🌴 Capítulo 1

4.2K 200 44
                                    

 

Bom, por onde eu começo?

  Meu nome é Malya Martin, tenho 29 anos, meus olhos são azuis com um pouco de castanho em um dos olhos e meus cabelos são castanhos claros. Sou formada em advocacia e engenharia. E moro sozinha com as minhas invenções malucas.

  Uma delas e a principal é uma Android que construí para ficar menos sozinha nessa casa gigante no meio de uma floresta, o nome dela é Allita e foi ela mesma que escolheu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  Uma delas e a principal é uma Android que construí para ficar menos sozinha nessa casa gigante no meio de uma floresta, o nome dela é Allita e foi ela mesma que escolheu. Eu quis que ela parece mais com humanos, não só na aparência mas também no jeito de pensar e sentir. Ainda estou trabalhando em sua aparência, mas ela gosta de seu físico como está e também gosta de me chamar de mãe, eu particularmente adoro que ela pense assim. Eu a programei para ser como uma pré-adolescente de 13 anos e ir evoluindo de acordo com o tempo.

  Mas antes de virar uma louca por tecnologia eu era uma agente da SHIELD, uma das melhores, a primeira da minha geração a chegar no nível 13, que são poucos que conseguem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Mas antes de virar uma louca por tecnologia eu era uma agente da SHIELD, uma das melhores, a primeira da minha geração a chegar no nível 13, que são poucos que conseguem. Em alguns anos de treinos me levaram até Nick Fury, o diretor da SHIELD, eu era seu braço direito naquele lugar. Até que um dia eu e minha equipe fomos convocados por um dos diretores da SHIELD, o Alexandre Pierce. Ele nos mandou  para uma missão suicida, eu diria.

  Onde minha equipe se foi junto com a explosão do laboratório da base da Hidra. Eu estava com partes do meu corpo todo ferido pelas torturas feitas no laboratório recém explodido e pegando fogo sem me queimar, mas não conseguia sair dali, até que chegou o reforço. Nick me achou entre as chamas e ajudou a me esconder por um tempo em uma casa no meio da floresta de Nova Zelândia.

  Depois de perder minha equipe que era como uma família pra mim, eu resolvi comprar aquela casa para ficar permanentemente e viver sozinha e sem missões. Mas continuei aprimorando minhas habilidades que descobrir que consegui na explosão.

* LUTA CORPO A CORPO

* ARMAS BRANCAS E DE FOGO

* ARCO E FLECHA

* FLEXIBILIDADE

* SUPER VISÃO

* SUPER AUDIÇÃO

* TELECINESE

* MANIPULAÇÃO DE FOGO

  Depois de um tempo morando na casa da floresta com um campo grande que eu e Allita usamos para praticar os treinos, começo a investigar o Alexandre Pierce por que até hoje desconfio dele sobre a missão na base da Hidra.

  Eu queria que ninguém me encontra-se, então fiz um dispositivo que faz um escudo em torno da minha propriedade a deixando camuflada junto também da minha tecnologia, assim ninguém me descobriria nem mesmo com os satélites. Nick Fury é o único que sabe da minha localização, me deixando ser uma fantasma por completo.

  Às vezes eu saio de casa para vigiar o planeta, quando tem algum assalto, incêndio, mas sempre com o meu traje que esconde minha identidade. O traje ele é feito de nanotecnologia e é carregado com o calor de minha chamas, assim criando energia suficiente para eu conseguir voar e me deixa estável para não perder o controle.

 O traje ele é feito de nanotecnologia e é carregado com o calor de minha chamas, assim criando energia suficiente para eu conseguir voar e me deixa estável para não perder o controle

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


CONTINUA...

VOTEM E COMENTEM PARA MAIS, OBRIGADA!

VINGADORES - MALYA MARTINOnde histórias criam vida. Descubra agora