Meu corpo estava todo arrepiado, minhas mãos quase tinham vontade própria querendo encontrar com o corpo dele e sentir cada centímetro, uma tortura como Wakasa escolheu retirar minha roupa vagarosamente me dando leves beijos na minha pele enquanto fazia isso me deixando só de lingirie que era vinho escuro sabia que essa noite iria acontecer isso, então escolhi a mais bonita que tinha.
_ Tão bonita.
Ele disse sussurrando no meu ouvido, e fazendo me arrepiar com os beijos e mordidas em meu pescoço, o calor subia em mim, seus dedos foram até a alça do meu sutiã os abaixando e aonde tinha tecido ele me beijou fazendo meu corpo responder aos seus toques já estava me sentindo tão molhada que sentia uma necessidade tão grande de ser tocada, fechei minhas pernas com força tentando afastar o desejo que tava sentindo lá embaixo deixando aproveitar cada centímetro de mim._ Você tá excitada?
Dizendo essas palavras, seus olhos encontravam com o meu com desejo neles tão penetrantes seu semblante tranquilo como se estivesse calculando cada passo que fazia e estando totalmente no controle de tudo._ Você parece um predador, quando me olha desse jeito.
Falei o respondendo, segurando seu rosto com um das minhas mãos o puxei para mais perto nossos olhares estavam próximos que não tive coragem de desviar._ Então isso te torna minha presa.
Falando essas palavras ele usou seus dentes e raspou um pouco em meu pescoço._ Faça o que quiser.
Disse quase implorando pelo seu toque._ Não deveria me dar tanta liberdade, desse jeito, posso te marcar para ser só minha.
Ele sabia mexer comigo tanto com os toques como com as palavras.Não aguentava mais meu corpo quero muito sentir seu toque de todo o jeito levei minhas mãos até sua cintura e comecei a tirar sua blusa seu abdômen era como imaginei trincado passei minhas unhas o arranhando levemente explorando o território que tinha na minha frente.
_ Então a coelhinha tem unhas?
Suas palavras, me tiraram do transe da sua beleza._ Desculpa.
Tirei minhas mãos com o impulso de uma vez. Ele segurou meu pulso no ar e colocou de volta aonde estava e falou':_ Continua, faça o que quiser comigo.
_ Certeza?
Perguntei._ Absoluta.
Sua resposta foi rápida.Então o empurrei e o coloquei sentando na cama e tirei sua calça o deixando de cueca era box preta, queria retribuir o que tinha feito por mim mais cedo naquele dia, tirando sua cueca deixando completamente nu deixei minhas mãos o explorar com completo antes de começar com minha língua o lambi, soltando alguns suspiros coloquei na minha boca e comecei a afundar enquanto o sugava meus movimentos foram ficando fundos sentia que cada vez latejava mais forte, e crescendo na minha boca com dificuldade o afundava até a garganta quando ia fundo desse maneira sentia que seu corpo respondia totalmente ao meu toque então isso me dava vontade de fazer mais o fazer delirar.
_ Desse jeito eu vou gozar, minha coelhinha.
Suas palavras foram difíceis de entender enquanto soltava gemidos baixos entre elas.Senti que seu membro tava crescendo, então afundei o máximo que podia e senti os jatos atingirem minha garganta quentes e descendo enquanto engolia tudo o sugando, quando me retirei um pouco do seu líquido tinha escorrido pela minha boca limpei com a palma da mão, Wakasa me puxou para perto dele eu subi trocando de lugar comido e me deixando deitada na cama finalmente tirou meu sutiã, suas mãos passaram pela minha barriga fazendo eu arrepiar e pegaram meus seios expostos senti que estavam pesados, tava quase pegando a mão dele e colocando aonde queria mas lendo os meus pensamentos ela desceu para minha intimidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wakasa Imaushi
FanfictionTudo estava normal na vida da s/N não era uma vida emocionante estava mais para sobreviver, até que surge um certo delinquente em sua vida. Quem já tá acostumado com minhas fic vai ter muito hot, já aviso. e as imagens que peguei são todas do Pinte...