Capítulo IX

4.9K 468 164
                                    

O nosso beijo era maravilhoso, quente e tinha algo mais íntimo nele o puxei para mais perto e segurei seus cabelos quando percebi estava desfazendo seu rabo de cavalo perfeito, percebi que o cabelo do Wakasa era meu ponto, e ele não reclama quando o puxava parecia gostar.

Ele não demorou a tirar minha blusa e meu sutiã pegando meus peitos com força com sua boca e sugando meu deixando louca, eu coloquei minha mão por debaixo da sua blusa e o arranhei com força aliviando o prazer que estava sentindo. Suas mãos desciam pelo meu corpo e foram até minha calça ele se afastou um pouco para retirá-la junto com a calcinha me deixando totalmente nua no balcão da sua cozinha, com sua língua começou a massagear meu clitóris e sugava com vontade seus dedos me penetravam fazendo movimentos circulares, se levantando para me olhar enquanto usava os dedos dentro de mim, o prazer era intenso isso tava selvagem e delicioso queria mais, como eu queria.

_ Coloca, por favor.
Supliquei pedindo para sentir seu membro dentro de mim nesse momento.

_ Só tem um problema, acabamos com todas as camisinhas e eu esqueci de comprar.
Ótimo momento para me falar isso.

_ Você tem alguma doença? Porque eu não tenho e eu tomo remédio então se você quiser...
Ele nem deixou eu terminar de falar.

E me puxou do balcão me colocando de costas para ele, tirando sua calça me penetrou de uma vez tombei encima do móvel e tentei me segurar enquanto puxava meu cabelo com força, estava tão intenso e eu estava implorando por mais, quando mais eu gemia alto ele ia mais forte e fundo, deixando todo o meu corpo pegando fogo e quando mais puxava meu cabelo o calor subia até que cheguei a um orgamos intenso, senti minha intimidade contrair contra seu membro que estava crescendo e foi a primeira vez que senti o seus jatos quentes dentro do meu corpo, ficamos respirando tentando recuperar do orgamos com ele ainda dentro de mim.

Quando se retirou Waka tombou no chão se sentando, me sentei do seu lado tentando buscar o ar.

_ Isso foi intenso pra caralho.
Só conseguia dizer isso, sobre o tão selvagem que foi meu corpo estava todo arranhado.

_ Você acaba comigo.
Ele me respondeu e continou:

_ Aliás não tenho nenhuma doença.

_ Ah obrigada por me responder.
Falei e comecei a rir e tombei no chão frio, tentando acalmar meu corpo em chamas.

Estava ali deitada quando senti Wakasa me puxar de novo subindo encima de mim, me dando um beijo tão gostoso.

_ Você já quer mais?
Perguntei.

_ Sim.

Só voltei com sorriso sincero, e começamos os beijos novamente dessa vez, fui por cima e controlei o ritmo de forma calma e lenta um sexo mais fofo mais não deixava de ser bom, nesse momento era os que mais eu conhecia seu corpo usando minha mão e língua para entender o que gostava.

°°°

Quando acordei na manhã seguinte, deixei o Wakasa dormindo já que ele não acordava de maneira nenhum subia encima dele só faltei jogar da cama e ele não acordou, vim correndo para o trabalho o Akashi já tinha me matado de medo ontem agora só faltava eu começa a me atrasar e dar motivos para ser demitida.

Quando estava quase entrando no prédio alguém me chamou, me virei e encontrei Akashi encostado na parede fumando um cigarro como sempre fui até ele e me encostei na parede ao seu lado.

_ Chegou cedo hoje.
Ele me disse.

_ Tenho muito trabalho, hoje.
Falei ele me ofereceu um cigarro que eu aceitei, não era um hábito bonito mas eu fumava comecei na faculdade e nunca parei, mas tava diminuindo as vezes que fumava agora só podia fumar um por dia então o de hoje vai ser bem cedo, se me estressar com o trabalho vou ter que aguentar sem dar nenhum trago, maldita viciada que eu sou.

_ Não sabia que fumava.
Ele disse.

_ Também não sabia, que você fumava.
O respondi, ele me observou por um segundo depois começou a rir do meu comentário totalmente idiota.

_ Desculpa, por ontem acho que peguei pesado com você.
Ele me falou.

_ Tudo bem.
Respondi.

_ Eu não tenho nada haver com sua vida pessoal, mas é o Wakasa ele está comigo a muito tempo.
Percebi que estava sendo sincero, talvez ele só estava querendo que o amigo não se machucasse algo me dizia que todos eles passaram por muitas coisas traumáticas o que faz que sejam mais unidos, eu o entendo agora não preciso saber o que foi isso não importa, só respeito muito a relação deles e a amizade.

_ Eu entendo.
Respondi e dei um sorriso sincero de verdade dando minha confirmação, para ele que me observou e começou a sair para entrar no prédio.

_ Você deveria sorrir desse jeito mais vezes.
Se virou e disse essas palavras, para mim antes de entrar.

°°°
Fiquei pensando no meu encontro com o Akashi mais cedo enquanto estava na minha sala, não tinha uma opinião formada sobre ele porém sempre tive um medo, agora não tenho mais medo é mais respeito ele parece o que os mantém juntos.

Ele foi muito gentil por essa manhã, e nunca tinha reparado como poderia ser uma pessoa boa quando não estava estressado ou bravo com alguma coisa da gangue o que era muito comum já que sempre todo dia acontece alguma coisa que tem que ser resolvida e acaba criando todo um estresse.

Wakasa ImaushiOnde histórias criam vida. Descubra agora