vinte e três

380 44 18
                                    

Thiago Elias

Hoje era domingo de carnaval

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje era domingo de carnaval.
Ontem Sol tinha viajado pra passar o feriado todo com a família no interior.

Estávamos nessa a quase dois meses, ia ser estranho não ter ela por aqui por esses dias.

Não sabia ao certo o que fazer nesses dias, a maioria dos meus amigos estava namorado e as coisas ainda estavam estranhas entre mim e Mount por causa da Sol.

Mas hoje Rakin tinha me chamado pra sair com um pessoal da faculdade, uma espécie de calourada de carnaval, iam ter umas atrações legais.

Antes de terminar de arrumar fui até o contato de Sol e liguei pra ela.

— Não vive sem mim hein? — ela diz assim que atende e eu rio assentindo.

— Não se ache, só queria te ligar por que vou sair, acho que vou dormir no Rakin, se eu não falar com você mais tarde é por isso — teus traços finos pareceram murchar, mas foi rápida em mascarar o que sentia.

— Certo, se diverte por mim — diz e eu reparo no colar em seu pescoço que eu dei algumas semanas atrás, em seguida sorrio.

— Como estão as coisas em casa? — pergunto.

— Bem, minha mãe tem um namorado novo, deve ser o décimo primeiro agora — ela diz e faz uma pausa — mas é bom estar com meus primos e amigos daqui de novo, senti saudades —

— Algum ex? — pergunto brincando, mas desejando muito saber, ela ri e nega.

— Vai pra sua festa, amanhã nos falamos —

— Ok bebê, tchau, adoro você — digo

— Eu adoro você — diz e desliga, me deixando só com meus pensamentos.

Só fazia um dia que ela tinha viajado e já me apertava o peito a ideia de ir até seu apartamento e ela não estar lá.
Não faço ideia do que ou como essa garota fez comigo, mas é diferente de qualquer coisa em muito, muito tempo.

Dispensei esses pensamentos rápido me lembrando das promessas que tinha feito a mim mesmo e me levanto da cama, determinado a acabar de me arrumar.

estrelas, calango Onde histórias criam vida. Descubra agora