Capitulo 01

28.9K 940 75
                                    

-L7nnon-

-Qual foi? Lançou a braba meu mano.- Grito dando uma piscadinha pro Xamã.

De dentro do estúdio ele lança um sorriso, acena levantando os ombros e as mãos em um "fazer o que né é o brabo". Sinto que estou esquecendo de algo, mesmo já tendo gravado minha parte, e feito tudo que eu tinha pra fazer hoje. Meu celular vibra e eu atendo.

-Fala minha rainha.- atendo minha mãe, já achando meio estranho porque ela nunca me liga quando eu estou no estúdio.

-Já ta com a Helo? Vocês vem pra casa direto?

-CARALHO sabia que tava esquecendo algo.- olho no relógio, e nem se eu tivesse um jatinho eu chegava a tempo pra buscar ela no no aeroporto.

-Lennon eu não to acreditando nisso.-ela diz indignada.

-Beijo mãe, tenho que correr. Te amo.- desligo o telefone, pego a chave do carro e saio correndo.

-Heloisa-

-Dentro de instantes estaremos pousando no aeroporto Santos Drumont, Rio de Janeiro- a aeromoça informa.

Depois de quase 3 anos voltando pro Rio, quem diria, abandonar minha vida em Los Angeles pra voltar pra cá.

Assim que o avião pousou, desci e fui em busca das minhas malas, nenhuma mensagem do Lennon, estranho, vou avisar que já estou indo para o desembarque.

Online

Lennon: Já to encostando lolo, atrasei um pouco pq tava no estúdio

Heloisa:Tranquilo lele, to aqui sentada no Starbucks.

Faço meu pedido, sento e me pego pensando se não to fazendo loucura voltando pro Brasil, mas logo meus pensamentos são interrompidos por uma voz.

-Helo? Helo Maldonato? Posso tirar uma foto?-Pergunta uma menina aparentemente com uns 15 anos.

-Claro xuxu, qual o seu nome?-pergunto sorrindo pra ela.

-Vitoria, nossa não acredito que você tá aqui no Rio, te acompanho desde que você foi morar nos Estados Unidos.- diz ela me abraçando.

-Foi um prazer Vitória.

-Obrigada, sério sou muito sua fã, você é mais linda ainda pessoalmente.

-Aaaa muito obrigada.

As vezes esqueço que as pessoas me conhecem por aqui, ser influenciadora brasileira e morar fora, me fez desacostumar com fotos e todo o carinho da galera daqui.

Depois de uns 40 minutos vejo lennon descendo do carro e vindo até mim, com a famosa cara de cachorro que caiu da mudança, mas esse cachorro na verdade só tinha me esquecido mesmo.

-Qual foi? Tá mais gata que o normal ein! Oh lolo perdoa o atraso.- Lennon diz se aproximando.

-Ihhh coe tá me enchendo de elogio pra eu não ficar brava né?Relaxa deu tempo de terminar o livro que eu tava lendo.-digo rindo e abraçando ele.

-Que saudade de você meu xerinho.-ele me dá um beijinho no topo da cabeça.

Chegando no apartamento dele, tia Silvana já está com uma mesa posta de lanche da tarde, e que saudade que eu tava da comida do Brasil.

-Oh meu xeroooo que saudade que eu tava de você minha filha, como foi de viagem?-ela me dá um abraço apertado.

Que saudade que eu tava disso, de ter alguém, um abraço de mãe.

-Eu também tava morrendo de saudade de vocês, a viagem foi tranquila.- digo retribuindo o abraço.

-Lennon te deu um chá de cadeira né minha filha?-ela diz balançando a cabeça.

-A fama tá mexendo com a cabeça dele, até me esqueceu.- brinco e dou um soquinho no ombro de Lennon.

-Ihhh qual foi? Pode parar vocês duas, bora comer? Mo fome.- Lennon diz sentando na mesa.

Depois de uma conversa cheia de histórias novas, Lennon levanta e me olha.

-Vou colar ali no estúdio rapidão pra pegar meus bagulho que larguei lá. Se arruma que hoje a noite tem revoada.-diz ele sorrindo e fazendo uma dancinha.

-Acho que vou ficar aqui quietinha com a sua mãe, descansando.-digo dando um sorrisinho.

-Ta maluca, quem é essa e o que você fez com a minha lolo, cadê minha parceira de role?- ele diz indignado.

-Ah lele, é teu role, com os teus amigos, eu vou ficar dboa aqui, não se preocupa.- encontro minha cabeça no ombro.

-Quero nem saber, se eu chegar aqui e tu não tiver pronta, o bagulho vai ficar louco.- ele vem na minha direção e bagunça meu cabelo.

Pega as chaves na mesinha de canto e sai.

-Oh minha filha, dessa vez vou ter que concordar com ele, vai curtir, sua primeira noite de volta pra sua terrinha, merece comemoração.- tia Silvana diz se aproximando e passando a mão nos meus cabelos, arrumando a bagunça que Lennon tinha deixado.

-Sei que você ta receosa de não conhecer ninguém, é estranho não ser mais só você e ele né? Mas os meninos são uns amores, sei que eles vão amar te conhecer, e Lennon tá cheio dos amigos gatinhos viu, vou te contar.- ela diz rindo e me dando um beijinho no topo da cabeça.

E o pior é que ela tinha razão, me impressionava como ela me conhecia e sabia o que se passava na minha cabeça sem eu mesmo ter falado.

-Ta você me convenceu, vou me arrumar. Obrigada te amo, tava com saudade disso tudo, sabia?- digo me levantando da mesa.

Ajudo ela a arrumar a mesa, vou pro quarto do Lennon começar a me arrumar, depois de umas 1 hora, Lennon chega com a Maria e o Lucas que estavam na escola, eles vem correndo na minha direção e como eles cresceram tanto assim?

-Heloooooo, eu não sabia que você chegava hoje, você vai ficar aqui quanto tempo?- Maria me abraça com força.

-Bom, se Deus quiser por um bom tempo, não sei se vou voltar pra la.- dou um beijinho nela.

-MENTIRA não acredito, você vai voltar a morar com a gente?-Lucas diz me abraçando também.

-Só até eu arrumar um apartamento pra mim Luquinhas.-passo a mão no cabelo dele.

-Poxa helo, por que?- ele pergunta fazendo bico.

-Tenho que dá um descanso pro seus pais, já dei trabalho a vida toda né?-sorrio olhando pra tia Silvana.

-Nada disso, eu já disse pra você ficar aqui, não queria que vocês crescessem nunca, ficassem aqui na casinha de mamãe.-ela responde abraçando nós 4.

Ter os 3 como irmãos era minha base, e ver o quão esses 2 estavam grande, me dava um aperto no coração, de ter perdido a melhor fase deles.

-Vamo dona Heloísa? Vou só tomar um banho!- Lennon corta o clima fofo pra me relembrar de que íamos sair.

-Gente me socorre desse menino.- estendo minha mão enquanto ele me puxa.

@helomaldonato

curtido por @helove e outras pessoas@helomaldonaro: cheguei RJ 🚦

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

curtido por @helove e outras pessoas
@helomaldonaro: cheguei RJ 🚦

A Bela e a Fera// Xamã Onde histórias criam vida. Descubra agora