Thiago
Abri os olhos devagar tentando lembrar onde estava e por que estava.
Sol.Sorri um pouco vendo o quanto ela ficava linda daquele jeito.
Tirei o cabelo castanho que cobria seu rosto e analisei as sardas que cobriam seu rosto claro.
Pareciam constelações.
Ela toda parecia um céu inteiro.
Cheio de estrelas, astros, planetas e outras coisas.
Que eu não via a hora.
De conhecer.Ver ela ali me fez ter inspiração de fazer uma coisa que eu não fazia a um tempão.
Peguei meu celular e desbloqueei o mesmo indo no aplicativo notas.
Criei uma nova nota e escrevi rápido o que eu tinha pensando antes que eu esquecesse.
Era pequeno.
Três linhas.
Três linhas de pura revolução que aquele serzinho de 1,60 tinha feito em mim em tão pouco tempo.Me assustava pra caralho, me assustava o fato de eu me importar tanto, de eu a querer tanto.
Me fazia duvidar das minhas próprias promessas internas.— Bom dia... — ela disse num sussurro rouco, uma voz manhosa que deixou meu corpo quente.
— Bom dia — respondi sorrindo.
— Você dormiu bem? — ela perguntou.
— Melhor impossível — menti, rindo, eu estava com dores no corpo por ter ficado a noite toda em uma só posição, encolhido naquela cama pequena, mas fora aquilo, tinha sido uma das melhores noites da minha vida.
Ela sorriu e olhou pra mim.
E eu percebi o quão perigoso aquilo era.— Tenho que ir pra aula — disse me levantando devagar.
— Tudo bem, pode usar o banheiro da frente — ela diz — Acho que vou dormir mais um pouquinho — continua, manhosa.
Eu sorrio e abro a porta do quarto de Sol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
estrelas, calango
Romancethiago amava estrelas e sol era a estrela central do sistema solar ofuscando todas as outras