thiago
— Aonde você tem que ir? — ela me perguntou um tempo depois, todos estavam entretidos nas suas próprias conversas.
e pra falar a verdade
naquele momento
eu não me importava muito com ninguém além de nós dois.— Eu ia encontrar alguém — respondi ainda a olhando.
— E não vai mais? —
— Talvez eu não precise mais encontrar a pessoa — era só uma menina da faculdade que eu tava trocando ideia, a Sol era mais bonita.
E eu não faço ideia do por que, mas eu queria saber mais sobre ela.Ela sorriu com a minha resposta mas vi ela ficar um pouco vermelha, deu um gole na sua cerveja de garrafa e me olhou de novo.
— Sua prima me disse que você vai cursar Filosofia — puxei assunto.
— É, eu quero ser professora — ela respondeu simples e deu de ombros — E você? O que você cursa? —
— Curso direito, mas gosto mesmo de astronomia —
— E por que você não faz astronomia? —
— Não é tão simples Sol — respondi rindo.
— Tenta me explicar —
— Ah sei lá, não tem muita área pra astronomia e eu tinha média pra direito, minha família ia cair em cima se eu não pegasse a vaga — dei de ombros surpreso por falar daquilo com alguém que eu tinha acabado de conhecer.
— Ah — ela disse em resposta em mas continuou me encarando, e eu também.
Não conseguia tirar os olhos daquela imensidão azul, tudo neles me despertava curiosidade, eu queria saber tudo, tudo sobre ela.— Ei vocês!! — Zero estralou os dedos entre nós e nos tirou de nosso pequeno transe — A gente tá chamando a um tempão, vamo jogar um tiro ao alvo, tem ali — ele disse e eu olhei pra Sol que sorriu levemente e me olhou, levantamos juntos.
— Não vou mais jogar com vocês serio! Cansei mesmo, vocês roubam muito — Sol reclamou largando os dardos e fazendo todos rirmos.
— Você que é péssima caloura — Mount disse sorrindo pra ela e se aproximando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
estrelas, calango
Romancethiago amava estrelas e sol era a estrela central do sistema solar ofuscando todas as outras