Capítulo XIV

3.9K 441 283
                                    

Passei uma semana inteira, evitando encontrar com o Wakasa depois do nosso beijo super confuso, o meu relacionamento com o Akashi estava normal não falamos sobre a festa nem nada mas parece que nada mudou entre a gente, estávamos trabalhando normalmente.

Resolvi ir almoçar em um restaurante que tinha aberto recentemente para experimentar uma comida diferente, quando estava quase saindo do prédio quando alguém falou bem nas minhas costas.

_ Você tá indo aonde?
Wakasa era um filho da puta, chegando desse jeito nunca vou me acostumar.

_ Para de fazer isso, sabe que eu não gosto.
Falei brava com ele,  começou a andar ele me seguiu.

_ Então aonde você está indo?
Ele tava perguntando novamente.

_ Estou indo almoçar, que vim comigo.
Falei sendo irônica não tava chamando mesmo meu tom de voz mostrou claramente isso.

_ Vamos então.
Ele disse.

_ Eu não tava te chamando de verdade.
Falei.

_ Você chamou de qualquer jeito e eu aceitei, vamos então.
Ele me respondeu.

Como o restaurante que queria ir era bem perto do prédio fomos andando mesmo ficamos em silêncio até chegar no restaurante fizemos nossos pedidos normalmente, e ele estava mordendo o cabo de um pirulito como sempre notei que sentia falta desses momentos que só me pegava o observando.

_ Então, você me odeia?
Ele me perguntou.

_ Não te odeio.
Respondi.

_ Então porque ficou com o Akashi?
Será que algum dia da vida dele, Wakasa iria esquecer isso.

_ Não foi para te machucar Wakasa.
Falei sendo sincera, só aconteceu naquele momento.

_ Eu sei que errei ficando com seu amigo, pelo fato de ser seu amigo.
Não iria me desculpar por ficar com alguém, mas o amigo dele não foi uma boa escolha apesar do sexo ter sido incrível, Wakasa não precisa sobre essa parte.

_ Também não deveria ficar com aquela garota.
Ele me respondeu, foi bom ouvir isso mas eu sabia no fundo que Wakasa não tinha feito nada errado, nunca falamos sobre nada de não ficar com outras pessoas, mas só quando você vê isso acontecendo tentando ser madura só que doeu tanto quando o vi com outra garota.

_ Não tenho o direito de achar ruim com você sobre isso, nunca falamos nada sobre ficar com outras pessoas.
Falei me lembrando que o que tínhamos era só sexo.

_ Deveria ter pedido para você ser minha, quando tive vontade.
Ele disse essas palavras com tranquilidade.

_ E você teve vontade?
Perguntei.

_ Sim, várias vezes.
Me respondeu.

_ Ahh...
Ele estava sendo bastante sincero comigo talvez eu devesse ser com ele também mas e tão difícil falar sobre sentimentos.

_ Também tive vontade.
Falei por fim, foi difícil mas consegui falar.

Nossa comida finalmente chegou que tirou um pouco do peso daquela conversa, comida melhora qualquer situação comemos em silêncio fiquei pensando no que falar mas não sabia direito sobre quando pensava logo em seguida perdida a vontade.
Depois de pagarmos a conta, fomos embora do restaurante ele estava caminhando do meu lado quando encostou na minha mão como se quisesse segurar, então eu fiz o resto segurei sua mão.

°°°
Um problema entre mim e o Wakasa era a falta de conversa parecia estar tudo bem entre a gente, mas na minha sala depois do meu almoço fiquei pensando o que significava segurar minha mão nunca tínhamos feito isso e bastante íntimo e nada sexual e algo que casais que se amam fazem estava totalmente surtando com meus pensamentos que nem percebi que já tinha dado a hora de ir embora, quando Wakasa apareceu na minha sala.

_ Senta aí que vamos conversar.
Falei com ele, aproveitando que apareceu bem na minha frente quando meus pensamentos estavam a mil.

_ Mas eu só vim ver como você vai embora.
Ele disse não querendo sentar, parece que tinha assustado ele.

_ Senta Wakasa.
Falei.

Demorando a me obedecer mas se sentou na cadeira que ficava de frente para minha mesa meio desconfiado e percebi que abriu um pirulito e colocou na boca, ele tinha uma mania muito feia de sempre esquecer de me oferecer um pirulito será que ele tinha ciúmes deles ou não queria dividir seus preciosos pirulitos.

_ O que eu e você somos?
Perguntei, ele pareceu mais tranquilo depois que falei.

_ Não sei.
Ele me respondeu.

_ Você não vai sair dessa sala até decidirmos o que somos.
Falei estressada colocando ele na parede mesmo.

_ Eu sou monogâmico.
Ele falou.

_ E o que isso significa você tem que ser mais específico.
Falei.

_ Você tá sendo difícil, coelhinha.
Droga não me chama desse jeito, fico toda bobinha.

_ Então pode ir.
Falei jogando um verde.

_ Tá bom, quer namorar comigo?
Ele falou.

_ Pede direito.
Falei.

_ Como?
Respondeu.
Fiz um cara de que estava emburrada com ele.

_ S/n você aceita namorar comigo? E se não entendeu eu vou ficar só com você e você só comigo.
Acho que eu pressionei ele demais coitado, mas tô tão feliz comecei a sorrir sem parar.

_ Agora você responde.
Ele me lembrou.

_ Ah verdade, claro que eu aceito.
Falei saindo da minha cadeira e correndo para pular no colo dele tava tão feliz que meu coração parecia que ia sair do meu peito.

Wakasa ImaushiOnde histórias criam vida. Descubra agora