Capítulo VII

6.1K 505 412
                                    

No elevador do prédio dele, subindo mesmo antes mesmo da porta se fechar já me encostou no canto e começou um beijo de forma intensa, me pegando em seu colo nosso beijo tava tão intenso que quando a porta se abriu demoramos para sair e entrar no apartamento deixando a chave cair entre nossos beijos.

Quando entrei passando pela porta e fechando, Wakasa me encostou na parede gelada ali mesmo de costas e começou a beijar meu pescoço de modo selvagem mas muito prazeroso, tirando minha roupa quase a rasgando ele se ajoelhou para tirar minha calça me deixando de calcinha suas mãos começaram a tocar minhas pernas, e subiam pelas coxas já estava gemendo de antecipação, puxando minha calcinha apertando minha intimidade nesse ato quase perdi as forças das pernas.

Nem pensei em reclamar quando rasgou minha calcinha e começou a me tocar com seus dedos primeiro, me massageando sentindo a pele sensível antes de começar a abrir meus lábios e tocar meu íntimo, tentei me segurar na parede mas só conseguia arranhar com força sentindo todo o prazer, tirando seus dedos e substituindo por sua língua que encontrou meu clitóris, as primeiras lambidas eram calmas sentindo e depois começou a me lamber de forma intensa não rápido, mas sugando e fazendo movimentos circulares enquanto me chupava, estava incrível sentia meu corpo em  combustão prestes a explodir em ondas de calor intensas.

Quando começou a me penetrar com um dos seus dedos em forma de gancho massageando a parede do meu íntimo circulando, seus dedos sabiam o que estavam fazendo me arrancando suspiros e ondas de prazer intensas, então quando comecei a sentir que ia gozar meus gemidos ficaram mais intensos, Wakasa percebendo substitui seu dedo por sua boca e começou a me sugar enquanto derramava meu líquido sobre sua boca de tão molhada que estava.

Quase tomei no chão depois de sentir meu orgamos, Waka me segurou me apoiando e se levantando, encostei na parede tentando me acalmar e buscar meu ar, então ele sussurrou no meu ouvido.

_ Posso te amarrar?

_ Nunca, fiz isso antes.
Falei confessando, mas depois completei:

_ Vai doer?

_ Não, na verdade vai te dar mais prazer mas só vou fazer se você quiser.
Fiquei pensando um pouco nas suas palavras.

_ Tá, tô dentro.
Respondi um pouco ansiosa.

Segurando minha mão o acompanhei até seu quarto, a cama hoje tinha lençóis pretos imaginei que ele já tivesse planejado tudo, mas por mim tudo bem sempre fui aberta a novas experiências e se não gostar nunca mais faço outra vez.

_ Deita na cama.
Não sabia, se foi uma ordem isso tudo era novo para mim só me deitei na cama.

Observando que começou a dobrar as mangas da sua camisa como se estivesse se preparando, meu corpo respondia se arrepiando pelo que estava por vim. Tirando do armário uma corda vermelha, que colocou na cama do meu lado, me puxando de uma só vez para a beirada da cama me sentei e o observei pegar a corda e pedir meus braços primeiro, percebi que parecia com uma algema a forma que amarrou minhas mãos depois colocando meus braços sobre meus seios, me amarrou de forma que não conseguia me mover. Sentia a pressão das cordas mas não doía era prazeroso já que estava tão animada em observar como me amarrava e a cena estava totalmente erótica.

_ Você quer ver, ou quer usar uma venda?
Sua pergunta, me pegou de surpresa pensei um pouco.

_ Acho, que quero ver.
Respondi.

_ Se quiser parar, vamos combinar uma palavra de segurança.
Wakasa me disse, fiquei pensando em que palavra, tinha que ser algo nada erótico mais minha cabeça estava tão poluída nesse momento.

_ Árvore.
Falei.

_ Ok.
Ele começou a rir da palavra que eu escolhi, mas não vinha absolutamente nada na minha cabeça então pensei na primeira letra do alfabeto então árvore surgiu.

Depois de me amarrar por completo não conseguia mexer um músculo, isso não me deixou nervosa na verdade estava era excitada me deixando deitada, não tinha uma visão boa do quarto só teto, deveria ter pegado a venda, vou anotar para a próxima.

_ Você que usar alguns brinquedos?
Quando me fez essa pergunta, só conseguia pensar já estou amarrada mesmo.

Então concordei, quando me dei conta estava sendo virada de bruços não conseguia ver nada agora mesmo, para meu alívio meu cabelo não estava atrapalhando caindo no meu rosto, já que Wakasa tinha o prendendo em um rabo de cavalo. Não conseguia ver então quando senti seus toques foram intensos, não sabia aonde poderia me tocar e começou na massageando na intimidade, desse jeito que me amarrou prendendo minhas pernas tava tão aberta.

Senti um dos seus dedos me penetrar estava quente e úmido dentro de mim bastante percebi que estava usando meu próprio líquido para me lubrificar, massageando todo o íntimo até mesmo o de trás escutei o barulho de alguma coisa se abrindo, e com um dos seus dedos começou a brincar com a entrada por trás , me penetrou só o dedo foi muito intenso senti que estava o abrindo e colocou algo frio e redondo ali e depois tirou os dedos então começou a vibrar só conseguia gemer o ritmo das vibrações eram variados muito fortes e depois ficavam menos intensos me deixando louca.

Então o primeiro tapa me atingiu sem aviso, foi muito gostoso não sabia que poderia sentir prazer apanhando desse jeito, mas quando noite falei sem pensar.

_ Mais.

_ Como e sua primeira vez, vou deixar você conversar e experimentar tudo sem qualquer punição.
Suas palavras foram firmes, não sabia se agradeceria ou reclamava querendo a punição.

Escutei o barulho da camisinha, então já me preparei mentalmente, então senti na minha entrada dessa vez não foi gentil me penetrou de uma só vez fundo, senti um pouco de dor mas gostei meu corpo tava muito sensível, tinha acabado de começar com as estocadas mas o brinquedo na parte de trás tava me deixando louca, quando percebi estava me entregando a um orgamos que foi intenso.

Suas estocadas começaram a ficar intensas até que se retirou de mim, pensei em reclamar mas me virou me dando a visão do seu corpo tava tudo tão intenso, nessa posição eu conseguia ver quando estocava em mim seus músculos se contrariam e quando jogava sua cabeça para trás podia ver as veias em seu pescoço saltando pelo esforço, a visão era linda, ele era lindo demais.

Observando seus músculos sentindo prazer, senti o calor subindo novamente de forma intensa não tinha forças para lutar e aguentar mais um pouco então só me entreguei ao terceiro orgamos e dessa vez senti esguichar, Wakasa começou a ir mais fundo e rápido então gozou. Depois de se retirar de mim, ele me perguntou:

_ Você tá bem?

_ Meu corpo não aguenta, mais!!!
Tentei falar entre os gemidos.

_ Entendi.
Me respondeu.

Então ele tirou o que tava vibrando de forma intensa então comecei a buscar meu ar, enquanto me dessamarrar quando o último aperto da corda se soltou de mim, só me joguei na cama e estiquei meu corpo tentando buscar meus movimentos e recuperando o fôlego.

Wakasa ImaushiOnde histórias criam vida. Descubra agora