_ Caramba, você e difícil coelhinha.
Wakasa me disse deitado na sua cama enquanto me observa._ As vezes eu sou emocionada, acontece.
Respondi._ Eu não vou fazer isso.
Ele disse._ Por favor.
Pedi implorando._ Sem chance.
Ele respondeu._ Ah prometo que você vai gostar.
Falei, era óbvio que tava com medo do que iria fazer mas deixou com muita dificuldade.Então peguei uma algema que tinha colocado do lado da cama e peguei suas mãos e o prendi usando a cabeceira da cama para me ajudar.
_ Sabe geralmente sou eu que faço isso, que tal trocarmos nossa posição coelhinha.
Ele ainda tava tentando me convencer do contrário, mas peguei uma venda e coloquei em seus olhos pensei no que poderia fazer com ele que parecia desesperado para saber o que eu iria fazer já que gostava de estar no controle o tempo todo durante o sexo, apesar de gostar quero tentar novas coisas e ele vai ser minha cobaia para experiências que nunca fiz antes.Comecei a tirar sua roupa devagar e tirei toda a minha também, Wakasa se arrepiava em cada toque em sua pele, pensei em algo que nunca fiz e queria experimentar, então me lembrei de algo me levantei e sai do quarto.
_ Coelhinha, aonde você foi?
Wakasa parecia desesperado coitado, mas voltei bem rápido só fui pegar um pouco de sorvete de morango que eu gostava muito e sempre tinha na casa dele depois que descobriu que é meu preferido, então coloquei um pouco do sorvete em seu abdômen._ Isso é gelado.
Ele disse é já estava começando a resmungar, mas parou quando comecei a usar minha língua para lamber aonde tinha colocado o sorvete.Depois subi com minha língua fazendo carinho em sua pele até seu pescoço então nossas bocas se encontraram e o beijo foi gelado pelo sorvete mas delicioso, como gostava de beijar as vezes poderia passar horas só o beijando, quando separei da sua boca percebi que estava mexendo os braços tentando me pegar de alguma forma mas era inútil.
_ Você te me transformando em sobremesa?
Ele riu depois de falar._ Talvez.
Respondi.Comecei a colocar mais sorvete em seu corpo, que estava arrepiado ao meu toque era muito prazeroso fazer o que queria então era desse jeito que se sentia, proporcionar prazer e gostoso do mesmo jeito que receber é incrível.
Comecei a masturbar primeiro usando minhas mãos depois usei minha língua varrendo cada extensão do seu membro coloquei suas bolas na minha boca e suguei estava explorando tudo mesmo e do jeito que queria, então comecei a chupar ele xingava palavrões com meu toque e usando minha garganta e sugando seu membro crescia em minha boca e ficava cada vez mais quente, comecei a pegar um ritmo de forma intensa e já estava acostumada com o tamanho então quando senti que começou a crescer novamente coloquei fundo na minha boca, ele chegou em seu climax e soltou seus jatos pela minha garganta engoli e suguei com vontade.
Então me retirei e usei minha mão para limpar minha boca notei que tava colocando tão fundo que até lágrimas saíram pelo meu rosto eu limpei antes de tirar a venda de Wakasa.
_ E aí, foi horrível?
Perguntei._ Não quero responder, senão você vai me amarrar de novo.
Ele disse com uma carinha de cachorro sem dono, então peguei a chave da algema que estava na cabeceira da cama, e o soltei da cama.Nem percebi quando ele me puxou me colocando contra o colchão e subindo encima de mim, usou uma das suas mãos e juntou meus braços nas minhas costas, pegando o travesseiro colocou debaixo da minha barriga para minha bunda ficar mais alta para o que ele estava prestes a fazer.
Começou a me tocar com seus dedos primeiro e cuspiu um pouco na minha entrada da parte trás e ficou me tocando e usando os dedos para me penetrar, ele cuspiu mais um pouco então sabia que iria colocar primeiro ele colocou a cabeça bem devagar era bastante apertado, sentia uma pressão enorme não dor quando ele me comia desse jeito de forma. Deslizando para dentro de mim, sentia cada centímetro do seu membro só conseguia gemer alto o prazer era indescritível colocando dentro dessa maneira, não conseguia me controlar estava quase rasgando o lençol com minhas unhas.
O ritmo das estocadas era intenso, o calor e quando ele começou a massagear meu clitores com seu polegar enquanto me penetrava daquela maneira não demorei a chegar no orgamos tremendo todo meu corpo os dedos do meu pé e contorcia. O fôlego do Wakasa era incrível mas para minha sorte quando estava fazendo anal ele costumava a gozar mais rápido, agradecia senão não ia aguentar tanto prazer dessa maneira, demorei quase três meses de namoro para deixar ele fazer em mim tinha muito medo de doer e doeu a primeira vez, mas ele me deixou bem confortável então não foi um pesadelo na verdade os orgamos desse jeito eram muito mais intenso me deixando louca.
Indo de forma intensa e fazendo seu membro fazer movimentos circulares dentro de mim, perdia os sentidos e depois voltava estava desse jeito quando senti que estava gozando dentro de mim, depois de se retirar de deitou do meu lado não conseguia nem falar e tava com dificuldade enorme de respirar, notei que não estava melhor do que eu mas depois de recuperamos um pouco ele se levantou e me pegou no colo, como eu adorava essa parte.
Me levando até a banheira da sua casa que ele já tinha deixado quente para mim e com muita espuma, me colocou dentro dela e depois entrou e me puxou para seu colo aonde sentei e coloquei minha cabeça em seu peito aproveitando o momento e ainda tentando recuperar meu fôlego.
_ Você sabe que não precisa, preparar a banheira desse jeito toda vez.
Falei._ Você adora, não adora.
Ele disse._ Sim, não vou negar e incrível.
Disse e pensando talvez que eu tenha fetiche com banheiras._ Amanhã faz seis meses que estamos namorando você vai querer fazer alguma coisa?
Perguntei como não queria nada._ Não se preocupa com isso, tenho tudo planejado já.
Ele me respondeu._ Você sabe que odeio surpresas, a minha ansiedade ataca e fico tentando descobrir de todas as maneiras.
Respondi sendo muito sincera._ Eu sei, por isso que é divertido.
Ele riu e me abraçou, na minha cabeça desesperada já estava pensando em mil coisas nesse momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wakasa Imaushi
FanfictionTudo estava normal na vida da s/N não era uma vida emocionante estava mais para sobreviver, até que surge um certo delinquente em sua vida. Quem já tá acostumado com minhas fic vai ter muito hot, já aviso. e as imagens que peguei são todas do Pinte...