Ponto de vista: Narradora
Todos se encontravam na sala de reunião, desanimamos como nunca estiveram antes.
- Posso começar? -Bruce perguntou enquanto se levantava. Ele não obteve por resposta, mas levou o silêncio como um sim. - Eu estava examinando o corpo Lillya e.. Não sei explicar o motivo da morte dela.
Pietro suspirou, colocando a cabeça e os braços apoiados na mesa. Ele não queria ouvir aquilo.
Não queria aceitar a verdade, assim como Thor, que fingia não estar ouvindo aquele assunto enquanto olhava para tudo, menos as pessoas ali.
- Ela perdeu sangue e isso é um fato, porém, não teria sido o suficiente para levá-la ao óbito. -A voz de Bruce era fraca e lenta. - E eu.. Eu não consegui encontrar nenhuma outra anomalia que pudesse dar uma razão ao que aconteceu com ela.
Ouvindo tudo atentamente, Natasha estava de braços cruzados, sua expressão séria como se nada estivesse a abalando, quando, na verdade, ela estava destruída por dentro.
Natasha nunca se sentiu tão vazia, angustiada e culpada como estava agora.
É claro que esses sentimentos sempre foram presentes dentro dela em outras ocasiões, mas nessa em específico estava mais intensa do que todas as outras.
Era como se, por dentro, Natasha também tivesse morrido.
Já Wanda, estava dispersa em seus pensamentos enquanto mexia com seus poderes em forma de distração. Ela se perguntava em quem e por quê poderia descontar toda a raiva, quem deveria carregar mais culpa do que qualquer um, e, principalmente, se ela conseguiria fazer alguma coisa para trazer a amiga de volta e, claro, como faria isso.
Steve, no entanto, ainda estava possuído por Finneas, que se encontrava com raiva da garota morta que todos, menos ele, a amam.
- E a Billie? -Perguntou, com sua voz rouca saindo da boca de Steve. - O quê tem a dizer sobre ela?
- É estranho. -Gaguejou. - Ela parece ter tido uma morte súbita.. E isso é questionável, porque foi muito repentino.
Loki, em silêncio, olhava o chão enquanto repassava as palavras de Bruce em sua mente.
Se ele pudesse fazer qualquer coisa para trazer Lillya de volta, ele faria. Se pudesse trocar de lugar com a garota, trocaria facilmente.
Tony também sentia isso, lutando contra a vontade de descontar a raiva que sentia de si mesmo por não ter chegado a tempo.
Ele acreditava que poderia ter feito algo a mais por Lillya.
No entanto, diferentemente de todos ali, Bucky não tinha conseguido processar toda a informação. Sua mente estava em branco e ele não conseguia prestar atenção em nada ao seu redor.
Ele estava sem reação, paralisado.
- Você está dizendo que não existem motivos pra Lillya ter.. pra ter acontecido isso? -Tony o olhou.
- É, não existe motivo nenhum. -Bruce respondeu.
- A Billie disse algo antes de morrer. -Wanda murmurou baixinho e a atenção de todos foi pra ela. - Ela disse que a Natasha matou a Lillya, ela parecia com rai..
- Wanda, por favor, não vamos colocar a culpa em outras pessoas.. -Bruce suspirou. - A Natasha não fez nada e está sofrendo tanto quanto a gente.
- Mas a Billie também não queria que Lillya chegasse perto da Natasha, ela me disse! -Wanda disse, mais alto dessa vez. - Ela disse pra não deixar a Natasha chegar perto dela.. Tem que haver um motivo, não é?
Natasha suspirou, pensando que se até Wanda está a culpando, talvez ela realmente seja a culpada.
Mas doía, doía muito e ela estava se segurando muito pra não chorar. A ruiva então, se levantou e simplesmente saiu da sala de reunião, sem dizer uma palavra sequer.
Visão observou tudo em silêncio. Ele sabia que mesmo se dissesse algo não adiantaria em nada, então simplesmente não disse.
- Mas se não houve motivo, por que ela está morta? -Sam perguntou, ignorando totalmente a fala de Wanda sobre Natasha.
- Essa é a questão. -Bruce disse. - Eu não sei.
Finneas estava se contendo para não contar para eles sobre o motivo que ele suspeitava, enquanto Steve sofria por ter um espírito o controlando.
Até que Finneas se levantou, pegando um quadro e um piloto, começando a escrever as informações que ele tinha sobre Lillya até agora.
- O quê caralhos Steve está fazendo? -Sam perguntou confuso.
- Não é o Steve, ele 'tá possuído. -Vision respondeu.
Tony revirou os olhos e se levantou, indo até o quadro e ficando ao lado do loiro.
- Conhece além da mãe; Billie e Natasha.. Billie é a pessoa que ela mais confia, Natasha não age como tia e ela não gosta que se refiram a Natasha desse jeito.. -O homem ia lendo as coisas que o Steve possuído por Finneas escrevia. - Tem tatuagem da marca atrás da orelha, morreu ao chegar perto de Natasha, Billie culpou Natasha..
- Por quê ele está escrevendo sobre ela? -Pietro fez careta, levantando a cabeça para olhar.
- Ele é o único além de Bruce que está tentando descobrir a morte da garota. -Tony disse, franzindo a sobrancelha ao ver o desenho do olho. - Alguém já percebeu essa tatuagem atrás da orelha dela?
- É, ela tem sim. -Bruce afirmou, chegando perto.
- Lillya vendeu a alma pra Billie, se uma morre acontece o mesmo com a outra. -A voz rouca de Finneas dizia como se estivesse robotizada. - Lillya ama Natasha, Wanda e Pietro disseram que Natasha negou o amor pra ela e Billie confirmou..
- Mas que porra? -Thor falou algo pela primeira vez.
Todos estavam chocados com aquilo, achavam loucura total mas não sabiam se acreditavam ou não.
- A morte é culpa de Natasha, mesmo que ela não saiba. -O espírito terminou de falar.
- Tá dizendo que ela.. morreu de amor? -Bruce perguntou, um pouco incerto daquilo.
- Ela já havia morrido por dentro, Billie deveria ter morrido quando isso aconteceu. -Finneas murmurou, continuando a escrever no quadro e ignorando a pergunta. - Mas algo ainda mantinha Lillya feliz, mesmo que pouco.. Quem foi?
- Eu não estou entendendo.. O quê Billie tem a ver com isso tudo? -Bucky perguntou sério.
- Ele disse ela vendeu a alma pra Billie, bobão. -Pietro murmurou. - Se uma morre, a outra também.
- Por quê a gente 'tá levando isso a sério? -Bruce franziu a sobrancelha e se afastou. - Lillya morreu de amor, isso é sério?
- Mas faz sentido. -Wanda coçou a cabeça, olhou para o quadro e então voltou a atenção para o homem. - Bruce, eu tenho poderes mágicos, existem deuses e espíritos e o Tony sobrevive por causa de uma lata no coração.. A essa altura do campeonato eu não dúvido de nada.
• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
A U T O R A :
Oi, ainda lembram de mim?
Mariaduda305 Continuei!
Não revisei ainda porque acabei de
terminar de escrever, então se ler algum erro sinaliza ou ignora.Beijos, amo vocês. ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Será Você • Natasha Romanoff [CANCELADA]
FanfictionFilha de um vingador, melhor amiga de uma "entidade sobrenatural", tendo a crush como quase tia e inimiga do bunda da América.. Essa é a vida de Lillya Barton.