Capítulo XII

3.9K 434 228
                                    

Sozinha na sala com ele, na sala só conseguia pensar caramba que gostoso, talvez eu quisesse ser esse cigarro. Então ele ascendeu dois cigarros com na sua boca e me entregou um que eu fumei soltando fumaça para ver se esse tesão que tô sentindo vai embora.

Mas tava com tanto tesão nesse momento, que apertei minhas pernas com força e tentei manter a calma mas ele deu um sorriso do canto da boca tão sexy para mim e se aproximou e falou:

_ Você tá excitada?

_ Não.
Respondi.

_ Então digamos se eu tocar em vocês, não vai estar molhada então.
Caramba você não tá me ajudando falando desse jeito Akashi, sua mão estava na minha perna no joelho perigosamente perto ele começou a subir eu poderia fechar minhas pernas, era o que deveria fazer mas só abri dando passagem para sua mão que começou a massagear meu íntimo por cima da calcinha, soltei um gemido baixo nesse momento, ele puxou a calcinha me apertando e colocando ela de lado então começou a tocar minha pele, não estava molhada estava encharcada, ele massageava meu clitóris tão bem que não conseguia acreditar no tanto que estava gostoso tombei minha cabeça no sofá e comecei a gemer.

Quando ele começou a me penetrar com dois dedos não aguentei tinha que fazer sexo com esse cara agora, então o empurrei tirando suas mãos e me sentei no seu colo e comecei a beijar sentindo, seu beijo tinha gosto de whisky com cigarro era intenso e cheio de desejo, seus dedos voltaram para meu íntimo e começaram a fazer movimentos circulares dentro de mim, ele levantou meu vestido para me ver e usava a outra mão para apertar minha bunda enquanto eu gemia em seu ouvido sentido tanto tesão.

Levei minha mão para seu membro e abri o zíper da sua calça como imaginava era grande e estava quente e latejando comecei a masturbar subindo e descendo com minha mão nossos beijos eram carnais, abaixei mais sua calça e pelo canto da sala notei que tinha camisinhas perto do cinzeiro acho que essa sala não era para fumar afinal, peguei uma e coloquei no seu membro ele segurou minha bunda me ajudando a encaixar então comecei a deslizar pelo seu membro sentindo dentro de mim, ambos começaram a gemer em resposta ao nosso contato.

Comecei a ir mais fundo e me movimentar de maneira intensa no seu membro o deixando louco percebi, tive que usar minhas forças para sentar nele dessa maneira estava tão gostoso e quando eu rebolava com o membro fundo dentro de mim ele soltava gemidos roucos e me puxava para mais perto.

O orgasmo que tive foi incrível tive que segurar no seu ombro enquanto minhas pernas tremiam, depois me levantei do seu colo e fiquei de costas para ele encima do sofá que me segurou encostando meu corpo no dele e começou a estocar dentro de mim movimentos intensos meus gemidos eram altos, fiquei com medo de alguém escutar mas lembrei que estava em uma boate então senti seu membro crescer e latejar logo se esvaziou na camisinha, e depois se retirou de mim e sentou do meu lado.

Voltei meu vestido e minha calcinha para o lugar e me sentei e tombei minha cabeça tentando buscar meu ar, notei que ele tirou a camisinha e amarrou e guardou no bolso e arrumou suas calças novamente. Ascendendo dois cigarros entregou um para mim, isso foi tão intenso que não conseguia explica estava totalmente aliviada nesse momento.

Depois resolvemos sair da sala que estava quente e abafada, quando voltei para o camarote encontrei minha amiga ainda beijando o cara mas quando ela me viu ela soltou ele é veio na minha direção e me entregou um copo de bebida que eu tratei de beber, notei que Akashi sentou no balcão e estava fumando tranquilo ali como se não tivesse acabado de fazer um sexo incrível.

_ Então, você só ficou fumando e seu cabelo ficou desse jeito.
Ela disse rindo para mim.

_ Pelo amor de Deus me ajeita.
Falei com ela, que ficou tentando colocar meu cabelo no lugar quando senti um peso de um olhar sobre mim, quando notei no sofá sem ninguém por perto o Wakasa sentando me observando com um semblante de morte, provavelmente dali aonde estava sentando deve ter visto eu saindo da sala com o Akashi e descabelada desse jeito era óbvio que ficou sem dúvidas que fizemos sexo naquela sala.

_ Vamos embora Aimi.
Falei chamando minha amiga.

_ Mais tá tão legal, vamos ficar mais um pouco.
Ela disse, mas só conseguia sentir que algo ia acontecer a qualquer segundo.

Quando notei que Wakasa se levantou de onde estava e começou a ir em direção do Akashi se sentou do lado dele e os dois começaram a conversar.

_ Aimi, vai lá no balcão disfarçadamente e tenta escutar a conversa deles.

Falei com ela que adorou a ideia eu fui para longe mas bem na frente dos dois e resolvi dançar para Aimi conseguir se infiltrar sem ser notada, ela tava ali bem do lado deles e depois do um tempo voltou quando notei vendo ela vindo na minha direção ia dar na cara meu plano, tarde demais ela já tava aqui.

_ Porra, Aimi era para você disfarçar.
Falei colocando a mão na minha cabeça, pensando senhor que vergonha.

_ Eu tô bêbada, releva.
Ela disse e completou:

_ Que saber ou não o que estavam falando.

_ Claro, me conta.
Respondi.

_ Um disse que ia quebrar os dente do outro e o outro tava falando sobre matar e jogar no ácido.
Ela disse.

_ Sério?
Perguntei, assustada.

_ Não.
Ela começou a rir freneticamente, depois disso.

_ Eles pararam de conversar quando eu cheguei.
Pensei que poderia ser pior, quando ela falou.

_ Vamos embora agora.
Falei querendo ir embora de verdade, ela pegou na minha mão e assentiu saindo dessa boate só conseguia pensar o tanto de merda que tinha acontecido em um só lugar e tudo em horas.

Wakasa ImaushiOnde histórias criam vida. Descubra agora