Chegando na minha casa fui para o banheiro vomitar direto, a Aimi buscou uma água para mim ela acabou deitando na cama e desmaiando ali mesmo depois de vomitar até minhas tripas escovei meus dentes, mas fiquei com preguiça de sair do banheiro então sentei ali no chão mesmo.
Acabei apagando no chão do banheiro até que comecei a escutar alguém batendo na minha porta me acordando, fiquei imaginando que era imaginação e tentei voltar a dormir mas a pessoa continou batendo sem parar resolvi me levantar do chão, totalmente acabada e abri a porta com raiva e encontrei o Wakasa, mas que merda não tinha momento pior para encontrar com ele.
_ Entra.
Falei o chamando para dentro, depois fechei a porta e fui até o quarto para ver se a Aimi tinha acordada tava apagada se essa barulheira não acordei ela não sei o que mais pode acordar, peguei um roupão já que estava com o vestido da festa ainda e voltei para sala aonde deixei o Wakasa._ Que foi?
Perguntei irritada._ Porque você deu para o Akashi?
Wakasa falou bravo comigo._ Porque eu dou para quem eu quiser. Falei irritada com ele, pior momento para conversar comigo.
_ Mas precisa ser ele?
Ele continou._ Porque você se importa para quem eu dou? Que horror fica falando dei dou.
Falei com a cabeça ainda doendo._ Como pode me perguntar isso?
Ele falou para mim._ Quando eu cheguei naquele lugar você tava bem feliz com outra e agora vem na minha casa falar de quem eu fico.
Quando eu falei ele ficou chocado._ Você fez por vingança?
Ele me perguntou._ Que vingança menino, fiz porque tava com tesão.
Respondi sendo sincera.Parecia que ele não tinha mais nada para falar, saiu batendo a porta do meu apartamento me levantei numa raiva e abri e porta.
_ VAI BATER A PORTA DA SUA CASA MENINO.
Gritei com ódio, ele nem se virou e continou andando para as escadas._ NÃO ME CHAMA DE MENINO.
Ele me respondeu, me deixando com mais raiva tava gritando comigo._ EU CHAMO DO QUE QUISER.
Falei saindo do meu apartamento para ele escutar já que tinha descido a escada já, notei ele saindo batendo os pé com ódio então voltei para meu apartamento, e bati a porta quando entrei.Encontrei a Aimi na sala assustada me olhando em choque.
_ Você tava brigando com uma criança?
Ela perguntou._ Porque você acha isso?
Não entendi sua pergunta._Você tava gritando e chamando de menino igual uma mãe gritando com o filho.
Ela me respondeu._ Não, era só o Wakasa que tava dando chilique aqui.
Falei para ela que se animou e fez eu contar cada detalhe no final acabamos dormindo na cama não sei em que momento.°°°
Na segunda feira ainda tava de ressaca talvez seja a moral apesar que passei o final de semana inteiro bebendo com a Aimi e comendo tudo que tínhamos direito.Estava pegando um café aonde costumava ficar no prédio espera a máquina fazer meu café quando notei alguém atrás de mim e uma sensação horrível comecei a sentir, me virei e encontrei Wakasa a centímetros de mim como não senti ele chegando tava tão perto.
_ Você me assustou, idiota.
Falei ainda tava com tanta raiva dele._ A culpa não é minha, se você é uma lerda.
Ele me respondeu._ Me deixa em paz, menino que chato.
Falei pegando meu café e comecei a sair dali._ Não me chama de menino.
Ele falou estressado comigo.Será que agora iria tirar todo o momento do mundo para me irritar, voltei para minha sala e me sentei e joguei minha cabeça na mesa espantando minha dor de cabeça mas era impossível pelo visto só conseguia sentir mais dor, peguei um remédio e tomei junto com o café mesmo tomara que não morra.
°°°
Duas semanas passei duas semanas brigando todos os dias com o Wakasa já não tava aguentando mais ver ele só que parecia que tava vendo todo dia agora que não queria ver, quando eu queria ele nem aparecia não é mesmo.Entrando no elevador, Akashi entrou também e em seguida o Wakasa junto o clima já azedou de imediato.
_ Deveria ter subido de escada.
Wakasa falou._ Deveria mesmo.
Respondi._ Calem a boca, não aguento mais. Akashi gritou com a gente.
_ Criem vergonha nessa cara, quando isso começou eu conversei com os dois e ambos disseram que iam ser profissionais e não deixar isso afetar o trabalho então sejam.
Deixamos ele bem bravo, pelo jeito._ Desculpa.
Falamos juntos para ele, me deu um pouco de raiva por ter sido sincronizado a nossa fala.A porta se abriu e Akashi saiu primeiro, fiquei ali pensando que idiota que tinha sido parecendo uma criança brigando desse jeito que nem percebi que ele tinha ficado no elevador também, quando a porta se fechou ficamos sozinho ali fiquei pensando no que iria falar para resolver isso, mas não conseguia para de como estava bonito pela manhã e sua boca fez um movimento meio que raspando seus dentes de uma maneira tão sexy.
Eu dei um passo na sua direção mas parei não deveria fazer o que estava pensando mas ele se aproximou mais de mim e me puxou para um beijo, dessa vez tinha desejo tinha tudo mas também sentia que meu coração tava quase saindo do peito um sentindo incrível, notei que a porta do elevador tava aberta e o Benkei tava parado olhando meio chocado para mim e o Wakasa.
_ Vou trabalhar.
Falei saindo rápido do elevador e indo para minha sala, me sentei colocando a mão na minha cabeça sem acreditar no que tinha acabado de acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wakasa Imaushi
FanfictionTudo estava normal na vida da s/N não era uma vida emocionante estava mais para sobreviver, até que surge um certo delinquente em sua vida. Quem já tá acostumado com minhas fic vai ter muito hot, já aviso. e as imagens que peguei são todas do Pinte...