vinte e quatro

328 40 16
                                    

Sol

Assim que desligo a ligação com Thiago jogo o telefone longe na cama e bufo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Assim que desligo a ligação com Thiago jogo o telefone longe na cama e bufo.

Imaginar Thiago num bloquinho universitário sozinho não era o melhor cenário.

Eu gostava do filha da puta.
E ele sabia.
Não sei até quando ia aguentar aquilo, me sentia uma idiota por aceitar o que ele me da, e não o que eu sei que mereço.

Mas era impossível pensar nisso quando o Thiago era o Thiago, atencioso, carinhoso, detalhista.
Ele seria perfeito se fosse meu.

— Solzinha — Débora diz entrando no meu antigo quarto de criança, estava exatamente do jeitinho que eu havia deixado — Vamos na praia hoje, a turma toda — ela se referia a minha turma de colegial, que contava com primos de segundo e terceiro grau e muitos amigos.

Débora mesmo era uma das minhas melhores amigas daqui, mas ela decidiu ficar, ajudar a mãe no empreendimento da família.
Em feriados assim era quando muitos de nós que fomos pra outros lugares estudar nos reuníamos, estava animada pra ver todo mundo de novo.

— Vou pôr um bikini! — digo animada, novamente.

— Coloca um pequeno, Igor Guimarães estará lá — ela diz e meu coração perde o compasso por uns segundos, mas sorrio alto.

Igor foi meu namorado no ensino médio, todos esperavam que fôssemos casar ou algo assim.
Eu amava ele, mas amava mais a ideia de me mudar pra São Paulo.

Ele entendeu o fato de eu não querer manter um relacionamento a distância e terminamos até bem, ele era um cara legal.
Um cara que conseguia colocar um anel no dedo de uma garota sem surtar.

— Não quero chamar a atenção do Igor, ele já deve ter uma namorada ou algo assim — respondo e Débora me olha desconfiada.

— Não garota! Tá focado em cuidar da fazenda do pai, acho que tá esperando por você hein. — nego com a cabeça — Não sei por que, ainda acho que vocês vão casar — Rio mais alto com a ideia colocando um short e a seguindo para fora do meu quarto.

estrelas, calango Onde histórias criam vida. Descubra agora