa fanfic, ela me faz sentir ódio, tristeza, vergonha e me faz julgar a mim mesma.. Por vários motivos.

Primeiro, que eu ainda lembro de uma garota que não quero citar o nome, mas que foi uma vadia comigo há não sei quanto tempo mais. Eu amava ela e por isso me submeti a coisas realmente horríveis e, no final, ela ferrou comigo do melhor jeito que conseguiu.

Segundo, que quando comecei a escrever essa fanfic, eu ainda estava melhorando minha escrita e aprendendo a desenvolver as coisas complexas que eu escolhi fazer na fanfic, só que, eu sou uma escritora amadora e nunca fui tão boa nisso.

Então, todas as vezes que tentei revisar essa fanfic eu senti uma vergonha imensa porque, lendo agora, parece uma bosta. Eu odeio todo o modo como fiz isso, apesar da idéia dela ser muito boa.

E, isso me deixa insegura com minha escrita, me faz pensar que não vale a pena continuar a escrever essa fanfic.

E, ao mesmo tempo que eu odeio por causa da minha escrita, odeio porque a época que eu escrevia isso eu achava que podia confiar na pessoa citada um pouco acima, eu tinha "amigos" que sabem sobre o wattpad e na maioria das vezes falava sobre isso.

Nem todos os gays são legais, na verdade, a maioria deles podem ser uns filhos da puta. Lembrem sempre disso quando fizerem amizade com um.

E, juntando todas essas emoções e lembranças, essa fanfic é tipo a peça principal dela, mesmo que não tenha nada a ver.. Porque a escrita é como uma fuga de toda essa merda que eu passei, mas ao mesmo tempo se tornou um dos motivos dessa merda que aconteceu me afetar tanto até hoje.

Em outras palavras, apesar dessa fanfic ser sobre a Natasha Romanoff, ela me dá gatilhos.

Eu sei que quase ninguém vai ler isso aqui, mas eu só queria me explicar para as pessoas que leram, que continuam lendo, que estão colocando ela na lista de leituras e dando voto.

Me perdoem por não poder mais continuar, mas infelizmente eu não posso mais continuar escrevendo essa fanfic. E, tipo, eu demorei tanto pra contar isso porque estava tomando coragem para, de fato, tomar essa decisão.

Eu não vou apagar, aí já é demais pra mim.. Sei lá, eu sinto que, por mais que me dê gatilhos, apagar isso aqui é como apagar parte da minha história como escritora, por mais que eu não ache que eu sou boa o suficiente pra ser uma e odeie a forma como escrevi.

Bem, é isso! Amo você que leu até o final.

Eu postei uma fanfic da Billie Eilish, caso alguém se interesse. O único gatilho que ela me dá, é que a cantora do aiquelaifeiaiquelaifeiaiquelaifelada não vai me dar bola nunca. 💔

Se quiserem saber como essa fanfic aqui terminaria, eu com certeza posso contar, é só pedir e eu explico direitinho no ponto de vista da narradora que, no caso, sou eu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 Sempre Será Você • Natasha Romanoff [CANCELADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora