Capítulo II

10.1K 928 1.8K
                                    

Depois de sair do elevador, com tanta vergonha, encontrei Wakasa me esperando.

_ Então, vamos conhecer o chefe.
Ele disse, e já me dando as costas para andar na minha frente.

_ Mas não e o Akashi?
Perguntei seguindo ele.

_ Não ele é o segundo no comando.
Quando acabou de falar, só conseguia pensar que assustador tem alguém encima do Akashi deve colocar medo em todo mundo.

_ O que você faz?
Perguntei querendo saber mais sobre ele.

_ Sou um executivo de elite.
Respondeu como se não era nada.

_ Parece importante.
Falei em voz alta sem responder.

_ Eu sou super importante.
Falou com um tom engraçado, não aguentei e comecei a rir, ele fechou o semblante na hora mas abriu uma porta e falou para eu entrar.

°°°
Depois de sair do escritório sobre conversar jurídicas, só conseguia pensar que não fiquei surpresa por ser uma mulher talvez o fato de ser muito nova mesmo, mas só conseguia ficar feliz igual uma boba vendo uma garota ser a chefona de tudo e ainda mandar em todos esses machos, ela merece todo o respeito do mundo.

Depois disso encontrei Waka do lado de fora que me levou até aonde eu poderia trabalhar, quando entrei não conseguia acreditar era uma sala grande com mesa e tudo será que era só para mim.

_ Essa sala, é tipo posso ficar aqui?
Perguntei, tentando não parecer tão animada.

_ Sim é sua sala.
Sua resposta, e seu semblante era como se eu fosse burra e tava perguntando o óbvio.

_ Aliás, qual é seu nome?
Tava bastante curiosa não conseguia evitar de perguntar.

_ Wakasa Imaushi.
Respondendo e depois sumindo da minha vista, não sei aonde tinha ido e se também tinha uma sala aqui talvez depois eu deva procurar um cadê e acidentalmente me esbarrar com Wakasa novamente.

Não tinha tempo para pensar muito, Senju me passou várias coisas para fazer e procurações para escrever então comecei, já que estava adorando trabalhar aqui tinha minha própria sala a minha chefe era um mulher muito foda e a visão de todos esses delinquentes era maravilhosa não podia desperdiçar a oportunidade que caiu de bandeja no meu colo tinha que mostrar eficiência no mínimo.

°°°
Passando alguns que estava trabalhando na sede da organização que eles gostavam de chamar desse jeito, tava ocorrendo tudo bem era tranquilo depois que consegui acabar com todo o trabalho atrasado a única parte ruim que era bem longe da minha casa então não tinha mais aquela vantagem de andar só um pouco.

Coloquei meus tênis para ir trabalhar e quando chegava eu trocava, não sei porque me importava tanto com o que vestia ninguém nunca me pediu mas adorava como me sentia poderosa nesses vestidos e os saltos que usava, a única parte ruim e que pegar o metrô desse jeito e bem humilhante para não dizer engraçado, então não era só o sapato que tava trocando vinha de moletom mesmo e quando chegava no serviço me trocava.

Chegando no prédio chamei o elevador quando entrei alguém gritou para segurar a porta, quando notei que era o grandão Benkei já me preparei que a unha e carne dele entrou logo depois com seu semblante de tédio.

_ Aonde está a roupa de advogada poderosa?
Wakasa me perguntou.

_ Sério, Waka você não pode sair perguntando essas coisas.
Benkei cortou ele dizendo.

_ Vai falar que não percebeu, que ela tá de moletom sendo que tá sempre de terno.
Wakasa não demorou em responder.

_ Percebi, mas você não precisa comentar.
Benkei estava certo, concordei com a cabeça enquanto ele falava.

_ Eu vou trocar de roupa, relaxem.
Falei para os dois.

_ Não precisa.
Benkei me disse e encostou no meu ombro, como se eu tivesse falado que ia trocar de roupa por causa do que eles falaram.

_ Deixa ela trocar.
Wakasa encostou no meu outro ombro falando e encarando o amigo.

_ Tá falando isso, só porque acha que ela fica gostosa com aquelas roupas.
Benkei gritou com ele.

Minha reação foi olhar para o grandão assustada, depois encarei o Wakasa que parecia enfurecido como se fosse começa uma guerra ali mesmo no elevador mas fui salva quando o andar chegou, só pulei para fora o mais rápido que conseguia e deixei os dois para trás. Que situação, mas foi muito engraçado tinha certeza que nesse minuto ele deveria estar xingando o grandão por ter falando aquilo.

Como adorava entrar na minha sala, só deixei minha bolsa e fui trocar de roupa, quando voltei encontrei Waka sentado na minha cadeira, me notando já começou a falar.

_ Você pode ter entendido errado, a conversa do elevador as vezes o Benkei se perde nas palavras.

_ Tá tudo bem, então eu não fico gostosa com essas roupas?
Perguntei só para perguntar ele e ver se conseguia outro semblante em seu rosto sem ser o de tédio.

_ Não foi isso que eu falei.
Quase gritou comigo agora.

_ Tá muito difícil te entender.
Falei desanimada, mas só tava fingindo.

_ Você é bonita de moletom ou de vestido.
Ele falou e noitei que seu olhar foi direto para meu vestido preto colado em meu corpo, mas não era curto um midi mas me deixava bastante bonita não ia usar ele hoje, mas achei que poderia ser uma ótima idéia.

_ Tá bom, agora deixa eu me sentar.
Falei e caminhei para perto dele e da cadeira.

_ Fica a vontade.
Ele respondeu.

_ Você tem que levantar, para eu sentar.
Falei.

_ Tenho mesmo?
Finalmente um sorriso quando falou isso.

Fiquei paralisada não sabia o que fazer, sou uma pessoa de vinte e três anos e não sei como reagir as coisas que ele solta do nada só falta eu começar a corar quando estou perto dele, tinha que tomar uma atitude não vou ser uma garotinha então disse.

_ Tá bom.
Falei e me sentei no seu colo, ele ficou paralisado.

_ Não achei que você iria fazer isso.
Ele disse no meu ouvido.

_ Você que pediu, lembra?
Falei e abrindo meu computador para abrir umas planilhas.
Então suas mãos começaram a se mexer e puxou meu cabelo para o lado deixando minha nuca exposta e quando começou a me mordiscar levemente só tinha uma reação me levantar na hora.

_ Te provoque s/N?
Ele disse se levantando da cadeira e se aproximando perto de mim.

_ Não e que alguém poderia chegar.
Falei o que era o mais certo, mas não me levantei por esse motivo e sim porque meu corpo se acendeu totalmente com o toque conseguia sentir até que meus seios ficaram duros e pesados. Finalmente me senti na cadeira, ele me observa de perto como um predador quando puxou minha cadeira dando espaço para ele me assustei.

Wakasa se ajoelhou no chão, e entrou embaixo da minha mesa o que ele tava fazendo, puxando minhas pernas e colocando sobre seus ombros me segurei com força na cadeira sabendo o que ia fazer comigo, tentei manter um semblante neutro mas quando sua mão puxou minha calcinha para baixo, já sabia que ia ser muito difícil disfarçar o que tava preste a sentir.

Seus dedos começaram a me massagear bem aonde e sensível fazendo contorcer minha mão e sua língua finalmente me atingiu, me provando primeiro por cada centímetro da minha intimidade sua língua explorou e depois se fixou no meu clitóris tentei não soltar nenhum gemido era uma tortura mas tava deixando mais gostoso e excitante dessa forma a adrenalina de ser pega, seus dedos me penetravam minha intimidade se contraia contra eles o aceitando querendo mais estava latejando e o calor subia sobre meu corpo como eletricidade atingindo todos os meus músculos e sensações, não demorei muito e me entreguei a um orgamos que Waka engoliu todo o meu líquido não parando mesmo quando tremia, só quando parei que se retirou de mim.

Me empurrando e saindo debaixo da mesa, ele chegou bem perto para falar.

_ Então quer sair comigo, mais tarde?

_ Sim.
Custei a responder tentando recuperar meu ar, sem entender direito o que tinha acabado de acontecer, ele só me deu um beijo na testa e depois saiu da sala me deixando desnorteada.

Wakasa ImaushiOnde histórias criam vida. Descubra agora