Capítulo XVII

5.7K 498 340
                                    

Acordei pela manhã e não tinha nem sinal do Wakasa pela casa, resolvi tomar um café da manhã já que tinha que trabalhar de qualquer maneira. Antes de sair eu peguei a caixa que tinha escondido dentro da gaveta que era minha na casa dela ontem a noite quando cheguei, e coloquei no balcão da cozinha e escrevi um bilhete.

Wakasa Imaushi

Uma vez visitei um rio no interior do Japão era lindo e a correnteza era forte, não sei porque essa lembrança me atingiu nesse manhã, depois de refletir acredito seja uma mensagem para o que poderia escrever para você, já que não sou muito boa em demostrar meu afeto.

O amor é como um rio, que está sempre se modificando e novas águas o preenchem a verdade e que nós humanos sempre estamos mudando o tempo todo, e sabendo disso sempre quero mudar para que seja alguém melhor para você não importa o que venha pela frente e o que já se foi, o que  importa e a minha vontade de estar sempre seguindo em frente e me modificando para estar nesse amor as dificuldades me adaptarei, sempre pensando em trazer o melhor para nossas vidas.

Como eu falei não sou boa com palavras, mas espero que tenha entendido que quero estar presente sempre que precisar, que não existe nada nesse mundo que não posso lidar .

Fiquei pensando em milhões de coisas que poderia comprar para presente, foi muito difícil decidir então observando a um tempo percebi que ele sempre gosta de estar na cozinha que se sente feliz quando seus amigos vem provar sua comida, então demorei a achar mas consegui encomendei os temperos mais difícil de conseguir que só restaurantes conseguiam, e também coloquei temperos de diversos países sempre percebi que ele adora inventar na cozinha espero que com esses temperos ele possa fazer isso, afinal não poderia dar algo muito bom já que teria dificuldade para superar o de um ano no futuro, só que queria tanto dar algo que gostaria e agradar como forma de agradecimento me sinto viva, depois que ele entrou na minha vida e não sei bem como demostrar.

Depois disso segui para meu serviço, não queria nada em troca do meu presente era seis meses de namoro não um ano, só queria agradecer mesmo sem absolutamente nada em troca só que não podia evitar em pensar no que Wakasa falou ontem, que já tinha planejado algo para hoje, por favor que não seja muita coisa vou ficar com vergonha.

Meu serviço foi tranquilo, acabei almoçando com o Akashi nossa amizade não mudou mas as vezes me pegava pensando que já tinha sentado nele, afastava os pensamentos senão ia começar a rir de nervoso. Quando tinha acabado meu expediente acabei indo para a saída encontrei Wakasa bem parado ali na frente.

_ Oi, você recebeu meu presente?
Perguntei.

_ Como você quer que eu supere aquilo me conta?
Ele me beijou e depois deu um selinho na minha testa quando terminou de falar.

_ Eu ia esperar até seu aniversário, ou algo do tipo mas a sua carta me fez pensar porque ficar esperando pelas coisas só vamos viver.
Ele falou, e me entregou uma chave de um carro.

_ Que isso?
Perguntei.

_ Destranca que você vai ver.
Ele parecia animado, não podia estar me dando o que tô pensando quando apertei o botão o carro parado bem na entrada fez o barulho das portas abrirem e o farol acendeu, deixei minhas coisas caírem todas no chão.

_ Você não fez isso?
Falei quase gritando com ele, tava louco, me deu um beliscão tentando acreditar que tava olhando para um conversível preto maravilhoso, não sei nem o nome do carro e provavelmente não vou nem conseguir pronunciar.

Wakasa ImaushiOnde histórias criam vida. Descubra agora