Tava tudo bem nesses dias, estava tudo tranquilo eu via o Wakasa os finais de semana e durante a semana o serviço estava ótimo, fiquei mais próxima do Akashi que me chamava para almoçar todos os dias agora, as vezes eu via a Senju mas era raro tinha mais contato com ele.
Quando recebi uma mensagem da minha amiga Aimi ela viria para Tokyo e pensei que poderíamos sair juntas para dançar e se divertir nessa sexta a noite só não sabia aonde poderíamos ir aproveitei que estava almoçando com o Akashi.
_ Me fala um lugar legal, que é bom para dançar?
Perguntei._ Você não sabe?
Ele me respondendo rindo um pouco já que também morava na cidade deveria saber._ Não sou careta e difícil eu sair.
Fui sincera._ Vou te falar um lugar que eu vou então.
Ele respondeu.°°°
Quando cheguei em casa encontrei a Aimi me esperando de fora, fiquei tão feliz em ver ela que corri logo para abraçar. Ficamos conversando sobre tudo e lembrando de coisas que tinham acontecido já que tinha bastante tempo que não encontrávamos. Resolvemos arrumar, e essa noite iríamos ficar lindas colocamos as roupas mais bonitas que tínhamos coloquei meu coturno para ficar confortável, enquanto me maquiava sempre ficava atrapalhando ela rindo muito das nossas conversas.Então até que pedimos um carro para o lugar que o Akashi tinha me indicado mais cedo, era uma boate enorme nunca tinha vindo em um lugar tão enorme fiquei pensando que o ingresso deveria ser caro já que era muito chique o lugar, quando chegamos na porta notei um segurança me observando e depois se aproximou e perguntou meu nome, quando respondi ele mandou a gente entrar que estávamos na lista, que lista eu não sabia mas não reclamei entrei mesmo de graça e levei a Aimi comigo.
Fiquei chocada porque essa lista pelo visto era para um camarote, ficamos tão animadas porque as bebidas eram grátis podíamos beber o que queríamos então aproveitando esse momento pegamos as bebidas mais caras já que não somos bobas. Estava tão divertido me sentia tão feliz, estava dançando com ela descemos do camarote e fomos para a pista aonde tinha várias pessoas dancei tanto, quando percebi que queria outra bebida.
_ Vamos voltar para o camarote para pegar mais bebidas.
Falei com Aimi, que assentiu de imediato chegando fomos direto para o balcão. Quando tive uma sensação esquisita não sabia o que era mas algo me chamou atenção, no sofá aonde era escuro no camarote tinha uma mulher encima do colo de alguém e estavam se beijando loucamente ele tava quase comendo ela aqui mesmo, não sei porque motivo comecei a me aproximar algo mandava eu ir naquela direção para ver melhor quando notei que o cara que tava pegando essa mulher era o Wakasa.Fiquei meio em choque não sabia o que fazer, só fiquei ali parada olhando aquele cena então recobrando a consciência sai dali de imediato e entrei no banheiro feminino do camarote, me sentei dentro de uma das cabines e desabei de chorar não podia acreditar. Quando alguém entrou no banheiro e começou a me chamar era a Aime louca me procurando, abri a porta da cabine e chamei que ficou chocada a me encontrar chorando.
_ Porque você tá chorando?
Ela me perguntou._ Lembra daquele cara que te falei, que tava ficando ele tava beijando outra no sofá.
Falei._ Tá me falando que tá chorando por causa de macho?
Acho que a Aimi está prestes a me dar um sermão que tô precisando, mas eu só sabia chorar, estava gostando dele isso era óbvio senão não ia doer tanto ver ele com outra._ Amiga, olha para mim.
Ela disse chamando minha atenção._ Ele alguma vez falou que queria algo além de sexo?
Ela me perguntou e achei melhor não responder._ Responde s/N.
Ela me falou._ Não.
Respondi._ Alguma vez ele te disse sobre vocês terem algo a mais?
Ela me_ Não.
Respondi._ Amiga então não chora por ele, não se iluda vai viver sua vida enxuga suas lágrimas e mostra como você e maravilhosa nesse mundo.
Ela me abraçou enquanto falou._ Desculpa ser grossa com você as vezes meu jeito e um pouco ruim, mas só quero que você não se machuque.
Ela continou falando._ Não cria algo que existe só na sua cabeça, pelo seu bem se levanta e vai beijar e dormir com outros caras você tá solteira e tem que aproveitar essa fase da sua vida.
Me levantei finalmente, e enxuguei minhas lágrimas.Fomos até o espelho do banheiro que era muito bem iluminado por sinal, apesar de estarmos tão bêbada acho que fiz um bom trabalho me maquiando para parecer que não tava chorando, a verdade e horrível as vezes mas ele nunca falou que queria algo ou disse que me deu esperança de termos algo não posso ir lá e brigar com ele por estar beijando outra, não tinha esse direto que na verdade ele não tinha feito nada de errado. Então me recompôs e sai daquele banheiro como se nada tivesse acontecido, mas corri para o balcão para pegar um whisky puro só para me deixar mais bêbada.
Meus olhos eram traidores já que o procuraram naquela boate mas não achei, ele a mulher deveriam ter ido para outro lugar fazer coisas só bebi meu whisky e decidi não pensar mais nisso e chamei Aimi para dançar, comecei a voltar a me divertir com ela até comecei a voltar a sorrir não sabia se era a bebida ou o fato dela estar aqui do meu lado. Quando voltei para pegar uma água para melhorar o grau que eu tava sentindo quando bebia desse jeito meu tesão ia a loucuras e hoje pelo visto se quiser me aliviar vai ser sozinha mesmo.
_ Então, gostou?
Akashi falou atrás de mim, me virei de imediato fiquei tão feliz em ver ele que nem percebi quando me joguei em seus braços e o abracei._ Eu adorei, aqui é ótimo estou tão feliz.
Falei e lembrei que era melhor soltar ele, a minha água e resolvi beber para passar meu álcool quando notei que Aimi tava truvada beijando um cara que tava de olho nela deis do começo dessa festa, então ótimo vou ficar aqui com o Akashi._ Vamo fumar.
Eu falei._ Não podemos fumar aqui, mas tem uma sala ali.
Ele me disse._ Ótimo, só vou avisar minha amiga. Me afastei e fui até a Aimi.
_ Aimi eu vou ali com o Akashi fumar numa sala.
Falei ela me olhou e depois olhou para o Akashi e disse:_ Faz sexo com ele amiga.
Ela parecia empolgada._ Tá doida ele é meu chefe.
Falei._Um chefe muito do gostoso, duvido você ficar numa sala sozinha com ele e não dar para ele.
Ela me disse._ Vou provar vou ficar lá com ele e não vou fazer nada.
Respondi.Ela riu de mim, enquanto me afastei para ir com o Akashi fumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wakasa Imaushi
FanfictionTudo estava normal na vida da s/N não era uma vida emocionante estava mais para sobreviver, até que surge um certo delinquente em sua vida. Quem já tá acostumado com minhas fic vai ter muito hot, já aviso. e as imagens que peguei são todas do Pinte...