Thiago Elias
A música estava alta no paredão de som atrás de nós.
Andávamos em meio aquela multidão, tentando achar rostos conhecidos.
— Gabi não pode vir? — perguntei.
— Não, deu uma desculpa mas acho que ela tá com Matt — Rakin disse — Acho que vamos perder mais uma soldada —
— Cara. Se a Gabi, a Gabi pular do barco eu desisto da vida — brinco bebendo um pouco da mistura de várias coisas diferentes que havia no meu copo.
— Ah não vem com essa Thiago, tava todo de quatro na Sol, duvido que se ela não tivesse viajado você não estaria agora mesmo com ela — dou de ombros bebendo mais uma vez, sem negar, me lembrando dela, o que ela estaria fazendo agora?
Somos interrompidos pela presença de uma cabeleira loira na nossa frente.
— Ju! Quanto tempo — Rakin diz abraçando a mesma, e em seguidas suas amigas, que olham pra mim cheias de expectativas.
— Oi Thiaguinho — ela diz me puxando pra um abraço.
— Eaí loirinha? —
— Cadê a Sol hein, desgrudaram hoje? — pergunta e eu bufo irritado, porque todos não paravam de falar nela?
— Tá viajando, com a mãe — respondo rápido e a analiso — Cadê sua fantasia hein? —
— Tô sem, fantasia só realizo na cama — ela diz mais baixo, perto do meu ouvido e eu rio alto.
— Caralho você é maluca porra — digo e ela ri junto comigo, dessa vez chegando mais perto de mim.
Seus dedos frios acariciam minha nuca antes de me puxar pra um beijo.Penso antes de recuar mas a olho.
Foda-se, é carnaval.
VOCÊ ESTÁ LENDO
estrelas, calango
Romancethiago amava estrelas e sol era a estrela central do sistema solar ofuscando todas as outras