amga!!!!
cadê vc?
to te esperando aq em casa pra gente pegar o uber ir láoi prima
to no banco vendo coisa do prouni
odeio fazer coisas d adulto
se eu não chegar pra calourada pego um uber direito pra casa do zeroaf tudo bem
ei solzinha
seu nome é dahora
gabi me deu seu número
aqui a localização de casa gatinha
localização fica 📍oii zero
obrigada!!🤍que pena q cê não vem pra calourada
queria ver vc de novotambém queria ver vc e a galera de novo
ces são sangue bom dmaismas tenta vir pro after aqui em casa
estarei aiiii!!!
tudo bemmm
te esperando!!!sol
Me vi no espelho uma última vez.
Gostei.Eu tava bem cansada por ter passado o dia todo resolvendo coisa em banco e tudo mais, mas queria muito ir pra essa tal festa, além do mais, já tinha prometido pro Zero.
Não sei, talvez eu quisesse que o Thiago tivesse me mandando aquela mensagem, mas a Gabriela me avisou, não sei do que eu to reclamando.
Quando o uber já estava a cinco minutos sai do apartamento de Gabi - no qual eu estava morando por enquanto - e fui desci pro térreo pra esperar o carro.
O Zero morava num condomínio muito legal, Gabi me disse que o pessoal tinha alugado aquelas churrasqueiras que tem nas áreas de lazer, não foi difícil achar eles por conta do som e das vozes muito altas.
— A caloura! — Mount gritou apontando pra mim fazendo todos me olharem, sorri me aproximando da mesa.
— Quem é vivo sempre aparece né — Zero disse se levantando e vindo até mim.
— Eu prometi não foi? — respondi cumprimentando o mesmo com um abraço.
Vi Thiago juntar as sobrancelhas, parecendo confuso.
Ele estava na ponta da mesa, com o braço nas costas da cadeira de uma menina loira que estava apoiada em seu ombro.
A Gabi me avisou.
— Ei, ainda não te conhecia, sou o Rafael — um loiro com os olhos muito azuis disse se levantando se sua cadeira e vindo falar comigo.
— O pessoal chama ele de Cellbit — Gabi disse e todos riram.
— Tudo bem, Cellbit — falei pra o loiro que sorriu — Meu nome é Sol —
— Senta aqui Solzinha, tem cadeira pra você — Mount quem falou indicando o lugar ao lado dele, que ficava na frente do de Thiago, assenti e me sentei no lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
estrelas, calango
Romancethiago amava estrelas e sol era a estrela central do sistema solar ofuscando todas as outras