Natasha pov's
Eu vi ela chorar e não fiz nada.
Ela está apaixonada por mim também.. E eu não sei lidar com isso.Quero dizer, talvez ela esteja confundindo as coisas na mente dela. As vezes ela só sente atração, nada mais que isso.
Além do mais, eu não posso perder a amizade com meu melhor amigo por causa de uma garota.
E a diferença de idade é enorme. 18 e 25, sério? Nunca daria certo.
Mas eu estraguei tudo. E agora ela me odeia.
Eu esqueci totalmente o que nos proibia de ficar juntas. Esqueci de tudo quando estava nos braços dela.
Talvez foi um erro ter feito isso.. Ou talvez não.
Estar com Lillya me faz bem. Ela é a única que consegue me arrancar um sorriso verdadeiro.. Mas por algum motivo eu acho errado, não porque é uma garota também, mas sim porque é quase minha sobrinha.
Quase. Mas não é. Nunca foi.
Mas eu a vi crescer. Fiz parte da infância dela. Cuidei dela. Aconselhei ela. E no final, acabei me apaixonando por ela.
Mas é tão errado assim a amar? E por que é?
Esquece ela, Natasha. Vai ser melhor pras duas assim. Daqui a pouco ela esquece e tá melhor.
Eu falo como se fosse fácil.
Passei a noite em claro pensando nisso, mas é só esquecer ela. Simples assim.
Tomei coragem e levantei da cama, indo fazer minhas higienes pessoais.
Depois de sair do quarto, encontrei Wanda no corredor. Ela veio em minha direção.
- Bom dia, Tasha! Steve está chamando pra reunião. Acho que é a primeira vez que está atrasada. -Ela sorriu.
- Bom dia. Eu me esqueci de que era hoje, mas estava descendo agora. -Respondi.
- Ok, eu só vou.. Ali. -Disse apontando pro quarto de Lillya.
Concordei e voltei a andar pelos corredores.
Dúvido muito que Lillya vá aparecer. Ela deve querer ficar trancada no quarto e não ver ninguém pelo resto do dia, sempre age assim quando está triste.
Isso me faz lembrar que era sempre eu ou as crianças quem conseguia a tirar do quarto.
Sinto falta daqueles pirralhos.
Nem me dei o favor de passar na cozinha e tomar café da manhã, não conseguiria comer tão nervosa desse jeito.
Entrei na sala, onde estavam quase todos reunidos.
- Bom dia. Que ótimo que chegou. -Bruce disse e a atenção deles vieram á mim.
- Que cara é essa, dona aranha? -Tony perguntou.
Respirei fundo.
Eu ainda tenho que aturar esses homens.
Haja paciência para hoje.- Não é nada. -Respondi simples.
Eu só cometi o pior erro da minha vida e agora não tem como voltar atrás.
- Ela não está no quarto! -Wanda entrou afobada. - Lillya sumiu.
- Como assim? -Thor perguntou.
- Qual a última vez que a viram? -Sam se pronunciou pela primeira vez.
- Ontem á tarde, quando estava indo no shopping gastar o dinheiro do meu cartão. -Tony respondeu. - Sabia que não deveria ter entregado á ela!
- Ninguém viu ela chegar? -Questionei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Será Você • Natasha Romanoff [CANCELADA]
FanfictionFilha de um vingador, melhor amiga de uma "entidade sobrenatural", tendo a crush como quase tia e inimiga do bunda da América.. Essa é a vida de Lillya Barton.