vinte

532 60 13
                                    

Sol

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sol

— O Thiago vai demorar? — Gabi perguntou da porta do meu quarto, enquanto eu terminava de me arrumar.

Hoje a Triz tinha nos convidado pra uma social no condomínio dela, ia bastante gente, e o Thiago tinha se oferecido pra me dar carona.

— Não, já tá no caminho — respondo contornando minha boca com um gloss.

— Ah, falar no Thiago, eu to pensando em abrir uma vaquinha pra instalar cancelamento de ruído no seu quarto, quem sabe assim eu consigo dormir — brincou se jogando encima da minha cama.

— Vou lembrar disso — respondo.

— Sério Sol, aonde você tá se metendo? — pergunta.

— Não tenho a menor ideia — respondo com sinceridade.

— Ele te trata como namorada, vem aqui toda noite, parece que vocês tem um relacionamento, por que ele não consegue ser normal? — pergunta.

— Também queria saber — digo olhando pra baixo.

— Você gosta dele né? —

— Mais do que eu deveria —

— E acha que vai aguentar essa situação até quando? —

— Até onde eu conseguir, a ideia de não ter ele por inteiro doí, mas a de não ter nada doí ainda mais — digo e ela me olha com compaixão.

Meu telefone toca e o visor indica o nome de Thiago, olho pra gabi que suspira e sai do quarto.

• • •

Quando estacionamos em frente ao condomínio Gabi sai primeiro e depois eu e Thiago descemos do carro, ele tranca o mesmo e segura minha mão enquanto andamos devagar até a porta de entrada.

Quando estávamos quase chegando ele segura minha mão e me puxa, impedindo-me de entrar.

— Espera aí, comprei uma coisa pra você — diz me puxando pra mais perto enquanto afasta o cabelo do meu rosto.

Hoje eu estava de salto, ainda alguns centímetros mais baixa que ele.

Espero atenta enquanto ele tira uma caixa azul turquesa do bolso do jeans preto, o nome "Tiffany" brilha e minha boca se abre.

Um colar em formato de coração.

— Vi no shopping e pensei em você, então comprei — se explica dando de ombros.

— Sabe que não precisava — digo quase emocionada.

— Sei, mas fiz mesmo assim — responde e me vira fechando o colar no meu pescoço com delicadeza, dando um beijo em meu ombro logo depois.

Esse garoto, ele faz mal pro meu coração.

• • •

Quando estávamos perto de nossos amigos assumíamos outra postura, claro que não fazíamos questão de esconder quando queríamos estar juntos, mas não queríamos que pensassem que tinha algo além do que existia.

Resumindo, todos sabiam que transávamos sem compromisso.

— Solzinha, boa noite — Mount foi o primeiro a me cumprimentar, me puxando pra um abraço do qual eu retribui.

— Mount — digo enquanto ele ainda me abraça, depois olha para Thiago e quando o vê perto de mim apenas acena com a cabeça.

Depois do que aconteceu na sorveteria os dois não se acertaram mais, Thiago parecia sempre com raiva e Mount se sentia desrespeitado.
Me sentia mal por ter de certa forma acabado com a amizade deles, mas não foi nenhum pouco culpa minha.

Termino de cumprimentar meus conhecidos e logo Gabi me puxa para começarmos os trabalhos.

Ela me entrega um drunk de Gin e limão que ao provar descubro estar muito gostoso.

— Me dá um pouco — Thiago diz colocando as mãos na minha cintura e a segurando com firmeza.

Estendo o drink até ele e ele usa o canudo que antes estava na minha boca.

— Forte pra caralho né — avisa me puxando pra sentar com ele em algum lugar.

Me coloca em seu colo deixa um beijo no meu braço.

Sorrio com gesto segurando meu novo colar com carinho, ele sorri ao perceber que gostei do presente.

— Tô começando a me arrepender de ter vindo, preferia ter ficado em casa fodendo você — fala como se fosse a coisa mais doce do mundo, enquanto passa a mão sob meu rosto com delicadeza.
Sorrio agora com as bochechas coradas.

— Para de ser assim — me escondo em seu pescoço e ele ri, abaixando meu vestido preto com as mãos.

— Você gosta que eu seja assim — diz agora subindo as mãos até minha cintura e apertando levemente.

— Você gosta que eu seja assim — diz agora subindo as mãos até minha cintura e apertando levemente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
estrelas, calango Onde histórias criam vida. Descubra agora