Capítulo VIII

5.4K 497 420
                                    

Senti alguém conversando perto de mim acabei acordando, tentando lembrar aonde estava quando me virei e notei Wakasa me olhando.

_ Tenho que trabalhar!!
Falei me lembrando, e quase entrando em desespero que horas deveria ser agora.

_ Hoje é sábado, coelhinha não tem que ir trabalhar.
Ele me deu um sorriso sincero, estava lindo essa manhã seu cabelo estava caindo sobre seu rosto.

_ O que você tava dizendo, não escutei direito.
Me virei, para perguntar.

_ Tava no telefone, não queria te acordar me desculpa.
Ele falou me abraçando.

_ Tudo bem.
Falei retribuindo seu abraço. Meu corpo todo tava doendo, porém o motivo de estar doendo não era ruim era ótimo na verdade. Me sentia uma adolescente começando a se apaixonar pela primeira vez acabei percebendo, já que ele só estava deitado do meu lado fechando seus olhos e tentando voltar a dormir meu coração acelerou com a cena na minha frente, parecia tão tranquilo e aquele semblante de tédio tinha sumido era um rosto tranquilo em paz, fechei meus olhos tentando dormir novamente e não demorei a sentir o sono voltar e adormeci tranquila.

°°°
Dois dias depois...

Na segunda de manhã, tomando um café para tirar meu cansaço da semana na minha sala do serviço, só conseguia lembrar do meu final de semana fiquei ele inteiro, na casa do Wakasa lembro de tenta ir embora várias vezes mas acabava sedendo aos seus encantos e vivi um final de semana incrível que me deixou muito feliz, tinha tanto tempo que não sentia desse jeito como se estivesse vivendo.

Me tirando dos meus pensamentos, Akashi entrou na minha sala já senti meu corpo ficar rígido, será que ele descobriu que estou ficando com o Wakasa que isso poderia interferir no meu emprego já que tecnicamente ele e meu chefe, comecei a pensar me mil motivos que poderia trazer a visita do Akashi e só conseguia pensar no Wakasa, quando percebi que poderia ter sido a moto que tinha derrubado no chão.

_ Preciso de você.
Ele falou, normalmente.

_ Sim.
Quando fico nervosa, minhas palavras ficam mais rápidas e altas notei que o assustei com a rapidez do meu sim que ficou soando mais um soldado respondendo seu supervisor.

_ Então vamos.
Ele caminhou e me dei conta que deveria o seguir, entrando no elevador ele apertou para o porão o que iríamos fazer no porão, na verdade não tinha certeza que era um porão mas era um andar abaixo do térreo no subsolo só poderia ser um porão, será que o Akashi planeja me matar, ele já tá fazendo isso fumando dentro de um elevador comigo. Quando o elevador parou quase pulei para fora para respirar o ar puro, notei que era enorme o porão que iria chamar desse jeito agora e estava lotado de membros da gangue, comecei a seguir o Akashi me aproximando mais já que comecei a ficar com medo finalmente entrou em uma sala que notei que a janela dava para o centro desse enorme porão e tinha dois caras lutando, o que tava acontecendo nesse lugar.

_ Então preciso que você me ajude a controlas as aposta hoje, geralmente e o Wakasa que faz isso mas ele não tá aqui.
Não tinha ideia do que tinha que fazer, mas assenti. Só que meus pensamentos só ficavam pensando aonde Wakasa estaria se não aqui com o Akashi. Para minha surpresa o Akashi foi muito paciente enquanto me ensinava o que tinha que fazer, haviam pessoas apostando na luta. Tava tendo tanto trabalho que não consegui ver nenhuma luta, só sabia quem tinha ganhado pelo nome. Quando as lutas terminaram e todos começaram a deixar o porão ficou eu e ele para fecharmos as apostas já estava quase acabando.

_ Então você é o Wakasa.
Akashi falou, me deixando em choque então ele sabia fiquei com vergonha minhas bochechas começaram a esquentar.

_ Ele te contou?
Perguntei.

_ Não, mas descobri o motivo de estar ficando tão sumido ultimamente.
Suas palavras foram pesadas, mas o seu tom foi suave. Achei melhor não responder, talvez me complicava mais ainda.

_ Sabe porque ele não tá aqui.
Me perguntou.

_ Não.
Respondi.

_ Mandei ele para casa, para aprender a não meter o pinto na advogada da Brahma.
Caramba, ele tava bravo.

_ Não vou deixar isso interferir no meu trabalho.
Respondi.

_ Eu espero.
Porque senti que essa simples frase, tinha um peso enorme.

Depois de acabarmos e fechar tudo sobre as apostas o acompanhei até o elevador não tava falando muito com medo de falar qualquer coisa e acabar sendo demitida.

_ Você tá com fome?
Sua pergunta me pegou de surpresa.

_ Sim.
Pensei em dizer não, mas acho melhor  não ficar falando não para ele nesse momento.

_ Vamos jantar então.
Não soube se era um ordem ou um convite.

Para minha surpresa Akashi tinha um carro de luxo todo preto, bancos de couro todo lindo estava me sentindo dando uma volta quando percebi que paramos na porta do prédio do Wakasa comecei a passar mau, será o que iria acontecer nesse momento custei a descer do carro e o seguir quando chegamos na porta do apartamento ele só abriu e entrou e me deu passagem para entrar.

Fiquei bastante surpresa com o que estava vendo, Wakasa tava todo feliz na sua cozinha cozinhando a Senju estava praticamente deitada no sofá, o grandão que já achava que poderia chamar o Benkei dessa maneira na minha mente jogando vídeo game todos me cumprimentaram casualmente não sabia o que fazer, Akashi só foi até a geladeira e abriu e pegou duas cervejas e me entregou uma será que estão sendo legais e depois me matam não tô entendendo.

_ O jantar tá pronto.
Waka disse. Todos os três se levantaram e foram se servir, tão íntimos e tranquilos eu tava parada ali no canto tentando não ter um ataque de pânico.

_ Se não vai comer?
Wakasa apareceu na minha frente falando, tão normalmente.

_ Vou.
Respondi, me servir ele veio logo atrás de mim e sentamos na mesa junto com os outros como já sabia, a comida tava incrível parecia que estava me deixando feliz, estavam tão casuais conversando normalmente achei que Wakasa estaria com raiva de ter que ir para casa, mas ele estava feliz e tranquilo pareciam uma família a naturalidade deles me acalmava e fazia me sentir confortável naquele momento, todo o nervosismo do começo tinha sumido nesse momento.

Depois do jantar me ofereci para limpar a cozinha e para minha surpresa ninguém negou pareciam felizes por alguém querer lavar a louça, mas fiz uma cara pro Wakasa que depois falou que ia me ajudar já tava quase acabando quando começaram a ir embora, primeiro a Senju com o Akashi. Depois o Benkei também acabou indo embora, aproveitei depois de ter acabado de limpar e perguntei ao Waka que estava escorado no balcão da cozinha.

_ Te causei problemas com o Akashi?

_ Não, ele só ficou brava pensando que pode perder a única advogado que consegue trabalhar para a gangue.
Senti que estava mentindo, como se quisesse me tranquilizar dizendo que estava tudo bem.

_ Como ele descobriu?
Perguntei.

_ Eu contei.
Ele me respondeu.

_ Tá brincando?
Perguntei.

_ Não, é eu contei.
Tava sem acreditar.

_ Porque, você fez isso?
Perguntei.

_ Ele me ligou sábado, querendo que fizesse algo mas queria dormir mais tempo com você então falei que não podia já que ia dormir com você.
Não acreditava, nas palavras dele.

_ Sabe que ele achou, que dormir era outro coisa né.
Falei lembrando que ele realmente, voltou a dormir aquele dia. Wakasa se aproximou de mim e me pegou no colo me colocando no balcão da cozinha e começou a me beijar quando nossos lábios se separaram ele disse:

_ Quer mesmo falar sobre o Akashi, ou que foder comigo.

_ Segunda opção.
Respondi.

Wakasa ImaushiOnde histórias criam vida. Descubra agora