Sabe a sensação de derrota depois de fazer tudo que podia, era desse jeito que estava me sentindo sentada no tribunal a audiência já tinha acabado, e todos tinham ido embora mas eu tava sentada ali pensando no que poderia ter feito diferente.
Era para ser um caso simples, o escritório me passou todas as informações tudo estava indo bem, no meio da audiência ainda achava que iria ganhar até aquele promotor acabar com minha defesa, ele tinha informações sobre a réu que era um membro da gangue que nem eu mesma sabia, tinha tanta coisas que fizeram minha defesa que poderia estar muito boa não adiantar nada, ele foi condensado e foi direto para prisão, não fazia sentindo nenhum a frustração era muito grande fiquei ali lembrando de tudo que aconteceu, não é o primeiro caso que perdi mas e o primeiro que perdi para a gangue e impossível ganhar todos, isso é óbvio mas esse caso tinha tudo para conseguir.
Nem sabia quantos minutos tinha se passado deis que a audiência acabou até que escutei uma voz atrás de mim.
_ Vai ficar aí para sempre?
Virei meu rosto e encontrei com o Akashi ótimo agora teria que contar que perdi de lavada para o promotor._ Só quero ficar mais um pouco.
Falei._ Ficar remoendo o que poderia fazer diferença, só levanta e começa a pensar no que poderia mudar daqui para frente.
Ele me disse._ Então você já sabe que eu perdi, e um dos seus membro tá na cadeia.
Falei._ A culpa e dele não sua ele sabia o que tava fazendo, você não pode livrar todo mundo.
Ele se sentou do meu lado, agora para conversar melhor comigo._ Mas eu achei que ia conseguir.
Suspirei depois de falar._ Não sei o que te falar, além do que já disse.
Sua voz era diferente quando estava sendo sincero, mais suava percebi._ Agora, vamos sair daqui logo não posso fumar aqui dentro.
Ele se levantou falando e me dando praticamente uma ordem com o olhar para me levantar._ Vai acabar se matando.
Falei para ele quando estávamos saindo do tribunal, percebi que ficava bem rabugenta enquanto estava frustada desse jeito._ Nossa, vou ter que chamar o Wakasa para ver se consegue melhorar esse humor.
Ele disse, fazendo eu sorrir um pouquinho.°°°
Estava na minha sala quando recebi a mensagem do escritório de advocacia meu chefe de verdade, tinha tantos chefes agora que nem sabia direito. Me chamando para uma reunião, troquei de roupa já que ficava mais casual aqui e voltei para os saltos altos que eram lindos de morrer não poderia negar e deixava minhas pernas lindas, só que doíam tanto foquei que a dor e psicológica e fui para enfrentar meu chefe.Quando estava no elevador, encontrei com o Akashi e com a Senju que me informou que também estavam indo para a reunião, ótimo iria ser demitida mesmo não tinha outra explicação. Fomos no carro do dele o preto lindo de luxo gostaria de ter um carro desses no futuro. Quando chegamos ao escritório notei que fomos para uma das salas de reuniões que eram usadas para casos importantes.
Não tinha outro explicação todo mundo nessa sala vai me matar, de infarto ou por me bater. Notei que o Akashi não se sentou só permaneceu de pé perto da Senju, caramba essa garota era maravilhosa perfeita demais. Só depois que fui entender tudo, não querem me matar pelo visto perdi o caso hoje já que estão montando um caso contra a gangue inteira quem estava fazendo isso era exatamente o promotor que eu estive no tribunal hoje.
Meu chefe iria assumir o tribunal agora mas eu continuaria trabalhando para a gangue para minha surpresa Senju disse que não ia abrir mão de mim, mas me sentia uma inútil mas sabia que um caso desses só os melhores poderiam vencer e eles precisam do meu chefe e da sua experiência esse promotor provavelmente iria atacar com tudo, só não conseguia afastar esse sentimento de falha que tava dentro de mim.
Depois de acabar a reunião, resolvi ir para minha casa e tomar um banho tava me sentindo tão para baixo hoje só queria deitar e dormir para esse dia acabar. Estava desembaraçando meu cabelo quando alguém bateu na minha porta, achei estranho quando encontrei Wakasa do lado de fora da minha porta não costumava me procurar dia de semana, e hoje não era um dia que tava animada para fazer sexo com esse gostoso nem consigo acreditar que estou tão frustada a esse ponto.
_ Você já comeu?
Ele me perguntou._ Na verdade não.
Falei sentando no meu sofá._ Vou fazer algo para você comer.
Ele foi até a geladeira e abriu e depois me olhou sem acreditar._ Você só tem cerveja!?
Não sabia se tava me perguntando ou afirmando. Mas eu só comecei a rir era a única coisa que tinha mesmo._ Pega uma para mim, vamos pedir pizza.
Falei sem vontade de me levantar do sofá, ele pegou duas cervejas e se sentou do meu lado e me entregou uma, levei um susto quando puxou minhas pernas e colocou no seu colo._ Você tá bem?
Ele me perguntou._ Só estou esperando essa sensação ruim passar.
Falei sendo sincera, ele provavelmente estava aqui porque Akashi realmente o chamou para ver se meu humor poderia mudar, tirei minhas pernas do seu colo só para poder deitar minha cabeça, automaticamente ele ficou fazendo carinho no meu cabelo, isso não era bom se continuar desse jeito vou me apaixonar, e tenho medo de me entregar, ser rejeitada todas as coisas que fazem as pessoas terem medo do amor ficam pensando._ Esqueci de pedir a pizza.
Já tinha passado um bom tempo, quando Wakasa falou isso que estava aproveitando seu carinho enquanto estávamos vendo um documentário qualquer na televisão._ Eu vou te matar, me dá o telefone.
Me levantei e sentei em seu colo, pegando seu telefone da sua mão, suas mãos agora sem nada para segurar foram para minha cintura não tinha nada sexual nisso, era só confortável e seguro. Ele parecia não estar bravo com esse humor horrível que estava tendo, na verdade estava me dando sorrisos lindos que aqueceram meu coração de várias formas._ Desculpa, por estar te desse jeito.
Falei achando que não merecia alguém me dar carinho dessa maneira._ Eu gosto de ter ver brava, e me dando várias tiradas.
Ele me respondeu._ Você tem problemas.
Respondi sem pensar, ele só sorriu se divertindo mesmo do jeito que estava hoje._ Tenho mesmo, você é um dos meus preferidos.
Ele disse e deu um beijo na minha testa, de forma carinhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wakasa Imaushi
FanfictionTudo estava normal na vida da s/N não era uma vida emocionante estava mais para sobreviver, até que surge um certo delinquente em sua vida. Quem já tá acostumado com minhas fic vai ter muito hot, já aviso. e as imagens que peguei são todas do Pinte...