tá melhor solzinha?
oooi
to
gabi cuidou de mimeu também cuidei de você
td bem você também cuidou de mim
KAKAKAKAKAKAKAposso passar aí agora?
tá saindo da faculdadeacho que sim
a gabi ta em casa?
não
melhor
ok
te esperandochegando
Quando o moreno passou pela porta meu coração ganhou um ritmo novo.Passei o dia na cama pensando numa resposta que eu já tinha, e sabia que já tinha.
— Hoje o dia foi péssimo — ele disse jogando a mochila no chão e se sentando do meu lado no sofá.
— Você é folgado — brinquei e ele me olhou rindo.
— Sou — respondeu com um beijo na minha bochecha.
— Por que seu dia foi péssimo? — perguntei.
— Mount me encheu o saco pra caralho, tive aula de ética, e você não estava lá — ele respondeu simples dando de ombros.
— Adoro ética — respondi, tinha tido poucas aulas mas já achava a matéria bem de boa.
— Me dá umas aulas vai — pediu aconchegando a cabeça no meu pescoço.
— E o que eu ganho em troca? — perguntei, observando seus olhos ganharem outro tom.
— O que você quiser, Sol — diz tirando uma mecha de cabelo do meu rosto.
— Nossa — disse, anestesiada com a intensidade — Pensei sobre hoje mais cedo — ele pareceu até nervoso por um segundo.
— Você sabe que eu quero você, e eu quero, seja lá o que você tiver me proposto — continuo e ele sorri me puxando pra um beijo.
— Porra Sol... — ele diz sorrindo e me puxando pra um abraço mais apertado — Tô feliz pra caralho — diz agora olhando pra mim, e parecia sincero.
— Eu também — respondo enquanto ele acaricia meu rosto.
— Sábado você vai fazer o que? — pergunta.
— Hm... — penso por alguns minutos — Acho que nada — dou de ombros.
— Vai sair comigo, venho te buscar aqui, esteja linda — diz.
— Tipo um encontro? — brinco e ele revira os olhos rindo.
— Pode chamar assim — da de ombros me puxando mais pra perto.
— Vai dormir aqui hoje de novo? — pergunto observando ele tirar os tênis e se aconchegar ainda mais no meu sofá.
— Se você quiser que eu durma —
— Eu quero — respondo e ele sorri, passando os braços em volta da minha cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
estrelas, calango
Romancethiago amava estrelas e sol era a estrela central do sistema solar ofuscando todas as outras