dezesseis

1.5K 107 38
                                    

Sol

Thiago usava meu secador de cabelo enquanto eu o olhava sentada na cama, ainda de pijama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Thiago usava meu secador de cabelo enquanto eu o olhava sentada na cama, ainda de pijama.

— Por que você não deixa seu cabelo assim, natural? — pergunto e ele se vira pra me olhar.

— Atrapalha um pouco — ele responde e volta a secar o cabelo.

— Tá, mas deixa assim...só pra mim — então ele me olha de novo, desliga o meu secador o deixando em cima da minha penteadeira e sorri discreto.

— Só pra você Solzinha? — ele diz chegando mais perto de mim e se sentando à minha frente na cama.
Eu assinto e ele sorri mais uma vez — Tudo bem, combinado, mas em troca... — ele começa olhando fundo nos meus olhos.

— Quero seu cabelo preso — ele sussurra e segura minha mão tirando o prendedor de cabelo que estava em me pulso.

As mãos geladas e pálidas de Thiago se encontram com meu pescoço se demorando um pouco por lá e logo depois se arrastando em direção a minha nuca, agarrando sem muito jeito todo meu cabelo castanho escuro que estava jogado sobre meus ombros.
Ele faz um rabo de cavalo um pouco mal feito mas que parecer agradá-lo, ele demora o olhar sobre meu colo, e depois sobre meu pescoço e então chega a minha boca.

Parece quase instintivo quando ele me puxa pra um beijo demorado, deixando dois selinhos na boca logo depois.
Sua trilha de beijos segue pelo meu quieto e então chega ao meu pescoço.

Ele deixa vários beijinhos sobre toda a superfície.

— Você tem um pescoço muito lindo, mostra mais ele tudo bem? — ele diz baixinho e sinto sua língua se arrastando levemente lá antes de ele partir para um chupão forte, solto um grunhido baixo em resposta e ele me olha com intensidade.

Então de forma abrupta aos meus fortes de Thiago agarravam todo meu pescoço e me puxam pra um beijo.
Não como o de antes.
Um beijo urgente, faminto, intenso.

Com uma das mãos na minha nuca, Thiago leva a outra até a minha perna me puxando pra o seu colo, e depois a arrasta até a minha bunda, apertando forte a região.

Enquanto estou no colo Thiago sinto sua ereção em baixo da minha intimidade, separadas por só algumas camadas de roupa.
Fico úmida e solto um grunhido que faz Thiago me puxar ainda mais pra ri, foi impossível não rebolar em cima do mesmo.

Ele agarra toda a minha cintura e me aperta em diferentes regiões.

Nos separamos do beijo então vejo o mesmo tirar sua própria camisa deixando o abdômen pálido e levemente definido a mostra, e logo e seguida, levar até as duas mãos até a base da minha cintura, arrastando meu moletom branco e me deixando apenas com um sutiã sem bojo rendado.

estrelas, calango Onde histórias criam vida. Descubra agora